O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Pois é.

Não é só pelo treinador que eu achei ruim a cabeça do Felipão rolar, mas também por essa falta de continuidade, btw, o Felipão também já queria sair.
Tá velho, cansado e sofreu muita pressão, quando chegou e agora. Sem contar as características que não batem, como foi dito assim.

Agora, quem é o melhor nome para treinar o GALO?

Já ouvi falar que o Mano é uma possibilidade, mas a torcida não quer.
Tem um tal de "Milito" esse eu não conheço.

Realmente, eu não sei quem seria o melhor nome. Vocês tem alguma sugestão?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pois é.

Não é só pelo treinador que eu achei ruim a cabeça do Felipão rolar, mas também por essa falta de continuidade, btw, o Felipão também já queria sair.
Tá velho, cansado e sofreu muita pressão, quando chegou e agora. Sem contar as características que não batem, como foi dito assim.

Agora, quem é o melhor nome para treinar o GALO?

Já ouvi falar que o Mano é uma possibilidade, mas a torcida não quer.
Tem um tal de "Milito" esse eu não conheço.

Realmente, eu não sei quem seria o melhor nome. Vocês tem alguma sugestão?
1711038654446.png
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Pois é.

Não é só pelo treinador que eu achei ruim a cabeça do Felipão rolar, mas também por essa falta de continuidade, btw, o Felipão também já queria sair.
Tá velho, cansado e sofreu muita pressão, quando chegou e agora. Sem contar as características que não batem, como foi dito assim.

Agora, quem é o melhor nome para treinar o GALO?

Já ouvi falar que o Mano é uma possibilidade, mas a torcida não quer.
Tem um tal de "Milito" esse eu não conheço.

Realmente, eu não sei quem seria o melhor nome. Vocês tem alguma sugestão?
Milito é uma aposta, ele é cria do Guardiola, então a ideia é trazer uma pegada do futebol com muita posse de bola. Agora pro treinador chegar e fazer o time jogar com ímpeto de imediato é o Sampaoli, digo isso pq tenho visto algumas entrevistas de jogadores que trabalharam com ele, o problema é o mal humor dele que é irritante e problemas de relacionamento fora do ciclo da equipe técnica dele, pq ele não trabalha com a comissão técnica permanente do clube, e tem os pedidos impossíveis para diretoria.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Milito é aposta, só time intermediário da Argentina no currículo. Mas foi bem no Argentinos Jrs

Na minha opinião, essa aposta valeria no começo do ano para ver o cara desempenhar em todo o Mineiro. Agora é mais complicado.

Mesmo ainda sim, acho que poderia dar certo porém vai ser no estresse. Pq a gente espera e cobra o Galo brigando pelo Br e pela Libertadores, só isso.
Não só pq a gente quer, mas porque tem elenco para isso.
 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Time fez um primeiro tempo inspirado e caiu de rendimento no 2 tempo denovo, o time do Caracas logo após ter feito o gol quase fez outro em sequência, mas depois o Galo equilibrou o jogo novamente e matou no 4x1.
E o Scarpa ainda não mostrou pra que veio, nem em um jogo fácil desse o cara consegue se encontrar em campo, vamo ver se o Milito recupera ele.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Bica GALO!!!!

Demos a vantagem.
O estádio cheio e ainda um gol de vantagem.


O cruzeirinho não gosta de jogar na frente da sua torcida.
A torcida é muito chata, muito corneta, e ainda tem o Gordo, que dá uma má sorte danada.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.535
Pontos
1.613
PQP Jemerson tá complicado viu. Ficou meio indeciso, quando foi perdeu a dividida simulou e os caras fizera o gol deles.
Valeu pela 1ª vitória em casa na arena pela liberta. \o/
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
O Galo tá evoluindo com o Milito até aqui, mas o time faz um primeiro tempo como muito ímpeto e deixa a desejar no segundo, a saída do Hulk deixou o time sem uma referência lá na frente e deixou o meio indeciso na saída de bola o que fez o Rosário pressionar e o Jemerson errar (denovo pqp) e levar o gol. O milito errou ao colocar o Igor Gomes e deixado o time menos ofensivo.

E o Paulinho, sempre ele, perdendo chances inacreditáveis , podia ter terminado o 1 tempo 2x0 e ter mais tranquilidade no 2 tempo.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Arbitragem do Huezil é uma piada, não sei onde a CBF arruma esta b*sta pra apitar um jogo desse. Galo controlou o jogo e estava se impondo contra o Corinthias, mas com um a menos por quase 1 hora de jogo foi aceitável o empate. É isso, pra ser campeão fora do eixo tem que bater de frente com arbitragem tedenciosa.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Arbitragem do Huezil é uma piada, não sei onde a CBF arruma esta b*sta pra apitar um jogo desse. Galo controlou o jogo e estava se impondo contra o Corinthias, mas com um a menos por quase 1 hora de jogo foi aceitável o empate. É isso, pra ser campeão fora do eixo tem que bater de frente com arbitragem tedenciosa.
Por isso q tem q jogar bola e esquecer essas merdas

Gostando do time do Milito por enquanto
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Patrick deixando o Galo para o Santos. Veio por 8 milhões e saí por 5. Chegou a pedido do Coudet e não agregou em nada, pelo menos vai dá alivio na folha salarial. Edenilson é outro que o Coudet pediu que tá bem proximo de ir para o Grêmio.

 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Patrick deixando o Galo para o Santos. Veio por 8 milhões e saí por 5. Chegou a pedido do Coudet e não agregou em nada, pelo menos vai dá alivio na folha salarial. Edenilson é outro que o Coudet pediu que tá bem proximo de ir para o Grêmio.

Impossível não torcer pelo sucesso do Santástico depois dessa.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Por perder pontos em casa como aconteceu com times do nível do Criciuma que o Galo não foi campeão em 2023. Tivemos posse de bola e o domínio do jogo mas faltou ser eficiente, um único vacilo e sofreu o empate.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Não vi o jogo, mas a galera aqui em casa está falando que o Milito mexeu muito mal no time.
Foi mexendo e tomando o empate, aí não deu tempo de consertar, só segurar para não ficar pior.

Sobre as mexidas do Milito, acho que ele ainda não achou um time ideal dentro do elenco. Ainda esta testando formações e estratégias.
Como o elenco é bom, ele acaba ganhando.
Mas o que não pode é tentar se aproveitar da vantagem e acabar perdendo uns pontos preciosos, como esse jogo contra o Criciúma, em casa.

Com certeza existe também uma pressão para ele colocar os meninos da base para jogar, quem sabe revelar uma joia e gerar uma receita para o clube empresa.
Enquanto ele não fecha o time, o momento para testar os meninos é esse. O problema é tentar trocar a roda com o carro andando.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.535
Pontos
1.613
Empate com gosto de derrota, dois pontinhos típicos que farão falta no final do campeonato... :kduvida

Por perder pontos em casa como aconteceu com times do nível do Criciuma que o Galo não foi campeão em 2023. Tivemos posse de bola e o domínio do jogo mas faltou ser eficiente, um único vacilo e sofreu o empate.

Pior que TODO inicio de Brasileirão do Galo é assim. Bizarro.


Não vi o jogo, mas a galera aqui em casa está falando que o Milito mexeu muito mal no time.
Foi mexendo e tomando o empate, aí não deu tempo de consertar, só segurar para não ficar pior.

Sobre as mexidas do Milito, acho que ele ainda não achou um time ideal dentro do elenco. Ainda esta testando formações e estratégias.
Como o elenco é bom, ele acaba ganhando.
Mas o que não pode é tentar se aproveitar da vantagem e acabar perdendo uns pontos preciosos, como esse jogo contra o Criciúma, em casa.

Com certeza existe também uma pressão para ele colocar os meninos da base para jogar, quem sabe revelar uma joia e gerar uma receita para o clube empresa.
Enquanto ele não fecha o time, o momento para testar os meninos é esse. O problema é tentar trocar a roda com o carro andando.

E não é a primeira vez que mexe mal. Na final do mineiro apesar do título a gente chegou a ficar com 1 zagueiro (Jemerson) e que ainda estava amarelado. Teve mais sorte que juízo. Tomara que seja ele só conhecendo mais o elenco mesmo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Por falar em Jemerson, o Grêmio tá pagando uma nota para levar ele embora
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.380
Reações
1.711
Pontos
854
Putz, PELAMORDEDEUS, não abre as pernas no segundo tempo não Galão... :ksnif

A maior humilhação pros cruzeirenses: O Galo tirou o pé no segundo tempo para poupar jogadores e o time deles não teve competência para fazer uma reação, muito satisfeito aqui...

:kgozo

(Estão dando graças a Deus por "só" perderem de três, música para os meus ouvidos...)
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
3 x 0 nas Marias foi pouco, Galo tirou o pé no segundo tempo.

Milito usando Battaglia e Saravia de zagueiro e o Gustavo Scarpa de ala direito tem dado certo, mas é arriscado usar jogador fora de posição, enquanto dá resultado positivo tá valendo.
 
Topo Fundo