O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


garoto morre após fugir de casa por causa de um X360

materazzi23

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
0
Pontos
72
Canadá confirma morte de adolescente que fugiu por causa de videogame
Publicidade

da Folha Online

A polícia de Barrie, em Ontário (Canadá) confirmou a morte do garoto Brandon Crisp, 15, que fugiu de casa há quase um mês, depois de os pais lhe proibirem de jogar o videogame Xbox 360. Dados da autópsia indicam que o adolescente caiu de uma árvore.

"A causa da morte foi determinada, por meio de uma análise médica, como resultado de ferimentos na região do peito que são consistentes com a queda de uma árvore", afirmou a polícia, em comunicado, segundo o jornal local The Star.

A cena do local em que o garoto foi encontrado é consistente com essa análise: o corpo foi descoberto por caçadores na quarta-feira (5) em um gramado próximo de uma árvore no alto da área florestal de Oro-Medonte, região rural próxima a Barrie.

A polícia, que ainda investiga o caso, não suspeita de um ato violento.

A última vez que Brandon Crisp foi visto foi no dia de Ação de Graças, em 13 de outubro, quando ele discutiu com seus pais por causa do videogame e fugiu. Seus pais não queriam que ele jogasse "Call of Duty 4: Modern Warfare", que é produzido pela Activison --eles consideravam que o filho estava viciado no jogo. O game é um simulador de tiros em uma guerra e permite o jogador competir com outras pessoas por um sistema online da Microsoft.

A busca pelo garoto mobilizou a comunidade de Barrie, além da própria Microsoft, que produz o Xbox 360. Uma recompensa de cerca de US$ 40 mil foi oferecida para quem desse informações sobre o paradeiro do jovem.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u466046.shtml


a molecada de hoje tá f****.....fugir de casa...

quando minha mãe me impediu de jogar master system por um tempo eu jogavade madruga
 

Publius

Supra-sumo
Mensagens
837
Reações
252
Pontos
159
[COLOR="Navy"]Triste que o cara tenha morrido, mas na verdade esse garoto jogou sua vida fora por bobagem.
Onde se viu fugir de casa por causa de video game? Merecia é ter levado umas boas palmadas dos pais.[/COLOR]
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644

Mas no final das contas,alguém sabe a causa da morte do caixista?
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Caiu da arvore... nem deve ter sido suicidio, deve ter sido acidente ja que ele nao devia ser muito atleta pra subir em arvore.
 


jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Meu amigo galvao também eh viciado...

Nao fala mais com ninguem... nao aparece mais...
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
putz esssas crianças de hj mente totalmente vazia rrrsss onde ja se viu fugir de casa pq foi proibido de jogar video game! e eu fosse fugir de casa pq meu pai proibil de jogar video game na minha infancia estaria vagando na rua ate hj!!!!!!
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
Id;3811855 disse:
Caiu da arvore... nem deve ter sido suicidio, deve ter sido acidente ja que ele nao devia ser muito atleta pra subir em arvore.

agora a pergunta é: pq diabos ele "subiu" numa arvore???
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
"10/11/2008 - 12h12" old o c***lho...pessoal nem entra no forum direito e so sabem floodar dizendo que é old, o detalhe que é a noticia que postaram antes é que o garoto tinha sumido de casa...isso é a conclusão do caso...
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
menos um tetudinho.[kdiabo]

adivinhem de quem é a culpa? do "videogame", claro.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Maverick Hunter;3812012 disse:
agora a pergunta é: pq diabos ele "subiu" numa arvore???

Sei lá,devia tá camperando,escorregou e infelizmente não teve respawn.:p
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Old é que ele fugiu mas só agora saiu a causa da morte. Fora que tem gente quem nem leu a noticia e saiu perguntando " qual a causa da morte? alguem decobriu?" aff

Culpa de pais idiotas que não sabem educar seus filhos que se tornam mais idiotas ainda.
 

materazzi23

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
0
Pontos
72
Perfect Insane;3812014 disse:
"10/11/2008 - 12h12" old o c***lho...pessoal nem entra no forum direito e so sabem floodar dizendo que é old, o detalhe que é a noticia que postaram antes é que o garoto tinha sumido de casa...isso é a conclusão do caso...

Materazzi 23
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Leitexx;3812087 disse:
Old é que ele fugiu mas só agora saiu a causa da morte. Fora que tem gente quem nem leu a noticia e saiu perguntando " qual a causa da morte? alguem decobriu?" aff

Cara,quem perguntou fui eu.
Perguntei pq já tinha tópico no vale tudo há algum tempo sem especificar a causa da morte e não,não li toda a notícia desse tópico.

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=181241
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.953
Reações
130.982
Pontos
2.274
alex666;3812086 disse:
Sei lá,devia tá camperando,escorregou e infelizmente não teve respawn.:p
.
- (Tetudinho360) Enemy spoted
- crack....splosh
* Tetudinho360 has ben killed by Tree_of_Doon
- (Tree_of_Doon) -HA-HA-HA. Owned :-D:-D
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A notícia é old sim, foi postado no Vale Tudo
O link é este da postagem do Alex666
 

SpinPower

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Po, sei la do jeito que ta minha vida, se eu perder os meus consoles, creio que prefiro morrer também hein...

BurntEbony;3812461 disse:
Eh....fugiu pcausa de COD4, morreu e não vai ver COD5

LOL que maligno plx hauahua
 

bAiaKU

Ser evoluído
Mensagens
511
Reações
0
Pontos
21
tambem queria saber q ele estava fazendo em cima de uma arvore...

vai ver assistia demais a prova de tudo e subiu numa arvore para dormir ...

cada noticia q aparece
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
agora a pergunta masimportante quem équevaificar com o 360 dele ,isso éo que dá ser idiota vai fugir vai merçeé isso está banido de vez uahauhauuaha
 
Topo Fundo