O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool



Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
De novo só para celular ? :kcry

Mas fiquei com a impressão de ser mais parecido com 1 do que o 2 (que achei horrível e cheio de frescuras).
Nem tinha reparado que é só pra mobile.

E também gostei de ser mais parecido com o primeiro. O segundo achei bem meh.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.005
Pontos
1.054
Touhou Luna Nights, já disponível no PC, Switch e Xbox, chega agora ao PlayStation 4 e 5:


Joguei no steam já faz um tempo. Gostei bastante, A mecânica de parar o tempo foi muito bem feita, é o grande diferencial do jogo.
Só não é tão longo, mas vale pegar, pelo menos em uma promoção.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108


Grande promessa

Eu tenho acompanhado esse. Tomara que seja bom, premissa bem legal, parece um Megaman mais ágil e o gameplay até então parece uma evolução de como o gameplay de Megaman deveria ter evoluído pra deixar a troca de poderes mais dinâmica.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
680
Reações
1.798
Pontos
173
Eu tenho acompanhado esse. Tomara que seja bom, premissa bem legal, parece um Megaman mais ágil e o gameplay até então parece uma evolução de como o gameplay de Megaman deveria ter evoluído pra deixar a troca de poderes mais dinâmica.
Mistura de Megaman, Gunvolt e Luminous Avenger. Ou seja, bonde da Inti Creates.
Eu quero é mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
Comecei ontem, e é uma das coisas mais legais que eu vi nos últimos anos:

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
Atualmente jogando Gato Roboto.

Visual de MSX, Metroid clone, batalhas contra chefes…um verdadeiro show de habilidades. O controle do jogo é magnífico. Mas precisa ter bolas de aço.

 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Atualmente jogando Gato Roboto.

Visual de MSX, Metroid clone, batalhas contra chefes…um verdadeiro show de habilidades. O controle do jogo é magnífico. Mas precisa ter bolas de aço.


Depois de Gato Roboto, eles fizeram também o Gunbrella. Ainda não joguei, mas pelo trailer ficou muito bom:

 
Topo Fundo