O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALAXY S4 4G BRANCO LINDO VENDO OU TROCO PC GAMER

Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Galaxy S4 16gb branco Quad-Core, impecável, na caixa, completo, com pelicula protetora,com todos acessórios originais, comprado mês 07/13 na fast shop valor de R$2.200,00 (ainda em garantia), acompanha a parte cartão SD 32gb e flip cover original Samsung.
Apenas troco com pessoas de SP-capital e tenho apenas interesse em PC GAMERS (não preciso de monitor)

Exemplo de configurações que me interessam:

- Core i5, i7 (2,3 ou 4 geração)
- AMD Fx 6100 ou superior
- Placa mãe com bons recursos e chipset (asus, msi ou gigabyte)
- 4gb RAM ou superior (Corsair de preferência)
- Fonte mínimo 500w reais de boa marca (corsair, thermaltake)
- Hd 500gb ou superior
-Placa vídeo desempenho igual ou superior ati 6870, gtx 660
- Gabinete ventilado

VENDA: R$1.500,00
TROCA: R$2.000,00

Lembrando que troca somente PAU A PAU
Qualquer proposta fique a vontade que analisarei com carinho e responderei sempre rápido.
Grato.
 
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Comentários desnecessários....se o novo vier com cartao sd e flip cover me fala !
e melhor ainda se o novo for o preço de 1500 com NOTA FISCAL também me fala !
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Tenho um Notebook Samsung RF511 SD4BR: Tela 15.6", Core i5 2450M 2,5Ghz(3,1Ghz Turbo) 3MB Cache(Placa mãe suporta upgrade pra i7-2670QM), HD 1TB(Slot pra SSD), 6GB RAM DDR3(Suporta 16GB), Placa de video Nvidia Optimus Dedicada GTX 540M 2GB DDR3(Roda jogos novos), Leitor Blu-Ray/Gravador DVD-RW, USB 3.0, entradas VGA e HDMI, Teclado estilo chiclete e com teclas númericas, Web Cam Full HD, Windows 7 64 Bits Original, bateria de 6 células com autonomia de 6,5 horas de uso, na caixa completo com manual e carregador bivolt! Sou de Florianópolis, tem interesse na troca ?
 


Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Aceita troca por um Iphone 4 de 16 gb, preto, na caixa (menos de 1 ano de uso, novinho pois uso película frontal e traseira e com todos os acessórios, inclusive 5 capinhas) + Nintendo Wii (6 meses de uso - c/ nota fiscal) com joystick, jogos Wii Resorts, Wii Sports e PES2013?
Havendo interesse me mande um e-mail: bruna_rp@msn.com
 
Topo Fundo