O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gameplay] Video de Partida de ItaliaxBrasil de PES08 Wii !!!

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
PQP!!!!! [karrepio]
Deve ser muito bom jogar este game, sem falar do Som do game, gostei muito da narração.
Parece um game de estratégia....:kongpositivo:
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Vi a partida inteira, minhas impressões:

  • Ao contrário do que eu pensava o jogo vai ser bom, mas será muito diferente do que estamos acostumados no Winning Eleven.
  • Basicamente é muito mais um jogo de estratégia do que habilidade. O jogo se baseia na movimentação sem bola e passes, jogadores dribladores estão com os dias contados nessa versão, isso é fato (Sorry Brown :p )
  • O jogo é muito mais lento do que o normal, o que não é melhor e nem pior apenas muito mais cadenciado. Vi uns 2 contra ataques que com o controle convencional dariam um clara situação de gol e o cara se perdeu todo mirando e movimentando o cara no vazio.
  • Será relativamente fácil de jogar, mas muito complicado de domina-lo totalmente tanto ou mais que o W11 tradicional.
  • A máquina está bem fraquinnha no nivel médio, errando passes e dando muito espaço para vc jogar.
  • A marcação está meio estranha, aparentemente vc aponta para quem vc quer marcar e a máquina o faz sozinha, não curti. Espero que venha com a marcação tradicional (vc comanda o cara da defesa)
  • Eu acho que jogadores de Winning Eleven vão curtir o jogo mais que os casuais, por toda a dificuldade de jogar competitivamente.
  • Não sei como será o multiplayer com a mira indicando o que vc vai fazer a todo momento, enfim.
Resumindo: Eu penso que vai ser um bom jogo, mas fraco tecnicamente pela quase que total ausência dos dribles e fintas e fintas.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Nossa, a marcação tava dando muito espaço, só pode ser o easy, porque se for o normal o jogo fica facil demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.529
Pontos
2.059
Parace muito loko mas ao mesmo tempo, difícil pacas pra executar os comandos.
WE acho legal que seja com o controle padrão.

Agora, ta a melhor versão PES2008 até o momento. Sem aquela engine estilo PS1 que colocaram pro PS3 e 360.

Espero que a versão do PSP seja assim tambem
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Davidorff;2695345 disse:
Nossa, a marcação tava dando muito espaço, só pode ser o easy, porque se for o normal o jogo fica facil demais.

Esse é o normal, têm um jogo no easy Celtics X alguém.

O Easy está coerente esse normal que está muito fácil. Fácil leia-se, fácil aos olhos de quem está acostumado a jogar com o dualshock2. As vezes esse Médio é um terror para quem está aprendendo.

NEOMATRIX;2695426 disse:
Parace muito loko mas ao mesmo tempo, difícil pacas pra executar os comandos.
WE acho legal que seja com o controle padrão.

Agora, ta a melhor versão PES2008 até o momento. Sem aquela engine estilo PS1 que colocaram pro PS3 e 360.

Espero que a versão do PSP seja assim tambem

A do PSP está muito boa, a melhor versão que ele já recebeu.

Logo mais análise [kcool]
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.529
Pontos
2.059
patolino;2695550 disse:
A do PSP está muito boa, a melhor versão que ele já recebeu.

Logo mais análise [kcool]

mas ja saiu? ainda nao encontrei pra comprar
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
nunca esperei tanto um WE como espero esse...hype maior q brawl...WE rulez:rox

e axo q, depois q pegar pratica...terei q jogar no hard²:-D

flwww
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Sei não.
Como já falei antes, minha imersão jogando W11 é a de ser tecnico, e não acho que essa jogabilidade ajude muito nisso.

Basicamente é muito mais um jogo de estratégia do que habilidade. O jogo se baseia na movimentação sem bola e passes, jogadores dribladores estão com os dias contados nessa versão, isso é fato (Sorry Brown :p )
você realmente acha que eu dependo de controle e jogabilidades para dar meus dribles?

Nego Brown parte do principio de que ele pode ler a linguagem de jogo do adversario e 3 segundos antes dele mesmo saber o que fazer, Nego Brown já tem todo um portfolio de dribles para executar.

Para que Nego Brown possa driblar, ele só precisa de um adversario.

bwa.ahahahahahahahha[:king]

P.S Nego Brown dá dribles até em pino-bol.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
patolino;2695241 disse:
Vi a partida inteira, minhas impressões:
  • Ao contrário do que eu pensava o jogo vai ser bom, mas será muito diferente do que estamos acostumados no Winning Eleven.
  • Basicamente é muito mais um jogo de estratégia do que habilidade. O jogo se baseia na movimentação sem bola e passes, jogadores dribladores estão com os dias contados nessa versão, isso é fato (Sorry Brown :p )
  • O jogo é muito mais lento do que o normal, o que não é melhor e nem pior apenas muito mais cadenciado. Vi uns 2 contra ataques que com o controle convencional dariam um clara situação de gol e o cara se perdeu todo mirando e movimentando o cara no vazio.
  • Será relativamente fácil de jogar, mas muito complicado de domina-lo totalmente tanto ou mais que o W11 tradicional.
  • A máquina está bem fraquinnha no nivel médio, errando passes e dando muito espaço para vc jogar.
  • A marcação está meio estranha, aparentemente vc aponta para quem vc quer marcar e a máquina o faz sozinha, não curti. Espero que venha com a marcação tradicional (vc comanda o cara da defesa)
  • Eu acho que jogadores de Winning Eleven vão curtir o jogo mais que os casuais, por toda a dificuldade de jogar competitivamente.
  • Não sei como será o multiplayer com a mira indicando o que vc vai fazer a todo momento, enfim.
Resumindo: Eu penso que vai ser um bom jogo, mas fraco tecnicamente pela quase que total ausência dos dribles e fintas e fintas.

O primeiro video oficial ensinava como driblar..
 
Topo Fundo