O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Gabinete Lian Li O11 + Fonte Corsair 1000W Platinum + SSD + HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

brenopapito

Supra-sumo
Mensagens
152
Reações
23
Pontos
188
POR FAVOR, LEIA TUDO ATENÇÃO!

Resolvi me desfazer do meu desktop e migrar para um notebook. Já vendi a maior parte, mas ainda tenho algumas peças para vender. Todos os itens estão em perfeito estado de funcionamento!

Algumas observações antes do anúncio:
- Se interessou por alguma peça e quer fazer uma proposta? Fique a vontade;
- Pagamento via Pix ou via plataformas (repassando as taxas);
- Se você for de SP, entrego em mãos. Se for de outra cidade, envio com plástico bolha, caixa adicional e seguro (opcional);
- Postarei apenas uma foto de cada item. Se precisar, posso enviar mais fotos no particular;
- Tenho ainda algumas peças de water cooler custom da EK (bomba, reservatório, radiadores, fittings, fans...). Anunciarei em breve.

Vamos aos itens!

1) Gabinete Lian Li O11 - Sem caixa, com todos os acessórios (preferência por quem puder pegar em mãos)
Preço: VENDIDO

2) Fonte Corsair HX 1000i Platinum - Completa, na caixa, com nota fiscal e garantia
Preço: VENDIDA

3) SSD M2 WD 256GB SN730
Preço:
R$200
Foto:
SSD.jpg

4) HD WD 1TB WD10SPZX
Preço: VENDIDA
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo