O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


garota de duas cabeças (fake??)

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Não é fake não... Ela(s) aparecem em reportagens, documentários, etc.

Att'
 


rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]Hahahaha. :-D
cada uma, deve ser foda viver assim né?[/COLOR]
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
como será q elas fazem para respirar? 2 pulmões? se uma parar de respirar a outra morre? (percebe-se isso qdo elas vão apagar as velas do bolo . :kong_zonzo:
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Não acredito que seja real, sei lá, acho que seria fisicamente impossível 2cerebros num corpo só.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
.Matheus;3614991 disse:
Não acredito que seja real, sei lá, acho que seria fisicamente impossível 2cerebros num corpo só.

[Galvão mode on] A Fisica NÃO permite!!!!![Galvão mode off]

Mas É real, essas meninas são gêmeas siamêsas,
o caso delas é até bem conhecido
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
essa consegue fazer 2 gols de cabeça ao mesmo tempo :p

e consegue pagar pra 2 tbm

e a mãe delas nem precisa falar "olhe pros 2 lados pra atravessar a rua... ahh, esquece"
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]acho que não é fake, vi essa reportagem em algum canal de tv[/COLOR]
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Boechat;3614501 disse:
qual das duas movimenta os braços pra dirigir? que pena da que tem a cabeça tombaada, deve ser incomodo.

Faz anos que vi uma reportagem, mas pelo que me lembro cada uma comanda um lado do corpo (ou seja, uma perna e um braço cada). Até para andar elas tiveram que aprender a coordenar os movimentos.

Voyager 1;3614941 disse:
como será q elas fazem para respirar? 2 pulmões? se uma parar de respirar a outra morre? (percebe-se isso qdo elas vão apagar as velas do bolo . :kong_zonzo:

Isso foi dito na reportagem, se uma delas morrer a outra morre depois. Alguns orgão são duplos, outros não são.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Eu as vi em um programa da TV aberta quando elas ainda eram crianças, ou seja, OLD.

Isso lá em meados de 94.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Taliesyn;3616005 disse:
é como dizem..duas cabeças pensam melhor doq uma...mas aí tbm exagerou..
XD
[COLOR="RoyalBlue"]Todas as provas dela são em dupla, muito firme po [:king][/COLOR]
 
Topo Fundo