O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Futuro de Superman: Man of Steel ainda é incerto

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
:-(
Futuro de Superman: Man of Steel ainda é incerto

Estúdio quer mesmo definir novo rumo, o que pode até significar a saída de Bryan Singer

19/08/2008[EMAIL="hessel@omelete.com.br"]Marcelo Hessel[/EMAIL]

Depois de conversar com o produtor Thomas Tull a respeito de Superman: Man of Steel, uma das colunistas veteranas da Variety, Anne Thompson, voltou a falar da continuação de Superman - O Retorno. A Warner Bros. tem demonstrado que se importa bastante com o potencial da DC Comics, mas o futuro do Homem de Aço é incerto.
Segundo Thompson, a discussão nos corredores do estúdio é a mesma da Internet: ouvir ou não os clamores por um novo reinício na série? Os executivos da WB entendem que o filme anterior, por prestar homenagens ao clássico de Richard Donner, não se libertou totalmente dos moldes já conhecidos nem sinalizou para um novo caminho - ficou, enfim, numa espécie de limbo.
Ela diz que a prioridade no estúdio é encontrar a direção certa, o que Tull já havia dito. A questão é: se o diretor Bryan Singer estiver disposto a seguir essa direção, ótimo, mas se discordar... até mesmo a saída de Singer é cogitada. No momento não há roteiristas trabalhando no filme. Um executivo disse a Thompson com todas as letras: "Talvez seja melhor recomeçar tudo do zero".
Leia mais sobre Superman
37.jpg
a não eu quero outro filme do superman e de preferencia uma senquencia direta do retorno,afinal superman-o retorno foi um bom filme um pouco parado e pouca açao mais um bom filme.




"http://www.omelete.com.br/cin...man__Man_of_Steel_ainda_e_incerto.aspx#""http://www.omelete.com.br/cin..._of_Steel_ainda_e_incerto.aspx#anterior"
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Deviam ter feito isso no filme passado. Ainda bem que a WB está aprendendo com os outros :D.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Devo ser o único que gostou do Returns.
Pena que pode ser que não saia outro tão cedo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
Flame!;3480651 disse:
Devo ser o único que gostou do Returns.
Pena que pode ser que não saia outro tão cedo.

É... acho que voce foi o único mesmo...

Foi um dos raros filmes os quais dormi no cinema... a única vez que dormi no cinema além do Returns foi em: Lenda Urbana.. Meu Deus.. o Horror!!
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
super man o retorno não e um filme ruim o problema dele e que não causou nenhuma empolgaçao em mim como geralmente acontece quando vejo um filme baseado em hqs.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Flame!;3480651 disse:
Devo ser o único que gostou do Returns.
Pena que pode ser que não saia outro tão cedo.

[COLOR="Navy"]Eu também gostei. Pra mim o maior erro foi o superpivete e o filme ter se mantido como uma homenagem nostálgica em um clima 70/oitentista, o que eu acho legal mas que não funciona como blockbuster e nem mesmo como revitalização e reapresentação eficiente da franquia. Fora isso faltou uma batalha épica, que se tivesse com certeza despertaria uma reação um pouco diferente no público.

Mas eu sempre achei que o trabalho do Reeve devia ser mantido imaculado e se fazer algo novo. Um recomeço não teria necessariamente que mostrar um filme de origem. Vide o Hulk, que pra mim aliás foi um desviculação desnecessária.

Um outro problema que eu achei em SR é que, mesmo tentando se manter como continuação do II, ele é incoerente. No II, o Super dá uns pegas na Lois mas depois faz ela esquecer de tudo, então como ela sabe de quem engravidou se nem sequer lembra da indentidade do Clark? Será que ela achou que era obra do divino espírito santo? A situação piora se a gente levar em consideração o Superman II Richard Donner's Cut. Neste, o Super faz com que [COLOR="LemonChiffon"]tudo simplesmente não tenha acontecido com o mesmo artifício do primeiro filme (banalizado que dá dó), logo não dá pra engravidar quando não se fez nada... [/COLOR][/COLOR]
 


Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
SuperMan Begins! Quem sabe a franquia consegue ser salva igual ao Batman.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Porra reiniciar nao, cansei de filmes de origens ja!
Eu gostei muito do returns, quero uma continuaçao dele -_-
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Flame!;3480651 disse:
Devo ser o único que gostou do Returns.
Pena que pode ser que não saia outro tão cedo.


Não não...hoje em dia eu gosto de Returns. Aprendi a entendê-lo por aquilo que ele realmente é: uma homenagem ao filme de 78. O problema foi que durante a produção, tudo o que se falava era que o filme partiria de Superman II - ou seja, seria um NOVO filme...e na verdade..partiu do 2 para ser o 1????? Enfim...erraram feio - o filme ficou no limbo mesmo - nao era nem algo novo nem um remake.

Depois de assistir ao making off e aos video blogs...respeitei muito mais a produção e principalmente ao jovem Brandon Routh, que se empenhou muito para honrar o Superman de Chris Reeve... pena que sob a sombra da capa de Reeve, qualquer um fracassa.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Gostaria muito de ver um novo recomeço, mas isso implicaria na mudança dos atores, e eu gostei da escolha dos atores para os papéis em Superman Returns
O que eu não gostei foi do roteiro, e prefiro que não deem continuidade aquele filme
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu gostei do Returns.
Mas até mesmo pra eu, que não sou fã das histórias do Superman, aquele Super-Guri foi tosco demais.[/size][/color][/font]​
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
é só fazer um superman com o nível do Dark Knight que fica bom :D


:lol
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Flame!;3480651 disse:
Devo ser o único que gostou do Returns.
Pena que pode ser que não saia outro tão cedo.

Vc não é o único. Eu também gostei (até comprei o DVD). Vale muito a pena ver os vários extras do DVD. Lá dá para conferir o quanto Bryan é fã do Super e o quanto ele e a a produção se empenharam para fazer um filme que fosse uma continuação verdadeira de Superman 2.

O resultado pode não ter sido tão bom quanto esperávamos, mas é um bom filme e que mantém o clima nostálgico dos filmes clássicos do Super.

E quanto a essa notícia me parece mero sensacionalismo barato. Aposto que o filme sai e com Bryan Singer no comando novamente. :kongpositivo:
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
raphtorne;3482789 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu gostei do Returns.
Mas até mesmo pra eu, que não sou fã das histórias do Superman, aquele Super-Guri foi tosco demais.[/size][/color][/font]​

[COLOR="Navy"]Same here, boss.

Mas já dei minha opinião um pouco mais acima.[/COLOR]


Kobayashi;3483361 disse:
Lá dá para conferir o quanto Bryan é fã do Super e o quanto ele e a a produção se empenharam para fazer um filme que fosse uma continuação verdadeira de Superman 2.

[COLOR="Navy"]O problema nisso aí é que, independente das boas intenções, eles vacilaram legal no argumento. Além do filho, que como eu já citei a Lois não deveria nem lembrar de como concebeu, tem um problema relacionado ao final do II: O Super diz que nunca mais vai sumir, como havia feito assim que o Zod apareceu. Porra, aí na dita continuação ele quebra o juramento e passa CINCO anos fora?! [/COLOR]
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
vangelismm;3481461 disse:
Meu problema com o Returns é a historia meio nada haver.

nem é tão nada a ver, eles apenas quiseram seguir do ponto onde o último tinha parado, mas não ficou bom...

fora que , na minha opnião, o luthor é muito forçado...
acaba dependendo demais da criptonita, aí fica paia...
a graça do azulão é que ele é virtualmente invencível... que lutasse contra alguém realmente foda como ele.
Acredito que contra o apocalipse, ele morrendo no final seria muito doido.
aliás foi uma das melhores HQs que eu já tive ( tive 2 dela!! )
 

Black Jack

Ser evoluído
Mensagens
1.100
Reações
2
Pontos
31
Returns é muito injustiçado. Se ferrou pq levou muito a sério o Superman.

Anotem ai, a Warner vai fazer com o Superman algo parecido com o que fizeram com o Hulk, uma sequencia que begins.
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
se fizerem um reinicio de que tera servido o retorno a warney téra jogado mais de 260 milhoes no lixo.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Então eu não sou o único, afinal.. Hahaha.
Eu lembro de ter visto no cinema, e de ter ficado quase o filme inteiro arrepiado e emocionado.

Muita gente tava esperando um super blockbuster e acabou decepcionado. Eu fui sem hype e só querendo ver o Super de novo. Foi o suficiente.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Depois do Superman: Man of Tears (O Retorno) eu fico até com medo de uma sequência.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Pelo visto o Superman Returns do Bryan Singer está seguindo o mesmo caminho do Hulk do Ang Lee ...

Eu não gostei do Superman Returns, porque assim como muitos eu esperava uma nova aventura do homem de aço e o que vi foi quase uma refilmagem do filme do Richar Donner. Eu acho que o Bryan Singer podia homenagear o Superman de 1978 de outra forma.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Porra, ninguém mais aguenta a história da origem do super man, todo mundo já sabe.

Se quiser zerar já bota ele em ção, ou no máximo uma introdução de 10 minutos
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Mas por que é obrigatório ser filme de origem? Faz que nem o Hulk, ué.[/COLOR]
 
Topo Fundo