O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gangues de ladrões aproveitam a proximidade das festas de fim de ano para aumentar a onda de ataques em São Paulo

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Muita raiva, e depois vem gente falar que são coitados, vitimas da sociedade e bla bla bla
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.333
Reações
45.878
Pontos
803
Ai sim então tem o Brás na veia, eu ficava na oriente e olha que fiquei 7 anos e meio, devido a extorsão dos "fiscais" decidir subir pra Monsenhor, fico proximo da mesquita to com banca lá, eu ficava em box na oriente, fico das 7:30 as 14:00 pelo menos no período que fico não é tão perigoso, bem que sábado retrasado um meliante tentou roubar perto do shopping tupan e correu em nossa direção, para felicidade deles o Luiz amigo nosso pegou ele, e eu tive que ir ajudar, tombei meliante no chão e revistei ele kkkk tinha nada mas tava com a boca sangrando deve ter sido fail a tentativa de roubo, ali você sabe que é uma máfia desgraçada, você que fica na madrugada ali , pelo menos onde eu sei Alexandre pedroso e Victor hugo quem toma de conta é a PM ou seja ninguém rouba naquela região por que os PM some com os cara ali kkkk menos mau...

Mas o brás ta foda =/ pior que os pm vai atrás de trabalhadores grande maioria, e sobre os ladrão pra fazer a festa na ausência deles...

Faça como eu vai de moto kkk saiu de casa na zona leste , Itaquera levo 30 min de casa até lá e evito ser roubado, tenho conforto, zero stress e economizo kkkk
Caramba de madrugada monto bem pertinho ali da Mesquita haha, bom saber de repente eu passo por lá!!!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu prefiro tentar explicar o meu ponto de vista de maneira amigável e agradável a apontar o dedo na cara e gritar "racista" ou qualquer outro rótulo pra incentivar uma discussão no mesmo teor, então, seguinte.

Eu entendo o queres dizer, mas não acredito que seja por essa ótica que se deve ver o problema. Bandido branco tem que pagar também, logo, não é uma questão de cor de pele, mas acredito que seja uma questão de classe social mesmo. Uma boa parcela de gente que pratica crimes são de origem pobre, aí tu associa várias coisas: educação, estrutura familiar, condições de vida, ambiente onde vive, etc. Aí tu lembra de mais duas coisas: maioria da população pobre -> negra e junta um agravante -> racismo. E termina que pobre só se ferra no Brasil. Então, sim, o sistema não ajuda pra esse pessoal. Aí tu pode viver miseravelmente, mas com dignidade, ou pode se filiar ao tráfico, por exemplo, e ganhar poder (que é fruto da ambição humana, e não por ser exclusivamente negro). Então minha conclusão é que o problema mesmo é ser pobre e a consequência é que a população negra é mais atingida por ser a maior parte dela.
Vamos supor tem o grupo A) negros que não conseguem estudar porque tem que trabalhar cedo não arruma nada e acaba caindo nessa vida. Ok eu entendo. Temos o grupo B) dos que puderam estudar não precisavam trabalhar e não acabaram o ensino médio de safadeza. Aí caem nessa vida e colocam a culpa no fato de serem negros. Não estudei porque não quis... Ninguém me deu emprego porque só tenho fundamental. Vou roubar.. pra justificar vou falar que é pela desigualdade, racismo e não por minha culpa. O Brasil prega que todos os negros se enquadram no grupo A. Caem nessa vida pela vulnerabilidade social. Mais não. Muitos caem porque não querem trabalhar e depois usam a cor de pretexto. Ah eu nunca quis trabalhar então é só falar que não me contratam porque sou negro e cai nessa vida.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.333
Reações
45.878
Pontos
803
Eu prefiro tentar explicar o meu ponto de vista de maneira amigável e agradável a apontar o dedo na cara e gritar "racista" ou qualquer outro rótulo pra incentivar uma discussão no mesmo teor, então, seguinte.

Eu entendo o queres dizer, mas não acredito que seja por essa ótica que se deve ver o problema. Bandido branco tem que pagar também, logo, não é uma questão de cor de pele, mas acredito que seja uma questão de classe social mesmo. Uma boa parcela de gente que pratica crimes são de origem pobre, aí tu associa várias coisas: educação, estrutura familiar, condições de vida, ambiente onde vive, etc. Aí tu lembra de mais duas coisas: maioria da população pobre -> negra e junta um agravante -> racismo. E termina que pobre só se ferra no Brasil. Então, sim, o sistema não ajuda pra esse pessoal. Aí tu pode viver miseravelmente, mas com dignidade, ou pode se filiar ao tráfico, por exemplo, e ganhar poder (que é fruto da ambição humana, e não por ser exclusivamente negro). Então minha conclusão é que o problema mesmo é ser pobre e a consequência é que a população negra é mais atingida por ser a maior parte dela.
Olha e se eu te disser que nessa quadrilha que tenho observado tem no meio mulher bonita e bem vestida, velho e velha que você olha e nunca vai dizer que é bandido, Peruana e Boliviano no meio, meu amigo não são só os negros não, @Katsura_chan tá falando só porque viu o vídeo mas onde eu e o @BAKADESU fica varia muito os tipos.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Olha e se eu te disser que nessa quadrilha que tenho observado tem no meio mulher bonita e bem vestida, velho e velha que você olha e nunca vai dizer que é bandido, Peruana e Boliviano no meio, meu amigo não são só os negros não, @Katsura_chan tá falando só porque viu o vídeo mas onde eu e o @BAKADESU fica varia muito os tipos.
Eu não estou falando isso pelo vídeo em questão. É óbvio que existem bandidos de todo tipo. Não apenas negros. Eu só falei porque fico pensando a maioria é sempre negro. Aí depois as vítimas reagem com razão matam um e vão falar na mídia " O Brasil está exterminando os negros".
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.333
Reações
45.878
Pontos
803
Eu não estou falando isso pelo vídeo em questão. É óbvio que existem bandidos de todo tipo. Não apenas negros. Eu só falei porque fico pensando a maioria é sempre negro. Aí depois as vítimas reagem com razão matam um e vão falar na mídia " O Brasil está exterminando os negros".
Entendi é a mesma coisa do feminicidio....
 


Topo Fundo