O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


galera esse note da para rodar os jogos bem mesmo?? me ajuda.

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
ai galera um cara me falou que esse note eu colocando 2gb de ram nele vai rodar bacana os jogos tipo the sims 2, não os mais novos e sim tipo o the sims 2, então me fala vai rodar bacana mesmo??me fala quem entende o video dele é laca de vídeo: ATI M72 (128MB DDR3) ele falou que é o mesmo que o ATI HD 2400 é isso mesmo??ele esta correto quanto a isso galera???me ajuda ai que vou compra ele para jogar the sims 2.Grato.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Vai devagar com os tópicos cara, você anda criando vários com praticamente as mesmas perguntas... não precisa ficar criando tópico novo...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.076
Reações
25.930
Pontos
1.484
placa de vídeo muito fraca. Vai rodar sim, mas roda bem apenas jogos mais antigos, tipo Half Life 2. Jogos atuais, vai ter que por no minimo.
 


melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
Ero_Seenin;3476041 disse:
placa de vídeo muito fraca. Vai rodar sim, mas roda bem apenas jogos mais antigos, tipo Half Life 2. Jogos atuais, vai ter que por no minimo.


mas então roda o the sims no medio com efeitos desligado, sem travar??sem ficar lerdo???
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
esse note eh mt bom roda até Crysis em 800x600 no low. the sims 2 quase certeza q roda no talo pq até GTA SA roda no talo. Melhor CxB q esse note ainda nam vi no mercado.
 
Topo Fundo