O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galeria de users desaparecidos.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Porque não tá dando pra dar @ em alguns desses antigos? Tentei no Over e não foi, e eu ia dar a minha contribuição citando a Loba_Nebulosa, que não deu pra linkar também. Doidinha lá de POA full darwin com animais e humanos: "se é fraco tem que morrer mesmo".
Ela deu quit junto com a Cow_Girl e a Perséfone depois que elas postaram as fotos delas naquele tópico do cantinho. Tirando o pessoal que foi que nem mosca na m**** enchendo MP das garotas de pedidos de casamento, teve a galera que tem nojinho de mulher que ficaram chamando a Nebulosa de "negulosa" e a Perséfone que era mais velha virou "a idosa criadora de gatos". Já a Cow_Girl era tão linda que o pessoal achou que era fake e ela automaticamente virou homem/gordola/trap

A que durou mais desse grupo foi a Nina De Large, mas o pessoal encheu o saco da guria porque ela era gorda.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
O hyperbrain usava a mesma foto de perfil do Two Thrones eu acho. Ou era o Ryu Hayabusa?
Tinha outro usuário q usava o mesmo avatar q o o meu, mas acho q não era esses dois não. E o hyperbrain era modera, né? Lembrei agora do darkshade, era tmb era usuário bem antigo, dá época do Ed, e era moderador até um tempo atrás. Sumiu tmb, não consigo invocar aqui com "@".
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.603
Reações
26.642
Pontos
803
Manda da sua mãe
238543.jpg
 
Topo Fundo