Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
E depois? Os jogos adquiridos, ficam como?Jogos de Agosto 2023 atualizados. Pela primeira vez, os dois jogos de XBO estão liberados desde o primeiro dia do mês:
- Blue Fire
- Inertial Drift
E este é o penúltimo mês do programa Games With Gold. Até a próxima e última atualização.
Pelo o que li, de 360 pra baixo é 100% seu se você resgatou, e de one pra cima eles são seus enquanto você assina o gamepass.E depois? Os jogos adquiridos, ficam como?
Caraca. Sacanagem. Não dei conta nem dos jogos da Gold, quissá assinar GamepassPelo o que li, de 360 pra baixo é 100% seu se você resgatou, e de one pra cima eles são seus enquanto você assina o gamepass.
E depois? Os jogos adquiridos, ficam como?
Que dia fecha?Jogos de Xbox 360 para baixar gratuitamente até o fechamento da loja:
Que dia fecha?
Em 29 de julho de 2024.
Mas é só a loja antiga que vai fechar, enquanto existem muitos jogos de Xbox 360 (compatíveis com Xbox One para cima) disponíveis na loja "nova".
Loja antiga: https://marketplace.xbox.com/
Loja nova: https://www.xbox.com/pt-BR/
O pior é que muitos jogos de Xbox 360 têm precificação regional (baratos) na loja antiga, e se perderão digitalmente para sempre.
Pelo que sei vc vai precisar:Isso é algo que ainda tenho que ver um tempo para ver os games que quero ter na minha biblioteca, pois tem muita coisa de 360 que só está na marketplace.
E como funciona os games que estão presos em outras regiões?
Pois tem muito game que só tem na marketplace usa, tenho que ter uma conta usa para comprar lá ou rola um VPN?
Isso é algo que ainda tenho que ver um tempo para ver os games que quero ter na minha biblioteca, pois tem muita coisa de 360 que só está na marketplace.
E como funciona os games que estão presos em outras regiões?
Pois tem muito game que só tem na marketplace usa, tenho que ter uma conta usa para comprar lá ou rola um VPN?
Jogos de Xbox 360 para baixar gratuitamente até o fechamento da loja:
Com o fechamento da loja não será mais possível comprar os jogos. Os únicos que continuarão acessíveis para compra são os que estão na retrocompatibilidade.Há outros jogos gratuitos? E outra, os jogos de Xbox 360 deixarão de existir pra sempre ou apenas irão mudar de loja?
Pois tem alguns jogos que não baixam o preço de jeito nenhum (Metal Gears Revenge e Burnout Revengers, franquia Sonic, GRID, etc, pra citar alguns).
Há outros jogos gratuitos? E outra, os jogos de Xbox 360 deixarão de existir pra sempre ou apenas irão mudar de loja?
Pois tem alguns jogos que não baixam o preço de jeito nenhum (Metal Gears Revenge e Burnout Revengers, franquia Sonic, GRID, etc, pra citar alguns).
Esses jogos episodicos são só o primeiro ep ne ?Jogos de Xbox 360 para baixar gratuitamente até o fechamento da loja:
Esses jogos episodicos são só o primeiro ep ne ?
O Walking Dead 2 tem 3 episódios gratuitos, dos são pagos (ou pelo menos eram até pouco tempo atrás)...Esses jogos episodicos são só o primeiro ep ne ?
baixar ainda consegue, se resgatou eles na época, mas o gold nao existe maisAinda consigo baixar alguns jogos dessa lista?
Não sei qual a lógica disso, sendo que tem jogo novo no Gamepass todo mesSó to pagando o Gamepass pra manter meu backlog vivo
Pra quem nao tem tempo de jogar os novos, não adianta. Só queria conseguir jogar meus antigos “adquiridos” pela live goldNão sei qual a lógica disso, sendo que tem jogo novo no Gamepass todo mes
nao é preciso pagar nos meses que naão tá usando, pode deixar a assinatura desativada. nao vai perder o que resgatou antes.Pra quem nao tem tempo de jogar os novos, não adianta. Só queria conseguir jogar meus antigos “adquiridos” pela live gold
Problema é que nunca vou saber qdo vou querer jogar. Avança sendo mais conveniente assinar o anonao é preciso pagar nos meses que naão tá usando, pode deixar a assinatura desativada. nao vai perder o que resgatou antes.
Pra quem nao tem tempo de jogar os novos, não adianta. Só queria conseguir jogar meus antigos “adquiridos” pela live gold
No X360 o jogo é seu, já os do XOne não. Sem assinatura ele fica indisponívelTenho um X360 e os jogos que peguei na gold enquanto eu tinha estão lá pra jogar de boas, baixar novamente, etc...
No X360 o jogo é seu, já os do XOne não. Sem assinatura ele fica indisponível
Eles fizeram uma exceção pro 360, imagino eu pq, por algum motivo, não deu pra implantar essa coisa de "se o jogador perder a assinatura, perde tbm a licença dos jogos". Mas sei lá, é a unica coisa q me vem a mente do porquê, do contrário, eu realmente não sei.No X360 o jogo é seu, já os do XOne não. Sem assinatura ele fica indisponível