O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game Cube - Videoteca com 651 jogos.

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu ia falar que era melhor colocar uma lista, mas um video com imagens é bom pq dá pra conhecer jogos que nunca se viu.
 


Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Saudade do meu fogãozinho. Nunca mais irei me desfazer de algum console Nintendo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Saudade do meu fogãozinho. Nunca mais irei me desfazer de algum console Nintendo.
Man, o arrependimento que tenho por não ter cuidado das minhas fitas de Super Nintendo é gigante!
Cuido bem dos meus consoles hoje em dia.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
comprei um GC em 2005 so por causa da exclusividade do RE4 :klol:facepalm

E nao, eu nao acompanhava forums na epoca,

so comprava a nintendo world e fizeram lavagem ceberal nos leitores dizendo q era impossivel o jogo sair no ps2 rsrs

Sorte q no mesmo ano saiu desbloqueio e pude curtir outros games
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Lembro que só comprei o Wii por causa da compatibilidade do GC mesmo, fogãozinho azul bão.
Fai dai que dispensei a emulação complicada dele no PC.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
comprei um GC em 2005 so por causa da exclusividade do RE4 :klol:facepalm

E nao, eu nao acompanhava forums na epoca,

so comprava a nintendo world e fizeram lavagem ceberal nos leitores dizendo q era impossivel o jogo sair no ps2 rsrs

Sorte q no mesmo ano saiu desbloqueio e pude curtir outros games

Cara, isso aí não foi culpa da NW não, o próprio presidente da Capcom na época disse que ia se suicidar se o jogo saísse para outra plataforma.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
To conhecendo só agora os jogos dele, através do Wii.
Metroid Prime, por exemplo, é jogo que TODOS que gostam de videogame deveriam ao menos experimentar.
 
Topo Fundo