O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neurose
Reações
735

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Desculpe essa chuva de perguntas, mas achei todas as suas colocações no fórum bem coerentes e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha ou já teve o computador.
    Se preferir trocar uma ideia por whats ou email, envio meus contatos.

    51 98212.8587
    priscila.melo0910@gmail.com
    Você chegou a abrir o seu Chronos 7 alguma vez? Eu sei que o drive de CD/DVD dele é interno, ou seja, ele não sai no momento de pôr o CD. Você sabe se há a possibilidade de substituir o drive de DVD pelo SSD para manter os dois HD (HDD e SSD) internamente ou a única opção é realmente utilizar um deles externamente?
    Com meu antigo Lenovo os programas de design davam um certo engasgo, o que estou querendo evitar agora.
    Se não for pedir demais, queria saber a sua opinião.
    Encontrei SSD de 240gb da KIngston por R$ 350. O Samsung + SSD sairá por valor entre R$ 1.500 e R$ 1.800. E sempre há a possibilidade de negociar desconto com o vendedor.
    Pretendo comprar um SSD de 240gb para instalar o Windows 10 e programas e deixar o HD de 1tb externamente apenas para documentos. Espero que com a placa dedicada, o processador de 2.5GHz, 8gb RAM e o SSD o computador voe. O que você acha?
    Eu venho de um Lenovo G400s. Modelo com 8gb RAM e processador i5 2.6 GHz até 3.1, mas sem placa dedicada e SSD.
    Meu maior foco é um computador com placa dedicada, mas não para jogos. Preciso apenas para conseguir dar conta de trabalhos de design, em especial Photoshop, Illustrator e InDesign. Além disso, também faço edições de vídeo - com menor frequência. No mais, faço uso de aplicações simples, como navegação e pacote office.
    O de R$ 1.400 sequer tem marcas de uso, pois seu dono usa desde que o comprou um adesivo para não arranhar.
    Ambos tem 1tb de HD, intel 5 2.5 GHz até 3.1 GHz e 8gb RAM.
    Eu não uso o computador para jogos. Estou com certa pressa para comprar, pois uso o computador para trabalhar.
    Meu Lenovo parou de funcionar e eu não me preparei financeiramente para trocar de computador, de modo que não possuo condições de comprar um computador novo neste momento. Estou na mira com dois Samsungs Choronos 7 usados para compra. Um deles está sendo pedido R$ 1.100 e o outro R$ 1.400. No momento estou analisando a questão da qualidade da carcaça e do desempenho.
    Olá, Neurose, tudo show por aí?
    Eu sou a Priscila e li há pouco um tópico que você criou perguntando sobre a opinião da galera sobre o Samsung Choronos 7.
    Seguinte: queria tua opinião sobre o computador. Sim, eu sei que ele está antigo e tudo mais, mas parece que sua configuração atende minhas necessidades.
    A pergunta que não quer calar: após 5 anos da experiência com sibutramina, emagreceu? Recuperou peso? Conte!
    Neurose
    Neurose
    Cara, não tomei sibutramina, uma amiga teve um problema seríssimo na época e decidi não arriscar. Emagreci da maneira correta: reeducação alimentar com nutricionista esportiva, academia e aeróbicos. Bom é que depois disso nunca mais voltei a engordar, mesmo comendo besteira nos finais de semana. Abraços!
    Fala aí Neurose, cara queria saber quanto tu cobra pra atualizar o desbloqueio de um LiteOn 93450c LT sem key nem nada (comprei desbloqueado e na época não manjava nada de xbox pra pedir a key), to ligado do trabalho q dá das soldas e tal por isso to procurando alguém experiente e pelo q li no forum tu é o cara q manja da parada aqui no rio, então no aguardo da resposta abraços.
    em q lugar do rio vc trabalha?? pois queria desbloquear um 360 slim, logo qnd sair o LT + pra ele!!
    vc axa q vai demorar mt pra sair??
    recomendação do pacote
    Amigo, pesquisando na net à procura das dimensões para criar minha propria skin para personalizar meu xbox 360 ... Vi uma mensagem sua em um post dizendo o seguinte:


    Ronaldo, tu sabe ql o material desse adesivo?
    Vou tirar hoje as medidas do console, montar os vetores no Corel e se alguém quiser, vou deixar disponível pra download. É só encaixar o layout com powerclip e mandar pra gráfica!

    Mesmo com esses problemas ae do seu adesivo, ficou show de bola!

    Então gostaria de saber se tem este molde disponível... se tiver ficarei muito grato se puder compartilhar.
    Meu email é : gilgames7l@hotmail.com
    Obrigado.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo