O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [GAMEPASS/PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Wo Long: Fallen Dynasty | Day one no Gamepass! | LANÇAMENTO: 3 DE MARÇO DE 2023

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Matei o Lu Bu 2 de segunda, vi que o poder dele era de fogo daí foi só colocar encaixes de proteção.

Aquele NPC no quintal que não dá pra conversar, tem como interagir com ele?


-


Meu equipamento atual:

TzmzSF.png
 
Ultima Edição:

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.526
Reações
6.691
Pontos
799
E aí, como tá o jogo?

Tenho o Nioh 1, Sekiro, elder ring e the surge 2 (que não entram na temática), e o Gamepass que dá pra pegar o jogo.

O Nioh 2 não baixa de preço nem a pau.

Vi que o Nioh 2 é uma grande evolução em relação ao 1. Esse jogo é uma grande evolução em relação ao Nioh 2?

E o Sekiro, largo pra lá?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.465
Reações
5.470
Pontos
994
E aí, como tá o jogo?

Tenho o Nioh 1, Sekiro, elder ring e the surge 2 (que não entram na temática), e o Gamepass que dá pra pegar o jogo.

O Nioh 2 não baixa de preço nem a pau.

Vi que o Nioh 2 é uma grande evolução em relação ao 1. Esse jogo é uma grande evolução em relação ao Nioh 2?

E o Sekiro, largo pra lá?

Nioh 2 tô meio enjoado, já joguei tanto o primeiro que não consigo empolgar com o segundo isso que já comprei todas as DLCs. Acho wo long bem melhor que nioh, tem muitos dos mesmos defeitos, como baixa variedade de inimigos, mas o combate compensa, acho bem melhor.

Sekiro não pode deixar passar, pra mim de todos esses souls like é o que tem o melhor combate.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Terminado.

O último chefe foi um belo desafio.
Ele, os de raio e os que exigem mais deflect foram os que deram mais trabalho... Mas nada muito absurdo tbm... De resto foi quase tudo de primeira.

Curti mais que os Nioh.

Gostei dos cenários dele.
Aquela vila oculta é bem legal, dá pra relaxar um pouco enquanto se prepara pra próxima missão.

História bacaninha.

Daria uma nota 8.
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Zerei o jogo, fiquei mó feliz de não ser tão-dificil-assim
Fiz o máximo possível para facilitar, usei o combo lança-roupa daquele parça seu, que aparentemente é um dos melhores sets, deixei tudo sempre com o melhor upgrade disponível, investi 40 em pedra pra ter a defesa suprema (que ninguém fala que ela aguenta só 1 hit, mas tudo bem...), 20 água, 20 no verde resto em raio, e sempre que o chefe era um bixo gigante, metia o spam na magia das coluna de pedra

Meus arqui-inimigos eram os bixo elétrico, aí eu tinha que me virar nos 30

Fiquei pistola que, pelo menos pra mim, só o 1º summon era de pedra, mó sacanage, mas nem usei isso direito

No final senti que aprendi muito a usar o parry, imagino que eu enfrentaria o primeiro chefe de novo sem sofrer tanto


Minha maior crítica foram as magias, a maioria é meio repetitivo e inútil, e os consumíveis eram todos complemente inúteis, no máximo era um buff de 1min que aumenta um tico a resistência a algo, os acessórios dos pandinhas, parecia suco do chaves, trocava a cor e o nome, e não via diferença nenhuma
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.434
Reações
9.748
Pontos
754
Ontem fui jogar e vi q o jogo tinha saido do quick resume, imaginei mesmo q tivesse sido alguma atualização. E de cara ja senti q deu uma boa melhorada nos gráficos no Xbox Series S.
Esse jogo tá uma delícia, to passando o carro geral, e to gostando demais disso kk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
E aí, como tá o jogo?

Tenho o Nioh 1, Sekiro, elder ring e the surge 2 (que não entram na temática), e o Gamepass que dá pra pegar o jogo.

O Nioh 2 não baixa de preço nem a pau.

Vi que o Nioh 2 é uma grande evolução em relação ao 1. Esse jogo é uma grande evolução em relação ao Nioh 2?

E o Sekiro, largo pra lá?
Wo Long é uma versão mais pobre de Nioh 2. Nioh é imbatível, mas Wo long é um jogo divertido pra passar o tempo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.595
Pontos
1.549
Finalizado ontem a noite!!

Tava achando bem generico, mas do meio pro final melhora bem
a jogabilidade que tava meio sekiro com esclerose lateral amiotrófica só melhorou a meu gosto quando fiz uma build quase q total em água (agilidade)
ai sim, a jogabilidade ficou bem proxima do sekiro, fluida e tal

sobre a dificuldade, acho que tirando o primeiro boss e o Lu bu, o jogo pode ser chamado de semi-souls like hahaha

ainda assim, cenários mais bonitos q variados que o nioh
e ainda joguei de gratis no series X via mendigo pass... acho que vale uma nota 8
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Esse game e bom? Vou ficar de olho nas promos agora
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.189
Reações
47.986
Pontos
1.053
Passei da porra do Lu Bu, chefe mais dificil ate agora, pqp. To indo sem companions pq tava mt facil com eles e nao to fazendo as missoes secundarias pq sao altamente estupidas, se resumem a ir pra versoes reduzidas das mesmas arenas enfrentar os mesmo inimigos. Alias, eita joguinho pra repetir inimigo viu? Porra, o tigre ate agora apareceu em todas as fases, nao aguento mais ver aquele bicho. Eu achava que elden ring reciclava mt coisa, mas esse aqui eh zueira.

No mais, tava achando o jogo mais ou menos, mas essa batalha com o lu bu deu uma animada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.189
Reações
47.986
Pontos
1.053
Alias, comprei as dlcs tb que tavam em promocao. Vou emenda-las assim que terminar o jogo principal.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.189
Reações
47.986
Pontos
1.053
Zerei aqui. Realmente, o Lu Bu eh o unico chefe dificil nesse jogo mas tem varios legais.
A historia, por sua vez, eh um lixo. Nao so um lixo como contada de forma lixo. Toda hora introduzem viloes supostamente fodoes do nada, colocam um monte de personagem que a pessoa se perde totalmente e na parte final ainda colocam um monte de coisa sem sentido como o velhao la dizendo que precisava de alguem de tal linhagem (sabe-se la porque ja que o jogo nao fala disso em nenhum momento) e depois nao se toca mais nessa necessidade e o pior de tudo que coloco em spoiler

o velho era o cara vendado ou eu entendi errado? Se for nao tem o MENOR sentido pq desde o comeco do jogo ja tem demonios e quem cria os demonios eh o velho com o qi demoniaco. Se desde o comeco tem demonios, entao desde o comeco existe o velho, mas no comeco aparece o cara vendado, ou seja, nao tinha como existir o velho ja que o velho era o cara vendado corrompido. Nao tem sentido nenhum essa m****, parece que colocaram so pra criar um plot twist.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.189
Reações
47.986
Pontos
1.053
Zerei a primeira dlc. MUITO CURTA E MUITO FACIL, mas tem UM chefe legal. Os inimigos novos se resume a um formigão desengonçado, uma minhoca e um escudo que deram pra o inimigo mais basico do jogo kkkkkkkk

Ainda bem que comprei essas dlcs pela metade do preço. Espero terminar as outras duas amanha (no caso, hoje) pra poder partir pra outro jogo.
 
Topo Fundo