O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [GAMEPASS/PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Wo Long: Fallen Dynasty | Day one no Gamepass! | LANÇAMENTO: 3 DE MARÇO DE 2023

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.201
Reações
11.256
Pontos
553

One of the first things confirmed to us is that the game will have a classic quest structure, just like Nioh . In other words, here there will not be a single map with all its interconnected regions, but its development will be divided into independent linear levels, a decision that has been made deliberately to allow the action and the show to shine at all times, thus facilitating so Team Ninja can focus on doing what they do best.

Of course, this does not mean that the exploration is going to be left aside, since the phases will have a multitude of routes and secrets, something that has now been further enhanced thanks to the inclusion of a button to jump , which will result in much larger and vertical maps than those of the Nioh saga.

Yamagiwa estimate that the game will last approximately 40 hours , a figure that, obviously, can be increased considerably depending on our way of playing and if we want to face the challenges that await us after arriving to the title credits. In addition, we remind you that the title will be very challenging and will include online multiplayer features so that we can make groups of up to three people .

Unfortunately, they have not been able to give us an approximate release date for their promised test version , although at the Tokyo Game Show 2022 there will be a demo that will allow the public to try it for the first time.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Sempre tenho receio de comprar jogos da Team Ninja pq algumas partes dos jogos deles são absolutamente fantásticas enquanto outras são alguns dos maiores lixos que eu tive o desprazer de jogar...
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Joguei aqui...e não vi esses gráficos espetaculares...achei parecido com nioh..
Ainda bem, esse aki é pra ser tipo um Nioh 3, o Ronin q vai ser algo mais diferente e graficoso...

Mas pelo q tô vendo ali no gameplay, não tem stamina, é isso msm? dá pra ficar spammando golpe? ou tem algo q impede?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Sempre tenho receio de comprar jogos da Team Ninja pq algumas partes dos jogos deles são absolutamente fantásticas enquanto outras são alguns dos maiores lixos que eu tive o desprazer de jogar...
Sempre um level design preguiçoso. Se torna cansativo jogar os jogos deles.

Nioh eu tentei jogar 2 vezes e nas duas eu dropei no primeiro mapa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.131
Pontos
1.724
Joguei um pouco da demo. Não cheguei no chefe ainda. De base é um Nioh na China. Mas tem umas mecânicas diferentes, como colocar bandeiras pelo cenário que permitem usar magias melhores.

Não acostumei com os controles na batalha ainda e tenho me atrapalhado (200 horas de Elden Ring me travou no controle dele). Mas tem novidades interessantes no combate, mas muitas combinações de botões que não dominei ainda. Mas uma hora acostuma.

Graficamente é um pouco melhor que Nioh 2 no PS5 e só. Mas mesmo no modo performance tem quedas e certos inimigos não tão distantes já ficam com framerate reduzido. A ambientação e localização é a maior diferença para Nioh.


Quem gosta de Nioh vai adorar. É basicamente um Nioh em outra ambientação e com algumas novidades. Tem tudo lá. Só que tem tudo que torna Nioh maçante também. Na demo mesmo já tenho uma porção de itens, armas e acessórios para gerenciar. E a distribuição de inimigos que , às vezes é muita também.


E esse jogo no Game Pass é uma baita adição.

Edit. Esqueci de mencionar influências de Sekiro no combate.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sempre um level design preguiçoso. Se torna cansativo jogar os jogos deles.

Nioh eu tentei jogar 2 vezes e nas duas eu dropei no primeiro mapa.

Me too

E se você insistisse ia ser muito pior, o primeiro Nioh é pobre em level design que mata completamente toda a experiência, uma preguiça só.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Joguei um pouco da demo/beta ontem e gostei do que vi, principalmente do combate que nao eh lento e duro feito elden ring, dark souls, o proprio nioh e outros soulslike por ai. Eh bem mais solto e fluido. Nao chega a ser um ninja gaiden mas ja eh alguma coisa e pelo menos eh diferente.

Graficamente ta pobre.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Acabei a demo.

É uma mistura de Nioh com Sekiro.

É mais rápido e tem a barra de postura do Sekiro. Vc deflete os golpes e vai enchendo essa barra até quebrar a postura pra finalizar e tirar grande parte da vida do oponente.

Mas tb pode ficar só na espadada... sua barra de postura vai enchendo se ficar apertando botão igual louco... aí se vc leva um golpe, sua postura quebra.

Essa barra tb é usada para magias e habilidades com as armas. Na demo tem 5 tipos de armas.

Tb tem os espíritos como em Nioh. Fogo, Água, Terra... etc... cada um com suas magias e características. Fogo é focado em ataque, Terra em defesa, e assim vai. Dá pra invocar os espíritos pra ajudar em combate ou pra buffar seu char.

Gostei demais. Combate rápido, fluído e desafiador. Boas animações. Gráficos ok, lembram Nioh2.

Só a música de fundo q achei um porre.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Show de bola o trailer!

Um jogo na China, mais rápido, com pulo, sem stamina e sem aquele sistema de loot do Nioh é algo que interessa bastante.

Tinham falado que o jogo teria uma demo em breve. Vai ser bom para ter uma ideia melhor de como o jogo vai se diferenciar de Nioh na estrutura e nos elementos do combate. Talvez devem anunciar na TGS em setembro.

Sinto lhe informar mas joguei a demo ontem e tem tudo que tem no Nioh e o combate é ainda mais complicado.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.871
Pontos
453
Joguei um pouco da demo/beta ontem e gostei do que vi, principalmente do combate que nao eh lento e duro feito elden ring, dark souls, o proprio nioh e outros soulslike por ai. Eh bem mais solto e fluido. Nao chega a ser um ninja gaiden mas ja eh alguma coisa e pelo menos eh diferente.

Graficamente ta pobre.

Você está dizendo que Dark Souls e Elden Ring tem animações de m****? Vamos ter que conversar...

:coolface
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Achei bem parecido com o Nioh 2 + o Esquema de postura do Sekiro.

Achei bem complicado de jogar, mas depois que pega as manhã dá para jogar de boa. Ainda não terminei a Demo. Mas como platinei os dois Nioh, para mim é prato cheio, devo jogar com certeza.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Joguei um pouco da demo. Não cheguei no chefe ainda. De base é um Nioh na China. Mas tem umas mecânicas diferentes, como colocar bandeiras pelo cenário que permitem usar magias melhores.

Não acostumei com os controles na batalha ainda e tenho me atrapalhado (200 horas de Elden Ring me travou no controle dele). Mas tem novidades interessantes no combate, mas muitas combinações de botões que não dominei ainda. Mas uma hora acostuma.

Graficamente é um pouco melhor que Nioh 2 no PS5 e só. Mas mesmo no modo performance tem quedas e certos inimigos não tão distantes já ficam com framerate reduzido. A ambientação e localização é a maior diferença para Nioh.


Quem gosta de Nioh vai adorar. É basicamente um Nioh em outra ambientação e com algumas novidades. Tem tudo lá. Só que tem tudo que torna Nioh maçante também. Na demo mesmo já tenho uma porção de itens, armas e acessórios para gerenciar. E a distribuição de inimigos que , às vezes é muita também.


E esse jogo no Game Pass é uma baita adição.

Edit. Esqueci de mencionar influências de Sekiro no combate.
Tem stamina no jogo ou algo q te impede ficar spammando golpes?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.131
Pontos
1.724
Tem stamina no jogo ou algo q te impede ficar spammando golpes?
Tem uma barra, chamada Espírito. Começa zerada. Se vc der golpes seguidos ela enche e fica azul e vc pode usar Golpes Espirituais e Magias. Quando chega no zero vc pode continuar usando até um limite negativo. Chegou nesse limite vc não consegue usar Golpes Espirituais e nem Magia, mas pode continuar usando até normal sem parar, mas se tomar algum dano o personagem para um pouco para tomar fôlego.

No geral ataque normal pode spmmar, mas fica sem defesa e quebra a postura.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Joguei a demo tb, ainda não terminei ela, mas estou gostando bastante.

Jogo é praticamente uma mistura de Nioh (sem o loot a lá Diablo), e Sekiro, ou seja, muito bom.

O que não goste: a janela para o parry é muito, mas MUITO pequena, e o tempo para se curar achei um pouco demorado demais também. Se corrigirem isso, vai ser um jogasso como Nioh e Sekiro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503


Q: Wo Long is going to be day one on Game Pass. What made the team want to go the Game Pass route and how, if it has, already benefitted the team?

Yasuda-san:
This is a first for us being day one on Xbox Game Pass. While we’re making a really, really hard game and we’re not sure what everyone will think of that, but by making it available day one on Game Pass so many players that maybe never played this game before will have a chance to do that and we’ll get even more players around the world than ever before. So yeah, this is a big first for us at Koei Tecmo Games and Team Ninja as well and it’s something we’re really excited about. We also think it’ll be really great for the multiplayer with so many people to play with and really increase the number of people you have available to join your party and take on bosses.

Mais aki

Team Ninja Explains Why They Chose to Launch Wo Long Fallen Dynasty Day One on Game Pass​

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053


Q: Wo Long is going to be day one on Game Pass. What made the team want to go the Game Pass route and how, if it has, already benefitted the team?

Yasuda-san:
This is a first for us being day one on Xbox Game Pass. While we’re making a really, really hard game and we’re not sure what everyone will think of that, but by making it available day one on Game Pass so many players that maybe never played this game before will have a chance to do that and we’ll get even more players around the world than ever before. So yeah, this is a big first for us at Koei Tecmo Games and Team Ninja as well and it’s something we’re really excited about. We also think it’ll be really great for the multiplayer with so many people to play with and really increase the number of people you have available to join your party and take on bosses.

Mais aki

Team Ninja Explains Why They Chose to Launch Wo Long Fallen Dynasty Day One on Game Pass​


Mt blá-blá-blá japonês pra dizer o obvio: ta no mendigaopass por causa de grana. Simples. E porra, “muitas pessoas que nunca jogaram esse jogo vao ter a oportunidade no mendigo” foi ridiculo. Eh uma ip nova, o primeiro jogo. NGM nunca jogou isso ai. Alias, se o interesse fosse que mais pessoas jogassem, deveriam ter colocado na plus extra. Mas nao colocaram. Por que? Pq a sony nao quis pagar o que a micosofre quis.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Mt blá-blá-blá japonês pra dizer o obvio: ta no mendigaopass por causa de grana. Simples. E porra, “muitas pessoas que nunca jogaram esse jogo vao ter a oportunidade no mendigo” foi ridiculo. Eh uma ip nova, o primeiro jogo. NGM nunca jogou isso ai. Alias, se o interesse fosse que mais pessoas jogassem, deveriam ter colocado na plus extra. Mas nao colocaram. Por que? Pq a sony nao quis pagar o que a micosofre quis.
Esqueceu de colocar elite plus.
Provavelmente esse jogo agora será uma m**** e hateado por metade da OS. Por não ser um exclusivo de console como os NiOh's e principalmente por estar no gamepass e não no serviço de elite deles...
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Arte fraca, gráficos de ps3, gameplay meio truncado, sistema de mira quebrado,parry tem que ser ninja, inimigos desinteressantes. Esperava mais da team ninja. Ao invés de fazer essas copias de FS poderiam fazer um ninja gaiden

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.846
Reações
3.725
Pontos
699
Na faixa pelo gamepass do amor.

Ótimo prato de entrada para mais tarde apreciar RE 4 remake.
 
Topo Fundo