O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
Se for o final que um usuário postou no reddit(e que acertou os acontecimentos do ep.5) vai ser final de novelão total. Deve ser por isso que os roteiristas disseram que vão ficar escondidos. :klol
Cara, tem como mandar por MP?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
60294344_2134013056667902_8445835364022616064_n.jpg
60011183_2131439656925242_942755229961551872_n.jpg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Cara, tem como mandar por MP?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Acho que tem aqui no forum umas páginas atrás, mas resumidamente...

Dany assume o trono e começa a fazer execuções de pessoas, o governo atráves do medo que ela falou, condena a morte Tyrion, ele fala com Jon que ele precisa resolver, dar um fim aquela loucura. Jon acaba por matar Dany. Cheio de remorso ele volta a patrulha da noite, pra ser o comandante de lá. Há uma espécie de eleição pra decidir quem deve assumir o trono de Westeros, acabam por decidir que o novo rei deve ser Bran. O resto fica tudo igual, Sansa em Winterfell, a da Ilha de Ferro que esqueci o nome tb fica lá, etc.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
George R.R. Martin desmente rumores sobre estar segurando os livros de Game of Thrones

Enquanto Game of Thrones, série baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, está cada vez mais próxima do fim, o mesmo não parece acontecer com a saga dos livros, que até agora, está estagnada no quinto volume.

Embora Gorge R. R. Martin tenha se afastado da produção da série há anos para se dedicar à escrita dos dois últimos livros, não se sabe exatamente quando e se eles serão lançados. Recentemente, o ator Ian McElhinney, intérprete de Barristan Selmy, afirmou que o autor já havia terminado de escrever os dois últimos livros, que estava esperando o fim da série para lança-los.

“George já escreveu os livros seis e sete, e por mais que ele esteja preocupado, existem apenas sete livros,” disse McElhinney. “Mas ele fechou um acordo com David e Dan, os produtores da série, de que ele não publicaria os livros até que a série terminasse. Então se tudo der certo, em um mês ou dois, teremos os dois últimos livros, e eu estou curioso para saber como o Barristan, em particular, irá caminhar nesses livros. Gorge, eu falei com ele durante a primeira temporada e ele disse para mim que Barristan tinha uma jornada bem intersssante. Mas infelizmente, eu não consegui interpretar toda ela, então teremos de esperar para descobrir.”
Essa certamente é uma declaração bombástica, mas em uma recente entrevista, Martin negou a declaração do ator e reforçou que o sexto livro continua inacabado e que ele sequer começou o sétimo livro.

“Não, OS VENTOS DE INVERNO e UM SONHO DE PRIMAVERA não estão finalizados. SONHO ainda nem começou; Eu não vou começar o volume sete antes de acabar o volume seis. Parece absurdo para mim ter que declarar isso,” escreveu Martin. “O mundo está girando, a Terra gira em torno do Sol, água é molhada… eu preciso dizer isso também? Me incomoda que alguém tenha acreditado nessa história, mesmo que por um momento. Não faz sentido algum. Por que eu iria guardar livros prontos por anos? Por que meus editores — não só aqui nos EUA, mas no mundo todo — iriam concordar com isso? Eles fazem milhões de dólares sempre que um novo livro de Fogo e Gelo é lançado, assim como eu. Atrasar não faz sentido nenhum. Por que a HBO quer que os livros sejam adiados? Os livros ajudam a criar interesse pela série, assim como a série cria interesse pelos livros. Então… não, os livros não estão prontos. A HBO não me pediu para adiá-los. Eu garanto para vocês, a HBO e David e Dan ficariam extasiados e agraciados se OS VENTOS DE INVERNO tivessem sido publicados há quatro ou cinco anos… e NINGUÉM teria ficado mais satisfeito do que eu.”
Com isso, o autor encerra o assunto de uma vez por todas e mostra que os livros só serão publicados quando ele estiver pronto para isso. Agora, resta saber se realmente teremos uma conclusão para a saga ou se ela será mostrada apenas na adaptação televisiva.

https://legiaodosherois.uol.com.br/...de-que-os-livros-6-e-7-estao-finalizados.html

angry.gif
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.440
Reações
18.734
Pontos
503
Se for esse do reddit que postaram, já faz 2 semanas que vazou, pelo menos.

Sabem se tem algo novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vazou faz 2 anos na vdd junto com a da sétima. Achei q era algo novo. No mais, parece que foram gravados mais de 1 final para alguns personagens
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Os acontecimentos do último episódio vazou em todos os grande site.

confirma todos os Leaks infelizmente.


O maior enigma é o que Drogon faz com o corpo de Danny após ela ser assassinada.


A morte de Danny será da forma mais covarde possível.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Rapaz, imagino se não seria muito melhor se tivessem deixado o Rei da noite como ultimo confronto, uma batalha bem filmada, nada de arya voadora matando o NK, uns 3 episódios na longa noite, vários personagens "principais" como Briene, Tormund, Jorah, morrendo brutalmente mas não sem antes de muita luta, e por fim, Jon Snow precisando ser morto por daenerys para que ela se tornasse o Azor Ahai, pegasse a espada valiriana de Jon, que ficaria flamejante, e ela entrasse em uma luta frenética bem coreografada com o NK. Por fim, ela o venceria, mas daí sim a carga seria pesada por ela ter matado Jon, e aí sim enlouqueceria, mostrando ela sentada no trono de ferro, mas comendo b*sta, rasgando dinheiro e queimando as pessoas, assim com seu pai fez.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Os acontecimentos do último episódio vazou em todos os grande site.

confirma todos os Leaks infelizmente.


O maior enigma é o que Drogon faz com o corpo de Danny após ela ser assassinada.


A morte de Danny será da forma mais covarde possível.


Já tô imaginando:



:coolface
 

Brendo3D

Ser evoluído
Mensagens
22
Reações
42
Pontos
23
Será que a Muralha vai ser reconstruída por alguém?

Só vejo isso como continuação da Patrulha da Noite.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.037
Pontos
753
Maisie Williams afirma que lutou contra baixa autoestima durante 'Game of Thrones'


Atriz que dá vida à personagem Arya Stark disse que passou um longo período da vida dizendo que se odiava


A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em 'Game of Thrones'.'Game of Thrones'.

A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em 'Game of Thrones'. Foto: Mario Anzuoni/Reuters




A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em Game of Thrones, afirmou que lutou muito contra a baixa autoestima e a autoaversão por anos quando começou a gravar a série de sucesso.



Ela contou que boa parte desse sentimento foi despertada pelos 'trolls' das redes sociais. Segundo a atriz de 22 anos, os comentários prejudicavam sua psique, mas ela não conseguia parar de lê-los, por mais negativos que fossem.


"É algo que estou realmente tentando me libertar no momento", disse ela em entrevista à Fearne Cotton, no podcast Happy Place. "Eu passei um período muito longo da minha vida em que eu dizia a mim mesma, todos os dias, que eu me odiava", completou.




Maisie conta que a pressão chegou ao ponto de ela estar conversando com os amigos e sua mente pensando "sobre todas as coisas estúpidas que eu disse na vida".


"Quando eu comecei a ir fundo e a descobrir por que eu disse aquelas coisas, na verdade, não tinha nada a ver comigo", afirmou. "Muitos desses problemas estão realmente ligados a coisas do seu passado, a medida que você começa a ir fundo e se fazer perguntas maiores do que 'Por que eu me odeio?'. É mais: 'Por que você se faz sentir desse jeito?'. As respostas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você", refletiu.


A atriz afirma que houve um tempo em que ela ficou realmente triste e depois saiu desse estado. Agora, para ela, é "aterrorizante" pensar em voltar a esse sentimento e isso é algo em que ela está trabalhando.
Esse Dragão devia era botar fogo nos haters da minha diva.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
Primeira vez que posto aqui no tópico.

Minha experiência com a série é muito recente. Sempre soube do sucesso da série, mas como tinha que correr atrás de muitos episódios e não tenho mais paciência para pirataria fui deixando. Ano passado descobri que poderia logar no HBO GO com a conta da TV a cabo e acabei tendo acesso ao HBO GO. Assisti primeiramente Big Little Lies por causa da Nicole e acabei gostando (mesmo sendo novelesca).
Daí fui olhar o que tinha para assistir e vi GoT lá. Comecei bem despretensioso, mas já me apaixonei de cara pelo primeiro episódio. Maratonei as 7 temporadas que já estavam lá. Foi incrível ver acontecimentos como o Casamento Vermelho sem saber de nada. Único spoiler que tinha da série era a volta de Jon Snow pq isso fez muito barulho na internet.
Adorava o ritmo da série. Bem lento e desenvolvendo bem os personagens, mesmo que o futuro deles fosse curto e certamente trágico.

Lembro de comentar com um amigo que já acompanhava a série há anos que não era bom se apegar a personagens pq a série sempre surpreendia e tomava caminhos inesperados.
Comentei também que a série havia matado os filmes/séries com a mesma temática pra mim, pq a série era "suja" e "realista", não tão fantasioso. Adorava isso na TV.

Eu não acompanhava nada da série sobre quantas temporadas seriam e afins. Depois que acabei de maratonar as 7 temporadas fui atrás de mais informações. Tomei um choque ao saber que só teria mais uma temporada e só com 6 episódios. Não acreditava que a série no seu auge estava prestes a acabar. Com o tanto de coisas que tinham para resolver e o ritmo da série imaginava que a série iria até, pelo menos, 10 temporadas. Dava tranquilo para chegar a 10 temporadas sem perder qualidade. Perguntei meu amigo pq decidiram acabar com a série assim do nada. Ele falou que os produtores não queriam mais. Fui procurar na internet e tem várias teorias e questões possíveis. Acredito que a série ficou cara demais para se manter também, sei lá. Mas essa notícia de Star Wars pelos produtores de GoT faz pensar que abandonaram a série, sei lá.

Mas mesmo assim continuava esperançoso com a série. Comprei os livros, mas não comecei a ler ainda. E estava bem ansioso com a precoce e última temporada.

Mesmo com a 7a temporada não sendo tão boa como as anteriores. E percebendo que depois que a série ficou super famosa eles começaram a deixar ela mais "clean" e cenas polêmicas, sujas e de nudez começaram a sumir.
Já no primeiro episódio dessa 8a temporada já não gostei de certas coisas. A série começou com uma pieguice forte. Mas pensei que poderia ser a ansiedade falando mais alto. Só que daí vieram os outros episódios e não acreditava o que estavam fazendo com a série, com o ritmo e com os personagens. Não tinha muita referência sobre a recepção dos episódios, pq só lia no UOL e lá gostam de tudo. Mas felizmente achei o tópico e descobri que a recepção da maioria aqui é muito parecida com a minha.
Estou bem decepcionado com esse final da série. Há sim acertos, mas são coisas que poderiam estar distribuídas em vários episódios e bem desenvolvidas. Não essa sucessão de coisas abruptas que vem acontecendo. Pelo ritmo da série a batalha contra os WW era para durar episódios e não só um e cheio de ações questionáveis. A "loucura" e tirania da Dany já dava sinais, mas a transição/revelação foi extremamente corrida e não conseguiram o impacto esperado. Cersei passou a temporada toda só dando sorrisinhos misteriosos e fazendo caras, para no fim não ter nada. Jon Snow virou um m**** e aquele "Mas eu te amo!" do último episódio me deu vontade de desligar a TV.
Nunca pensei que fosse acontecer de assistir essa última temporada e nem me importar mais com o que acontece. Ficar totalmente "tanto faz", agora que já cagaram a série.

Uma pena! Mas o tempo ainda vai revelar o pq desse caminho que a série tomou.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Primeira vez que posto aqui no tópico.

Perguntei meu amigo pq decidiram acabar com a série assim do nada. Ele falou que os produtores não queriam mais. Fui procurar na internet e tem várias teorias e questões possíveis. Acredito que a série ficou cara demais para se manter também, sei lá. Mas essa notícia de Star Wars pelos produtores de GoT faz pensar que abandonaram a série, sei lá.
A série irá se encerrar exclusivamente por decisão dos produtores.
7j8Cu9q.jpg



A marca da série vai sofrer bastante com essas temporadas ruins (como por exemplo com o spin-off que era um sucesso garantido, e muitas pessoas deixarão de ver)
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
A série irá se encerrar exclusivamente por decisão dos produtores.
7j8Cu9q.jpg



A marca da série vai sofrer bastante com essas temporadas ruins (como por exemplo com o spin-off que era um sucesso garantido, e muitas pessoas deixarão de ver)

@Joey Tribbiani

Sobre aquilo que estavamos discutindo outro dia, onde eu disse que tinha visto que foram os produtores que quiseram terminar a serie desse jeito, e que pela HBO poderia ter mais episodios e temporadas...

É um absurdo, mas é a verdade. E ainda adiciono que faltou um controle de qualidade da HBO.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Maisie Williams afirma que lutou contra baixa autoestima durante 'Game of Thrones'


Atriz que dá vida à personagem Arya Stark disse que passou um longo período da vida dizendo que se odiava


A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em 'Game of Thrones'.'Game of Thrones'.

A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em 'Game of Thrones'. Foto: Mario Anzuoni/Reuters




A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em Game of Thrones, afirmou que lutou muito contra a baixa autoestima e a autoaversão por anos quando começou a gravar a série de sucesso.



Ela contou que boa parte desse sentimento foi despertada pelos 'trolls' das redes sociais. Segundo a atriz de 22 anos, os comentários prejudicavam sua psique, mas ela não conseguia parar de lê-los, por mais negativos que fossem.


"É algo que estou realmente tentando me libertar no momento", disse ela em entrevista à Fearne Cotton, no podcast Happy Place. "Eu passei um período muito longo da minha vida em que eu dizia a mim mesma, todos os dias, que eu me odiava", completou.




Maisie conta que a pressão chegou ao ponto de ela estar conversando com os amigos e sua mente pensando "sobre todas as coisas estúpidas que eu disse na vida".


"Quando eu comecei a ir fundo e a descobrir por que eu disse aquelas coisas, na verdade, não tinha nada a ver comigo", afirmou. "Muitos desses problemas estão realmente ligados a coisas do seu passado, a medida que você começa a ir fundo e se fazer perguntas maiores do que 'Por que eu me odeio?'. É mais: 'Por que você se faz sentir desse jeito?'. As respostas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você", refletiu.


A atriz afirma que houve um tempo em que ela ficou realmente triste e depois saiu desse estado. Agora, para ela, é "aterrorizante" pensar em voltar a esse sentimento e isso é algo em que ela está trabalhando.

Tem que ser muito canalha pra trollar uma menina fofa dessas.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
A série irá se encerrar exclusivamente por decisão dos produtores.
7j8Cu9q.jpg



A marca da série vai sofrer bastante com essas temporadas ruins (como por exemplo com o spin-off que era um sucesso garantido, e muitas pessoas deixarão de ver)
FDPs!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.440
Reações
18.734
Pontos
503
A série irá se encerrar exclusivamente por decisão dos produtores.
7j8Cu9q.jpg



A marca da série vai sofrer bastante com essas temporadas ruins (como por exemplo com o spin-off que era um sucesso garantido, e muitas pessoas deixarão de ver)


Ou será o contrário. Vai fazer sucesso pq o povo vai querer mais explicações.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
A série irá se encerrar exclusivamente por decisão dos produtores.
7j8Cu9q.jpg



A marca da série vai sofrer bastante com essas temporadas ruins (como por exemplo com o spin-off que era um sucesso garantido, e muitas pessoas deixarão de ver)
Sou uma delas! Só estou vendo a 8a temporada em consideração a mim que assisti todas as demais. GoT já era! Acabaram!

Tapatalk.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Taquei o f**a-se e li os spoilers do último episódio.

D&D estão querendo é ser escrotos o público mesmo, agora o motivo eu não sei qual é.

Me recuso a acreditar que são tão burros assim pra fazer uma m**** dessa sem ser de propósito, deve ter rolado alguma picuinha interna.
 
Topo Fundo