O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera do PC me de 5 razões para abandonar meu console que não tenha a ver com:

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
8- Quicker Patch Support
OBJECTION!!!! A capcom e seus patchs (DLCs) lançados ANTES dos jogos estão ai pra mostrar o que é sinônimo de rapidez nos patchs, competência e respeito aos clientes de videogames.

A frase acima foi puro sarcasmo.

triste e ver nego...que jogava nos consoles... Comprar um PC boladão e depois ficar cuspindo em cima dos consoles... igual acontece quando jogava pirata e depois foi so de original!!!

Concordo, eu tenho um pc bom (num chega a ser boladão, mas roda muita coisa legal) e continuo jogando PS3 numa boa, porque tem duas coisas que eu curto nessa vida:
Mulheres
Jogos
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Jujuba disse:
eu jogo pc há 50 anos e posso afirmar que os consoles eu jogo há menos tempo e tipo tem vários jogos e o importante é o som bacana não a diversão e polígonos estourados e sonic daora vlw

PQP! [krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Sr. Queiroga;9282035 disse:
Eu tenho um PS3 e não me interesso nem um pouco por um X360 ou um PC.

Não que um seja melhor do que o outro, muito pelo contrário, a questão é que no fundo no fundo eles são todos iguais.

Mimimi Uncharted mimimi Civilization mimimi 1080p mimimi Gears of War, etc, nem ligo, meia dúzia de exclusivos e grafiquinho melhorzinho não vai mudar minha opinião que os melhores jogos dessa geração são multiplataforma. Como, infelizmente, não tenho muito tempo pra jogar, fico só com o meu PS3 mesmo e de boas.

O declínio é justamente sobre isso. Antes o PC era uma plataforma independente dos consoles, assim como o Wii é dessa geração HD. Assim como os produtores estão lançando os jogos de console pra PC, as produtoras de PC estão lançando seus jogos pensando principalmente nos consoles.

Enfim, deixando claro, esse tópico é uma b*sta e o assunto mais ainda. Não há nada de importante pra se dizer. Por isso, nove páginas de bostagens ("No mais, quem curte a limitação de apenas jogar (e muitos jogos porcamente), fica nos consoles - Eu ja fiz isso") e subindo...

Iguais? Não mesmo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O bom de PC é que com um controle de 10 reais e teclado de 15 eu dou um coro em todo mundo no online do PES, COD e no GGPO nos noobs usando seus HORIS e Razers de 500 reais.
 


fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Sr. Queiroga;9284290 disse:
Claro que não, o seu brinquedo (qualquer que seja) é melhor :kongpositivo:

Me mostre onde eu fiz a afirmação de que "meu brinquedo" é melhor...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A galera vem toda serious bussiness num tópico de pura descontração como esse. :lol




Sent from my iPad2 using TetatalkOS
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
fernando_silva;9284340 disse:
Me mostre onde eu fiz a afirmação de que "meu brinquedo" é melhor...

fernando_silva;9279404 disse:
Cacete, os consoles já tão peidando pra rodar FIFA?

Tava jogando FIFA 12 na casa de um amigo e diversas vezes eu notei uma queda brusca no framerate, principalmente na arena antes da partida iniciar... sem contar o loading sofrível e o atraso na resposta dos comandos.

fernando_silva;9279750 disse:
Vantagem pros PCs, isso poupa o leitor e acelera o tempo de loading, espaço não é problema nos PCs, 1 tera dá conta do recado atualmente.

Afirmação falsa, como os jogos são nivelados pelos consoles, uma placa mid-end vai rodar os jogos por toda a geração e, ainda que no low, ficará melhor que nos consoles.

Verdade, mas seus dados não estão seguros na PSN/Live :kongpositivo:

E ainda sim são mais bonitos nos PC, e essa nivelação garante que os jogos vão rodar em configurações mais modestas.

Dafuq? Se um jogo só sai pra consoles, OBVIO que não tem pra PC! Mas vamos lá:
Diablo
Dota
Civilization
Starcraft
Age of Empire III + Expansões
Anno 1404: Dawn of Discovery
ArmaII
Battlefield 2142
Championship Manager 2010
Cities XL
Company of Heroes + Expansões
Cryostasis
Empire: Total War
Flight Simulator X + Expansões
Order of War
S.T.A.L.K.E.R.
TrackMania :rox
Tropico 3
World of Warcraft + Expansoes


Vou parar por aqui pra não magoar os consolistas [ksafado]

E olha que eu só voltei uma página...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1FeaU.jpg


[ksafado]
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
PC só tem games portados dos consoles. Então melhor ficar com os consoles. Simples assim.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu gosto de jogar em consoles.

f**a-se o resto.







_______________
Via mobile
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Damyen;9289344 disse:
Eu gosto de jogar em consoles.

f**a-se o resto.







_______________
Via mobile

Não passa de gosto mesmo.

Eu gosto muito de jogar no PC, acho mais pratico e tal, mas dependendo dos jogos do Wii U e valor inicial, ele será minha próxima aquisição gamistica :rox
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.420
Pontos
1.369
Meu nome não é Johnny;9288377 disse:
PC só tem games portados dos consoles. Então melhor ficar com os consoles. Simples assim.

Claro, é melhor ficar com a versão mais feia, mais travosa, mais bugada e mais cara do jogo.

:kongpositivo:
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Jogo a 357 anos e posso mandar todo mundo calar a boca nessa porra e criar uma conta no Steam e tocar fogo em seus lixoles.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
nao gosto de jogar no pc
se for pra jogar tem que ser esticadao no sofá senao nao serve
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.947
Pontos
1.209
Claudio pr;9290011 disse:
nao gosto de jogar no pc
se for pra jogar tem que ser esticadao no sofá senao nao serve

Eu jogo deitado no sofa na teve de 32 polegadas com controle de ps2 ou de 360, ai como faz?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Claudio pr;9290011 disse:
nao gosto de jogar no pc
se for pra jogar tem que ser esticadao no sofá senao nao serve

Eu uso o meu PC deitadao na cama ou no sofa ligado na TV de plasma 42 pelo HDMI e usando o controle sem fio do 360...

Melhor que console... [kcool]

Pessoal cisma que para jogar no PC tem que ser na mesa com a cara colada na tela e com mouse e teclado... :kong_zonzo:
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Eh nozes;9290290 disse:
Eu uso o meu PC deitadao na cama ou no sofa ligado na TV de plasma 42 pelo HDMI e usando o controle sem fio do 360...

Melhor que console... [kcool]

Pessoal cisma que para jogar no PC tem que ser na mesa com a cara colada na tela e com mouse e teclado... :kong_zonzo:

eu uso de maneira tradicional hehehehe


mas já foi época mesmo, qualquer PC pra jogo, tem pelo menos uma saída HDMI que já facilita bastante fora que o controle de Xbox 360 é padrão nos games recentes, podendo ainda usar sem fio!!!

e com o STEAM e derivados, ficou fácil instalar um game, ficou tudo automático!!!

Vantagem do console está mesmo nos exclusivos e por já vir pronto pra jogar sem complicações! Exceto se tiver que esperar baixar um patch obrigatório hehehehe
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Jujuba disse:
eu jogo pc há 50 anos e posso afirmar que os consoles eu jogo há menos tempo e tipo tem vários jogos e o importante é o som bacana não a diversão e polígonos estourados e sonic daora vlw

Melhor post do tópico :zpalmas:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu jogo PS3 colado no monitor e PC no sofá... comofaz?

FALOW
U
I
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
comofaz eh pros seus olhos nao sangrarem com os serrilhados e texturas estouradas. [ksafado]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
JUGULADOR;9290424 disse:
Eu jogo PS3 colado no monitor e PC no sofá... comofaz?

FALOW
U
I

Com um avatar desse era de se esperar :p







_______________
Via mobile
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
as vezes tenho vergonha de frequentar esse forum...

a galera daki, que supostamente é mais velha e mais madura, agindo igual criança.

tenso!

ou é troll... só pode
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu carrego minha CPU, teclado, mouse e monitor pro sofá e jogo sentado lá, e aí comofaz?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
pensando de maneira geral mesmo, o PC supera os consoles em quase tudo, menos em praticidade, ao meu ver, é claro.

Comparando ambos, cada um tem seus exclusivos, e ambos se complementam. Não sei pq existe esse necessidade de provar que um é melhor que o outro...

agora de boa, com todo respeito, f**a-se! Cada um joga no que achar melhor. Ninguém precisa provar m**** nenhuma aqui.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Bom flood.

Quatro posts seguidos praticamente, mais fácil editar né?

Tá revoltado mesmo hein champs. :lol
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
agora olha que engraçado, mesmo adimitindo que o PC supera os consoles em quase tudo, eu odeio jogar no PC... não sei pq, e nunca parei pra pensar

eu jogo no máximo um CS em rede com a galera, nada mais

quando ligo o console, parece que me dedico a ele, esqueço de quase tudo... no PC, eu meio que me sinto incomodado, não me concentro, lembro do forum, do facebook, do youtube... talvez seja isso, eu realmente não sei

agora o ponto é: gosto é gosto, cada um tem o seu, e f**a-se se os outros discordam, pois é gosto, fazer o que?

João Emmanuel;9291137 disse:
Bom flood.

Quatro posts seguidos praticamente, mais fácil editar né?

Tá revoltado mesmo hein champs. :lol

e post desnecessario? É o q?

e eu revoltado? não, não, no máximo envergonhado mesmo

no mais, "corrigi" lá, tá bom assim?
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Cada plataforma dispõe de excelentes jogos.

As boas vantagens que vejo no PC são: Jogos Online em geral, na minha opinião, nunca que um console vai superar os PCs na praticidade do modo online. Emulação dos sistemas Arcades. A plataforna Steam é insuperável.

As boas vantagens que vejo no console são: os exclusivos de cada plataforma, só inserir o jogo e jogar além de jogos multi-plataforma. Pois ao contrário dos PCs, não são ports.

Resumindo, é tudo uma questão de gosto. O que não dá para ficar é nego com mais de 5 anos de fórum (imagina o quanto deve ter de vida) ficar agindo como criança. Isso sem contar os seguidores leais que estão a defender a qualquer custo a opinião....
 
Topo Fundo