O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garota de 15 anos é vítima de estupro coletivo após ser convidada para festa de Natal na BA;

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.611
Pontos
1.353

Crime aconteceu na cidade de Santana, no interior do estado. Dois suspeitos são procurados.​

Uma garota de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite de domingo (24), na cidade de Santana, no oeste da Bahia.
NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, três garotas de 13, 15 e 17 anos foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município.


Para a polícia, as meninas contaram que ao chegarem no local, elas foram surpreendidas por três adolescentes que agrediram a garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais.

Já as outras garotas, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima de violência.

De acordo com o delegado, a vítima já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.
Após ser atendido na unidade de saúde, ele foi apreendido. O caso segue investigado na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes são procurados.

Fonte: Zelda


Bostil ta importando os costumes da India?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.030
Pontos
803

Crime aconteceu na cidade de Santana, no interior do estado. Dois suspeitos são procurados.​

Uma garota de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite de domingo (24), na cidade de Santana, no oeste da Bahia.
NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, três garotas de 13, 15 e 17 anos foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município.


Para a polícia, as meninas contaram que ao chegarem no local, elas foram surpreendidas por três adolescentes que agrediram a garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais.

Já as outras garotas, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima de violência.

De acordo com o delegado, a vítima já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.
Após ser atendido na unidade de saúde, ele foi apreendido. O caso segue investigado na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes são procurados.

Fonte: Zelda


Bostil ta importando os costumes da India?
O país está indo rumo a bestialidade meu caro caranguejo, o futuro aqui é sombrio...
 


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Parabéns aos pais por deixar isso acontecer
Deveriam ganhar uma medalha e servir de exemplo pra todos

"O lance pra um convívio melhor é dar liberdade a crianças"

E daí se forem estupradas ?
Com o tempo aprendem
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.210
Reações
4.683
Pontos
293
Estranho as outras duas ficarem só olhando, e uma tinha 17... Se os caras não estava armados, muito estranho não terem reagido.

Isso me fez lembrar um caso que ocorreu há uns anos na minha antiga cidade.

Certa noite uma dupla de creeps invadiram um apartamento onde residiam três garotas universitárias, sendo que duas delas eram gordas. O que fizeram? Estupraram a que não era gorda e fizeram as outras ficarem só olhando. Depois se mandaram. Até hoje a polícia não encontrou os infelizes, e as coitadas que eram de outra cidade, trancaram a faculdade e retornaram para casa.

Sei que é errado, mas ser gordo tem suas vantagens.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.022
Reações
2.953
Pontos
1.204
Essa historia está muito mal contada.

Já as outras garotas, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima de violência.

De acordo com o delegado, a vítima já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.
Que doida iria para uma festa depois de ter sido abusada anteriormente.

Me parece que as outras meninas que levaram a garota para se ferrar.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.538
Reações
6.247
Pontos
959
Essa historia está muito mal contada.


Que doida iria para uma festa depois de ter sido abusada anteriormente.

Me parece que as outras meninas que levaram a garota para se ferrar.
isso que eu ia postar, tudo muito mal contado
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.659
Pontos
819
Essa historia está muito mal contada.


Que doida iria para uma festa depois de ter sido abusada anteriormente.

Me parece que as outras meninas que levaram a garota para se ferrar.
ta com cara de ser isso.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
9.573
Pontos
453
Leysvison Rodrigues
delegado Leyvison Rodrigues
NEM O JORNAL ACERTA O NOME DO DELEGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, não quero comentar sobre a notícia em questão. Tem muita variável que pode afetar esta história, e sem o contexto geral, fica difícil de falar sobre o porque da menina ter aceitado o ocorrido, e mesmo se o ocorrido ocorreu de verdade.
 
Topo Fundo