O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galvão Bueno: "Ninguém me vaia"


  • Total voters
    61
  • Poll closed .

Tom Brady

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
alem dele ser um pessimo narrador, ele fala muita besteira e sempre puxa o saco de determinados atletas
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Modesto;2729964 disse:
Enquete unânime é aquela que tem apenas uma opção

fake , enquete unanime pode ter varias opçoes , mais somente uma é votada
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
O Melhor narrador é o Oscar Ulisses da Rádio Globo, esse sim é bom....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O Neto tb é um lixo, mas é tão pequeno que ninguém liga.
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Wayne Gretzky;2727937 disse:
"O Brasil inteiro me adora...".

é engraçado que a maioria diz que o cara é um m****, mas na hora de escolherem entre a Globo e outro canal, preferem a Globo e o Galvão.



A Globo é praticamente o único canal aberto que tem boa imagem aqui no meu bairro (cercado por morros de todos os lados, e de cara pro oceano). Me vejo obrigado a ver isso...

Mas uma vez fui na casa de um camarada assistir um jogo, e a imagem da SPORTV tava pior que a da Globo... [kong]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
É a pior m**** que existe na televisão brasileira ........

Bem que algum moderador do OS poderia mandar esse cidadão para a geladeira....
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Quem nunca vaiou ou xingou ele que atire a primeira pedra...

Ou seja, nunca irão atirar...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
O problema do Galvão é que ele é CHATO e gosta de fazer papel de comentarista também , sem contar o seu enorme ufanismo nos jogos da seleção . Mas ele narra bem , tem bem piores por aí como o Luis Carlos Jr , Éder Luiz que berra até em cobranças de lateral , o outro do Esporte Interativo que esqueci o nome que é ruim pra cacete ( um careca e de óculos ) e também acho melhor que o Luís Roberto que consegue ser mais puxa-saco que o próprio Galvão


Sem falar das babaquices do Galvão no Bem , Amigos ... enche o saco as brincadeirinhas sem graça dele com o Arnaldo e toda vez , o cara fica falando " Esse lado é dos traíras " ... Acho que se ele falasse m**** , seria muito bom narrador [kong]
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
haey;2731772 disse:
... outro do Esporte Interativo que esqueci o nome que é ruim pra cacete ( um careca e de óculos )...

André Henning é o nome dele, eu o acho um bom narrador, o unico problema dele é a pagação de pau com os C. Ronaldo, Pato, Lebron James e mais alguns
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
odeio o galvão...ele vai tentar comentar e ou repete uma coisa que acabaram de fala ou fala uma m**** gigantesca !
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Galvão como narrador é médio, já foi melhor (na F1 ainda prefiro ele).
Galvão como comentarista é tão patético quanto o Neto e o Noronha.

Mas não tem ninguém da Globo que seja melhor do que ele.

Gosto bastante do Luiz Carlos Jr. e do Milton Leite. Jota Jr. também é bom.
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Enche o saco ver o Galvão comentar os jogos da seleção...

[SIZE="5"]ROBINHO CHUTOU PRO GOOOOOOOL[/SIZE]... e a bola sai pela lateral.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Ben_Maluko;2732101 disse:
André Henning é o nome dele, eu o acho um bom narrador, o unico problema dele é a pagação de pau com os C. Ronaldo, Pato, Lebron James e mais alguns

O problema é que ele não esconde de ninguém que torce pro MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNN e já tá enchendo o saco pagando pau pra Alexandre Pato, acho que Kaká já virou fumaça...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Po eu acho o Galvão um bom narrador... muito bom até... só que ele acha que a gente quer saber a opinião dele sobre as coisas, aí fica foda... se ele só narrasse o jogo estaria ótimo...

Já "vaiei" ele...
 

CrUnCk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
2
Pontos
724
Não sei qual é o melhor comentarista, mais o mais engraçado com certeza é o mestre
[SIZE="7"]SILVIO LUIZ[/SIZE].

Quem assistiu ele narrando os jogos do Mundial Feminino de futebol pode confirmar isso. ELe parecia sempre estar bebado e ficava cantando as torcedoras toda vez que o camera dava um close nelas... E o comentarista mala do lado ficava lembrando da mulher dele (que ele era casado).. e o silvio mandava ele pentiar macaco.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
O problema do Galvão é que ele é sem noção.
Ele não pensa pra fazer os comentários e a cada 3 palavras sai uma asneira de dar tapa na testa.

Sem contar as piadinhas pessoais que ele fica fazendo e ficar torcendo durante o comentário.
Porra, o cara tem que se mancar que ele tá trabalhando e ninguém que tá vendo jogo quer ficar aturando piadinha dele com Casagrande, Arnaldo ou qualquer um que seja, muito menos ele torcendo mais que quem tá assistindo.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Cara eu também acho o Galvão um mala, mas sempre assisto na globo. Acho que é pra ficar caçoando dele, das besteiras que ele fala, é uma diversão a parte ficar falando mal dele :p
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.107
Pontos
1.459
brasil e equador aqui no maracana ano passado, geral virou pro camarote da globo e começou "ei galvao, vai tomar...." cena linda, maracana lotado gritando isso em coro, cheguei em casa e vi o vt na televisao, dava pra escutar perfeitamente o grito da galera, quase chorei de emoçao
 
Topo Fundo