O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galeria de users desaparecidos.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Neste tópico, comentaremos sobre os users que desapareceram sem deixar vestígios, e tentaremos elucidar o mistério de seus desaprecimentos.

Black Devoratrix
image.php

Data de cadastro: 19/03/2002
Última atividade: 06/09/2010


Um user que fazia muito sucesso com seus relatos totalmente amalucados, isso antes do crash de 2006. Neste tópico é possível acompanhar algumas de suas peripécias.

___________

Cthulhu
image.php

Data de cadastro: 04/01/2006
Última atividade: 06/10/2006


Esse talvez não seja tão lembrado quanto os outros da lista, mas era um user interessante. Apesar de bem novinho -tinha 15 anos na época, acho- possuía um conhecimento enciclopédico sobre a obra de H.P. Lovecraft.

___________

Fennix
image.php

Data de cadastro: 19/10/2005
Última atividade: 15/07/2009


Esse foi um desaparecimento polêmico. Fennix supostamente sofria de depressão, fez inclusive alguns tópicos sobre isso. Um dia se cadastrou um cara e comunicou que ele cometera suicídio. Alguns acreditaram, outros não, mas o mistério ficou sem solução.

___________

Furious Billy
image.php

Data de cadastro: 11/05/2006
Última atividade: 25/07/2010


No período logo em seguida ao seu cadastro, era um user que postava freneticamente, levantando acusações de floodagem. Depois deu uma maneirada. Que eu me lembre era um bom user, fazia tópicos com bastante conteúdo.

___________

Gattuso
image.php

Data de cadastro: 04/07/2006
Última atividade: 08/12/2010


Gattuso era um verdadeiro ícone da ala BV/virgem/teta do fórum. Com o tempo, passou a manifestar uma inquietação por sua condição de pega-ninguém e, dizem, foi pro mundo. Sumiu do Twitter também. Há quem diga que hoje em dia ele seja um comedor de marca maior que nem mesmo lembra de seus tempos de virjão nas internets, mas tal posicionamento é controverso.

___________

Glauber Magno
image.php

Data de cadastro: 06/05/2003
Última atividade: 11/08/2008


Esse foi um user que ficou tão famoso que virou até verbo: glauberizar, que significa enganar alguém, ser desonesto, praticar estelionato. Isto porque, na edição 2007 do amigo secreto do fórum, ele deu a famosa migué: recebeu o seu presente mas não deu o presente que caberia a seu amigo. Enfileirou um monte de desculpas do tipo "vou mandar semana que vem", e acabou sumindo. Não se sabe se está postando com outra conta ou se simplesmente abandonou o forum.

___________

Johnkatana
image.php

Data de cadastro: 14/03/2002
Última atividade: 29/09/2009


Moderador famoso pela severidade, que rendia frases como "Deus perdoa, Johnkatana não". Contraiu hepatite num procedimento odontológico, e a partir disso começou a se ausentar durante certos períodos, em que permanecia internado. Porém, desde 2009 não deu mais as caras, suscitando preocupação em relação a seu atual estado de saúde.

___________

Kamen Rider Black
image.php

Data de cadastro: 18/08/2004
Última atividade: 04/10/2006


Outro sumiço envolto em polêmica. Kamen ia para os EUA e alguns users pediram que ele trouxesse jogos. Ele aceitou, pegou o dinheiro dos caras, mas nunca trouxe os tais jogos e nem devolveu o dinheiro de ninguém. A pressão foi tanta que ele acabou trocando de conta, mas foi descoberto. Atualmente, não se sabe se abandonou o fórum ou se está na maciota com outra conta.

___________

Ozymandias
image.php

Data de cadastro: 11/11/2007
Última atividade: 24/03/2009


Possivelmente um dos users mais odiados da história da pasta Cinema, já que não perdia a chance de cornetar O Cavaleiro das Trevas que, como sabemos, é um filme sagrado pra boa parte dos users de lá. Seu ódio pelo filme era imenso, só superado talvez pelo ódio que ele tinha contra o filme de Watchmen.
___________


Podem citar mais, quem sabe conseguimos jogar luz sobre alguns desses desaparecimentos.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
rpacciulli;9286168 disse:
outros que sumiram foram o palhano, griffith e sephiroth.

O Griffith tava na minha lista pra esse tópico, mas os últimos posts dele são de dezembro.

O Palhano sempre vejo no Twitter, e o Seph posta às vezes, e vejo ele no Twitter de vez em quando também.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
MetalMaxx e o merdon. Apesar que o ultimo fez uma aparição rápida a pouco tempo.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pikmin

Tinha frases como VIVA PIKMIN! EVAPORE XBOX

Carioca, vizinho do roberto carlos, uma vez disse que tinha a triforce da epoca (xbox, gamecube e ps2) todos duvidaram, ele mostrou uma foto que tempos depois se constatou que era numa locadora... Acho.... ACHO que foi o primeiro mito da OS
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Furlan;9286173 disse:
O Griffith tava na minha lista pra esse tópico, mas os últimos posts dele são de dezembro.

sério? nem tinha visto.

Illidan;9286177 disse:
MetalMaxx e o merdon.

pô, o metalmaxx foi banido. ela tinha aparecido um dia desse com clone, mas não soube disfarçar. ae já era.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
BuddyChrist;9286176 disse:
Luir, Games4eva. Um monte de cara gente boa que sumiram.

O Games4eva acho que saiu de tanto pegarem no pé dele por causa do jeito dele escrever.

Illidan;9286177 disse:
MetalMaxx e o merdon. Apesar que o ultimo fez uma aparição rápida a pouco tempo.

Merdon nunca foi de postar muito, eu vi ele esses dias por aí.

Tenchi;9286182 disse:
Pikmin

Tinha frases como VIVA PIKMIN! EVAPORE XBOX

Carioca, vizinho do roberto carlos, uma vez disse que tinha a triforce da epoca (xbox, gamecube e ps2) todos duvidaram, ele mostrou uma foto que tempos depois se constatou que era numa locadora... Acho.... ACHO que foi o primeiro mito da OS

[kpikmin]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu lembro, tinha ele e um outro cara que era Tio alguma coisa o nick também.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Furlan;9286221 disse:
O Games4eva acho que saiu de tanto pegarem no pé dele por causa do jeito dele escrever.

Foi isso mesmo, lembro que fiquei puto na época, o cara era muito gente boa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Ele era para a Nintendo o que Xintsuai2 era pra Sony e pauloquintana era para a Microsoft.

:lol

Mas não lembro de ter visto tópico de banimento a ele.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Games4eva era um put* user, personagem típico da OS. Faz falta.

O Carecão tb sumiu...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Não canso de ler os tópicos do Black Devoratrix, esse era um que tinha que voltar pra cá hahahaha
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Pseudim;9286408 disse:
Não canso de ler os tópicos do Black Devoratrix, esse era um que tinha que voltar pra cá hahahaha


Tu usava outro usuário antes? Sempre te conheci por Pseudim mesmo...
 

vitorc

Ser evoluído
Mensagens
1.233
Reações
8
Pontos
46
Gattuso era mitico
esperando o retorno triunfal, deve ser amigo do kakashi
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
igraum;9286272 disse:
Tio Pensador, alguém lembra dele?

Era da velha geração, mas sumiu. Pelo menos aqui no VT.

Esse era manjester. A briga dele quando cortou o cabelo de outro user e postou na net foi épica.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Inu no Taishou;9286406 disse:
Games4eva era um put* user, personagem típico da OS. Faz falta.

O Carecão tb sumiu...

Carecão foi banido. Desbaniram?
 
Topo Fundo