O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Altitude , chuva (pouca mas tinha) ..................... problema nem era jogar "recuado", foi perder boas chances de matar o jogo. Não acho que aconteceu o mesmo contra o Coritiba (que achou que estava ganho) .................. era nítido que estavam indo só na boa. Achei RUIM FOI O ESQUEMA.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Turco mexendo mal no time de novo. Pqp

Não vejo problema nele. Vejo mais uma acomodação nos jogadores ............parece q o ano ainda não começou ..........

Primeiro gol q tomamos foi por uma bola q preferimos chutar ao invés de tocar para o melhor posicionado..............isso ta acontecendo em todo jogo ............... principalmente dos jogadores mais avançados tem acontecido isso .............
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Jogo tenso.
E o gol que o cara perdeu lá debaixo do gol. :facepalm
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Nacho e zaracho não podem jogar juntos...
Isso já tá provado desde o ano passado. Ainda mais pela forma q o time joga .....
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Nacho e zaracho não podem jogar juntos...
Isso já tá provado desde o ano passado. Ainda mais pela forma q o time joga .....

Realmente o Zaracho dá uma sumida quando o Nacho joga.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Realmente o Zaracho dá uma sumida quando o Nacho joga.

E os jogadores e/ou time não jogam um futebol que favoreça o estilo do Nacho ............................ ele é muito bom, mas funciona mais quando o time tem melhor movimentação e mais trocas de passes rápidos (só ver o River que entenderá) ...............
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
GALO ganhou no sufoco.

Não achei............ mekinha teve duas chances.............uma no primeiro tempo q o Éverson falhou (Hulk ajudou tbm não subindo de cabeça) e aquela defesa no segundo tempo.
Nós estamos errando muitos gols ....................... vou dar um desconto para o Keno pq tava voltando.

Time ideal PARA MIM lá na frente: Zaracho no meio , keno na esquerda, ademir na direita e hulk .................. mas precisa movimentar
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Não achei............ mekinha teve duas chances.............uma no primeiro tempo q o Éverson falhou (Hulk ajudou tbm não subindo de cabeça) e aquela defesa no segundo tempo.
Nós estamos errando muitos gols ....................... vou dar um desconto para o Keno pq tava voltando.

Time ideal PARA MIM lá na frente: Zaracho no meio , keno na esquerda, ademir na direita e hulk .................. mas precisa movimentar

Nessa eu concordo. Galo desperdiçou diversas chances. Foi o maior problema ontem. Achei que Hulk e Nacho (principalmente) foram bem.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Nessa eu concordo. Galo desperdiçou diversas chances. Foi o maior problema ontem. Achei que Hulk e Nacho (principalmente) foram bem.

Contra o Goiás tbm errou um monte de chance ............ e tomamos aqueles gols q só o galo gosta de tomar ..................

Já contra o Coritiba jogamos MAL mesmo o segundo tempo. Achamos que já tava ganho o jogo e aquilo realmente foi motivo para críticas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
A receita bruta do Atlético-MG em 2021 foi de R$ 757 milhões, sendo R$ 505 milhões de receita operacional.
No relatório, o clube mineiro destaca que 2021 “foi o ano de maior arrecadação da sua história”.

FSBq7W8XIAElMnm


Boa arrecadação. Problema que a divida não diminui.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
A receita bruta do Atlético-MG em 2021 foi de R$ 757 milhões, sendo R$ 505 milhões de receita operacional.
No relatório, o clube mineiro destaca que 2021 “foi o ano de maior arrecadação da sua história”.

FSBq7W8XIAElMnm


Boa arrecadação. Problema que a divida não diminui.

Mostram o que convém a eles ..................... depois a bomba estoura e quero só ver.
E duvido que esse ano o atleticano irá gastar mais do que ano passado ........................
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Mostram o que convém a eles ..................... depois a bomba estoura e quero só ver.
E duvido que esse ano o atleticano irá gastar mais do que ano passado ........................

Segundo o "planeta do futebol" a dívida caiu de R$ 1,3 bilhão para R$ 1,1 bilhão. Vamos ver fico com um pé atrás também mas na torcida.
Com a inauguração do estádio as receitas tendem a aumentar muito, e se continuar assim pagar toda a dívida se torna possível.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Finalmente o América venceu. Nem vi o jogo mas pelo que vem acontecendo aposto que não evoluiu nada. :kmascaraha
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Finalmente o América venceu. Nem vi o jogo mas pelo que vem acontecendo aposto que não evoluiu nada. :kmascaraha

Time espaçado .............. só resolveu "jogar" quando estava atrás do placar ...................... repito: zaracho e nacho do jeito q o galo está (desde o ano passado) não podem jogar juntos ............ ademir ta um pouco fominha (e junta com hulk ainda kkkkkkkkkkkkk). Esse rodízio tem q diminuir ................. se continuar assim vamos se fuder na LA
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Time espaçado .............. só resolveu "jogar" quando estava atrás do placar ...................... repito: zaracho e nacho do jeito q o galo está (desde o ano passado) não podem jogar juntos ............ ademir ta um pouco fominha (e junta com hulk ainda kkkkkkkkkkkkk). Esse rodízio tem q diminuir ................. se continuar assim vamos se fuder na LA

Pior que estava achando o rodízio uma coisa boa. Vendo a longo prazo poupar jogar me parecia uma boa com tantas competições. Agora não sei não. Parece que o time faz uma força enorme pra marcar. Cria muitas chances mas custa a marcar.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Pior que estava achando o rodízio uma coisa boa. Vendo a longo prazo poupar jogar me parecia uma boa com tantas competições. Agora não sei não. Parece que o time faz uma força enorme pra marcar. Cria muitas chances mas custa a marcar.

No campeonato mineiro blz.............mas agora é ter uma base e o trocar no segundo tempo como o Cuca fazia, muito simples ..................
Agora todo jogo começa de um jeito ................... parece q o time desentrosou e junta a falta de interesse dos próprios jogadores ( pq ganharam quase tudo ano passado........e já viu como jogador HUE é né ......... alguns jogadores caíram de rendimento , exp JAIR )
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Golaço do Savinho. :keehk
Galo perdeu muitos gols, depois se complica. Valeu pela classificação, e Hulk muito necessário no time.

E parabéns pro Galo, 18 jogos de invencibilidade na liberta. :kkong
 
Ultima Edição:

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Golaço do Savinho. :keehk
Galo perdeu muitos gols, depois se complica. Valeu pela classificação, e Hulk muito necessário no time.

E parabéns pro Galo, 18 jogos de invencibilidade na liberta. :kkong

Depois que perderam para o Mekinha resolveram entrar em 2022 .............

Tem muito a melhorar ........... mas a atitude melhorou bastante .........
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Depois que perderam para o Mekinha resolveram entrar em 2022 .............

Tem muito a melhorar ........... mas a atitude melhorou bastante .........

Pior que quando o Galo tomou o gol já estava prevendo um empate dos caras. Mas mais pro final o time colocou a bola no chão começou a tocar mais a bola e saiu o ultimo gol. Não foi aquele Galo desesperado. Gostei dessa parte, mostrou maturidade.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
E o GALO ontem, hein??

Falta de sorte ou falta de time?

Eu não vi o jogo, mas vi hoje o pessoal falando as duas coisas.

Que o time jogou bem, mesmo saindo atrás no placar buscou o resultado e por uma infelicidade, tomou um contra ataque e tomou o gol nos acréscimos.

Vi gente falando também:
Que o time jogou mal, já no espirito do "já ganhamos, já estamos classificados, e esse jogo não vale nada." Meio de salto alto. O Tolima veio pra cima, fez um gol e o GALO só não tomou mais de sorte.


Eu não vi o jogo. Quanto a derrota. Perdem faz parte, melhor perder agora, do que quando esta valendo uma vaga de classificação.
Acho que estamos chorando de barriga cheia.

Porem, perdemos uma invencibilidade de anos no Mineirão ( claro que uma hora isso ia cair)

A questão é: Será que o time piorou muito?
O GALO sentiu a perda do seu elenco?
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
E o GALO ontem, hein??

Falta de sorte ou falta de time?

Eu não vi o jogo, mas vi hoje o pessoal falando as duas coisas.

Que o time jogou bem, mesmo saindo atrás no placar buscou o resultado e por uma infelicidade, tomou um contra ataque e tomou o gol nos acréscimos.

Vi gente falando também:
Que o time jogou mal, já no espirito do "já ganhamos, já estamos classificados, e esse jogo não vale nada." Meio de salto alto. O Tolima veio pra cima, fez um gol e o GALO só não tomou mais de sorte.


Eu não vi o jogo. Quanto a derrota. Perdem faz parte, melhor perder agora, do que quando esta valendo uma vaga de classificação.
Acho que estamos chorando de barriga cheia.

Porem, perdemos uma invencibilidade de anos no Mineirão ( claro que uma hora isso ia cair)

A questão é: Será que o time piorou muito?
O GALO sentiu a perda do seu elenco?

Jogou mal. Time ta bagunçado .................. Hulk caindo pelos cantos ..........nacho tbm ............. ai meio fica todo aberto sem referência f**end0 o futebol do jair (+ culpa dele tbm).
TOLIMA não fez força ontem ......

infelizmente vou comparar o trabalho do tecnico com o das Marias ............ só ver o elenco de cada um e o q ta sendo feito ................
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Hulk recuado. No segundo gol dos caras deu uma carrinho cego lá. Como o Guastinha disse, uma hora ia cair a invencibilidade, mas esperava isso jogando fora não dentro de casa.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Venderam o shopping... Na moral, na minha opinião eu era totalmente contra a venda. Primeiro porque o shopping já era pra ser 100% do Galo era uma das fontes de renda do clube e agora fica com menos patrimônio. Nada me tira da cabeça que tem jogada de empresário no meio.

Agora nas próximas dívidas vendem a sede ou o futuro estádio. :kzangado
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Venderam o shopping... Na moral, na minha opinião eu era totalmente contra a venda. Primeiro porque o shopping já era pra ser 100% do Galo era uma das fontes de renda do clube e agora fica com menos patrimônio. Nada me tira da cabeça que tem jogada de empresário no meio.

Agora nas próximas dívidas vendem a sede ou o futuro estádio. :kzangado

rambem nao gostei, mas na atual situação nao tinha outra alternativa

divida absurdamente alta
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
rambem nao gostei, mas na atual situação nao tinha outra alternativa

divida absurdamente alta

A única coisa que atenua um pouco é que se vai um patrimônio mas vem ouro no caso o estádio. Mesmo assim é foda viu.
Tem que mudar algumas regras no clube lá pra isso não acontecer mais, gasta o que tem e se o presidente fizer loucuras com o nome do clube que responda por isso.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Eu também achei que não deveria vender. Mas foi meio que uma troca pela outra, em relação ao estádio. Acho que por conta do estádio, eles se sentiram mais "a vontade" para vender.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Ontem dava pra ganhar hein
Achei time precavido em excesso, dava para tentar criar um pouco mais.
Jogou na cada do adversário, e eles iam vim fortes, pra ganhar. O Turco optou pela defensiva, mesmo começando com 3 atacantes.

Parece que o GALO teve mais posse de bola, ou foi quase isso, apesar do Palmeiras ter chegado mais.

Aquele GALO ousado, que ia pra cima e segurava o adversário no campo de defesa anda sumido (se é que ainda existe). Mas ontem não foi um jogo ruim. Foi feio, mas não foi ruim pro GALO, pontuar fora de casa contra um dos melhores time do Brasil é um mérito.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Ótimo ................ bom q acorda de uma vez ............ e tem que aproveitar que o Flamerda ta numa fase horrível .........................
 
Topo Fundo