O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gatinha de 27 anos a procura de namorado que não tenha filhos

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.
Bom, se você soubesse de todos os detalhes da história do coitado do meu amigo, no mínimo ficaria com um pé atrás, tu ouviu o pequeno trecho do áudio que postei? Tem muita mulher bacana, mas o inverso também,e cada dia mais
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.

Se você é tão transudo e picudo de aplicativo de encontro assim então deve saber bem cada buraco que enfiou seu piru e os riscos que correu com os lixo de mulher que tem por aí, 98% das de hoje em dia são iguais as que você encontrou, pra passar o piru e dar a foda fora, mas felizmente a maioria aqui sabe que o discurso de homi transudo hoje em dia tem menos valor que a palavra das msol.

Porém fica sossegado que você ainda vai encontrar a sua, tenha fé <3
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.419
Reações
71.656
Pontos
1.763
Entrei no tópico e minha misoginia aumentou uns 150 pontos no primeiro video.

No segundo foram mais 3000.
maxresdefault.jpg
Agora ele já chegou nesse ponto:

images.jpeg
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Bom, se você soubesse de todos os detalhes da história do coitado do meu amigo, no mínimo ficaria com um pé atrás, tu ouviu o pequeno trecho do áudio que postei? Tem muita mulher bacana, mas o inverso também,e cada dia mais

Real. Sofri na mão de muita espertinha também, mas não posso dizer o mesmo de mim, quando era pra revidar eu até fazia pior (dar um gelo das braba e romper sem menor paciência).


No fim, só precisamos achar uma pessoa certa e continuar na busca por ela, mas ao mesmo tempo sem deixar de viver a vida. Uma coisa não anula a outra, inclusive é bom refletir e meditar as atitudes previstas do passado e até do presente momento e do que espera fazer no futuro. É a coisa mais normal do mundo e os nerdões também amam e vivenciam o amor, paixão, etc.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cê sabe os nomes de todos desses filmes aí e os nomes das atrizes? :eek:











Me passa aí! :kbeca
As atrizes não sei, mas filmes só lembro o "exorcist xxx" e a freira é só colocar "freira xxx" que é fácil de achar, pois ele é mexicano.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Uma interesseira bonita mesmo vai ter custar de 15k a 20k/mês.

não, não é GP. Tudo pra ela tem que ser bom e do melhor. Por isso que acho que os 30k citados ali são bem condizentes mesmo. Ninguém vai viver com 10k pra dar 20k pra uma mulher. 100k dá pra manter com 20k fácil

edit: pra quem tá rindo do post, vai achando que com 30k/mês você consegue manter/atrair uma interesseira gata mesmo kkkkkkkkkkk
Jesus amado...
images
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.016
Reações
6.771
Pontos
453
Se você é tão transudo e picudo de aplicativo de encontro assim então deve saber bem cada buraco que enfiou seu piru e os riscos que correu com os lixo de mulher que tem por aí, 98% das de hoje em dia são iguais as que você encontrou, pra passar o piru e dar a foda fora, mas felizmente a maioria aqui sabe que o discurso de homi transudo hoje em dia tem menos valor que a palavra das msol.

Porém fica sossegado que você ainda vai encontrar a sua, tenha fé <3

Cara, eu não quero te convencer de nada, mas me permita fazer uma reflexão contigo.
Eu entendo que vc deva estar à 7 anos sem se relacionar com mulher, talvez por conta de uma experiência ruim ou algo do tipo. Eu estou à 24 sem me relacionar com alguém, ou seja, eu nunca consegui sequer beijar uma mulher. Isso me salvou de ter experiências não tão legais? Sim, claro. Mas por outro lado eu até hoje não tive qualquer experiência amorosa com o sexo oposto. Não consigo conversar bem com mulheres e ter intimidade com elas, apesar de ter algumas "amigas" e sinceramente não sei como vou sair desse buraco em que eu estou e se vou conseguir logo fazer isso e vislumbrar que eu consiga ter condições de ficar com alguém e me sentir capaz disso como qualquer um.
O @Riraito talvez tenha sido mais duro do que deveria, principalmente quando xingou os mgtows, apesar de eu achar que todos esses movimentos são pura balela e costumam fazer com que as pessoas não enxerguem que talvez o problema delas seja elas mesmas, mas eu concordo quando ele diz que não adianta a gente evitar viver a vida só pra fugir de experiências que possam ser ruins. Tem muita gente arrombada no mundo, seja mulher, homem, transsexual ou qualquer outra coisa, mas tem gente boa também e graças a Deus elas são maioria. Eu respeito a sua visão e entendo que há casos como o do amigo @Lord Umbasa que eu lamento demais pelo que ele passa, mas infelizmente ou felizmente, como dizem os franceses: "c'est la vie", a vida é isso e não vive-la talvez não seja a melhor das opções. Isso é uma lição pra mim mesmo até.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.417
Pontos
453
Cara, eu não quero te convencer de nada, mas me permita fazer uma reflexão contigo.
Eu entendo que vc deva estar à 7 anos sem se relacionar com mulher, talvez por conta de uma experiência ruim ou algo do tipo. Eu estou à 24 sem me relacionar com alguém, ou seja, eu nunca consegui sequer beijar uma mulher. Isso me salvou de ter experiências não tão legais? Sim, claro. Mas por outro lado eu até hoje não tive qualquer experiência amorosa com o sexo oposto. Não consigo conversar bem com mulheres e ter intimidade com elas, apesar de ter algumas "amigas" e sinceramente não sei como vou sair desse buraco em que eu estou e se vou conseguir logo fazer isso e vislumbrar que eu consiga ter condições de ficar com alguém e me sentir capaz disso como qualquer um.
O @Riraito talvez tenha sido mais duro do que deveria, principalmente quando xingou os mgtows, apesar de eu achar que todos esses movimentos são pura balela e costumam fazer com que as pessoas não enxerguem que talvez o problema delas seja elas mesmas, mas eu concordo quando ele diz que não adianta a gente evitar viver a vida só pra fugir de experiências que possam ser ruins. Tem muita gente arrombada no mundo, seja mulher, homem, transsexual ou qualquer outra coisa, mas tem gente boa também e graças a Deus elas são maioria. Eu respeito a sua visão e entendo que há casos como o do amigo @Lord Umbasa que eu lamento demais pelo que ele passa, mas infelizmente ou felizmente, como dizem os franceses: "c'est la vie", a vida é isso e não vive-la talvez não seja a melhor das opções. Isso é uma lição pra mim mesmo até.
Caramba cara, vc está numa situação pior que a minha na sua idade. Te desejo sorte
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Cara, eu não quero te convencer de nada, mas me permita fazer uma reflexão contigo.
Eu entendo que vc deva estar à 7 anos sem se relacionar com mulher, talvez por conta de uma experiência ruim ou algo do tipo. Eu estou à 24 sem me relacionar com alguém, ou seja, eu nunca consegui sequer beijar uma mulher. Isso me salvou de ter experiências não tão legais? Sim, claro. Mas por outro lado eu até hoje não tive qualquer experiência amorosa com o sexo oposto. Não consigo conversar bem com mulheres e ter intimidade com elas, apesar de ter algumas "amigas" e sinceramente não sei como vou sair desse buraco em que eu estou e se vou conseguir logo fazer isso e vislumbrar que eu consiga ter condições de ficar com alguém e me sentir capaz disso como qualquer um.
O @Riraito talvez tenha sido mais duro do que deveria, principalmente quando xingou os mgtows, apesar de eu achar que todos esses movimentos são pura balela e costumam fazer com que as pessoas não enxerguem que talvez o problema delas seja elas mesmas, mas eu concordo quando ele diz que não adianta a gente evitar viver a vida só pra fugir de experiências que possam ser ruins. Tem muita gente arrombada no mundo, seja mulher, homem, transsexual ou qualquer outra coisa, mas tem gente boa também e graças a Deus elas são maioria. Eu respeito a sua visão e entendo que há casos como o do amigo @Lord Umbasa que eu lamento demais pelo que ele passa, mas infelizmente ou felizmente, como dizem os franceses: "c'est la vie", a vida é isso e não vive-la talvez não seja a melhor das opções. Isso é uma lição pra mim mesmo até.
Extremo bom senso. Eu até achei o post estranho depois de tanta revolta e post aterrorizando.

Todo tópico é a mesma coisa, as mesmas piadas, o mesmo blá-blá-blá. As pessoas ficam vivendo numa bolha e achando que essa visão limitada de mundo é a única coisa que elas precisam na vida. Por isso eu gosto de dar umas alfinetadas. :klingua2

Espero que você consiga superar os seus problemas e um dia encontrar alguém legal. Lidei muito com timidez na minha infância e adolescência e sei que não é fácil, mas por sorte tive influências positivas que me fizeram sair da minha zona de conforto e me ajudaram bastante.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.

RirAlto como os mgtow.
Chora em posição fetal com as mulheres [emoji854]
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.
Mgtow é coisa de quem foi criado pela avó ou teve pai mané, fugido ou na cadeia. Mas nem assim eu pegaria uma mulher com seis b0n3c0$. Aliás, só um autista pegaria uma mulher com tal bagagem.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.
Quem se recusa a se relacionar com uma mulher com 6 filhos, na atual conjuntura social, cultural, econômica e jurídica, agora é trouxa...

Kkkkkkkkkk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Aonde eu falei pra assumir mulher com filho? :brbr

Eu falei justamente o contrário, gênios. Existem várias por aí que não são putas de Instagram ou tem filhos. Maluco aqui é 8 ou 80, se não for menininha de 8 anos é mulher com filho.

Nossa, o cara pegou mulher, ninguém mais na humanidade fez isso hein! Kkkkk

Você eu tenho quase certeza que tem extrema dificuldade. Mas tem um tópico lá no cantinho pra te ajudar com isso cara, não precisa ficar com medinho de b*ceta.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.016
Reações
6.771
Pontos
453
Quem se recusa a se relacionar com uma mulher com 6 filhos, na atual conjuntura social, cultural, econômica e jurídica, agora é trouxa...

Kkkkkkkkkk

Deixa ele, sempre tem um cavaleiro branco de capa, escudo e espada pra salvar o ocidente.

Com esse post dele finalmente descobrimos quem é o user:

Visualizar anexo 262290
Ele não tá defendendo que se pegue mulheres com trocentos filhos gente. É sobre a galera que exagera e acha que toda mulher é assim. É só ler o post dele principalmente o último parágrafo pra entender isso.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
É por isso que esse tipo de resposta me diverte. Além de você pressupor negativamente sobre a minha pessoa, age por um senso de justiça deslocado. Temos é mais que aloprar esse tipo de mulher, principalmente nestes tempos de rede social onde muitas minorias se sobrepõem por barulho artificial. Não se trata de ter medo de mulher nem de condenar ninguém, se trata de não apoiar atitudes que fodem lindamente as pessoas. Mas até isso é preciso explicar pro NPC deslumbrado pq meteu o pau numa boceta. Pqp

Vocês não estão errado, sobretudo de um lado exagerando o do outro, do nosso colega.


O que não consigo é me relacionar com mães solteiras, mas por outro lado sei que ha muitas boas mulheres por aí, acho covardia reduzi-las a algum cunho negativo, só por que tivemos uma má experiência não significa que com outras haja a repetência negativa.


Só saber se relacionar e entender que elas são iguais a nós, gente como gente, com sentimentos, valores e histórias próprias.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
É por isso que esse tipo de resposta me diverte. Além de você pressupor negativamente sobre a minha pessoa, age por um senso de justiça deslocado. Temos é mais que aloprar esse tipo de mulher, principalmente nestes tempos de rede social onde muitas minorias se sobrepõem por barulho artificial. Não se trata de ter medo de mulher nem de condenar ninguém, se trata de não apoiar atitudes que fodem lindamente as pessoas. Mas até isso é preciso explicar pro NPC deslumbrado pq meteu o pau numa boceta. Pqp

NPC! :klol

Sai dessa bolha, meu velho. Eu tô falando pra vocês expandirem a cabeça e você continua com sua guerrinha insignificante. Ninguém falou pra apoiar mulher com 3 filhos, ninguém falou pra pegar mulher que só quer explorar os babacões, mas a mente limitada de vocês só consegue ver isso. "Se não tá comigo é o inimigo!"

Daqui a alguns anos a OS vai estar igual ao Japão, um bando de maluco trancado no quarto, com medo do mundo.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Se as pessoas lembrassem que elas são pessoas, quantos problemas não seriam solucionados? Não vejo problema em se relacionar com mãe solteira, o problema é porquê ela está solteira. Foi o cara que largou? Ela pulou fora por besteira? A maioria das pessoas não aguenta uma pressão emocional e já pula fora mesmo sabendo que às vezes é questão de momento, como tantas coisas nesta vida. Quantas situações de desgraça não são criadas por decisões terem sido tomadas majoritariamente pela emoção?

Conheço algumas situações, no geral quem mais sofre com esses relacionamentos provisórios são as crianças. E o que devemos fazer? Fingir que não há consequências porque cada um tem as suas dificuldades, os seus traumas e anseios?

Continuo não achando normal essa exposição de algo que é íntimo em rede social. Entendo o ponto dela, já tem várias crianças, ter mais uma seria complicado, mas também é natural do homem querer ter filhos que tenham sido formado do relacionamento dele. Só amor mesmo para curar essas vidas mas sinceramente, pela quantidade de separações e relacionamentos de verões vemos que uma parte importante da sociedade simplesmente não tem maturidade para aguentar o tranco.

Edit
Outro ponto, a mulher está gravida (no melhor dos casos saiu de um relacionamento recentemente) e já está procurando outro. Não toma um tempo para refletir sobre o caminho que ela está tomando, se ela está tomando as decisões corretas e já quer trazer alguém para essa aventura dela. Uma coisa é se fosse com alguém já conhecido, outra coisa é se expor assim para conhecer algum "homem" para assumir a bronca. Sério, não tem como não aloprar uma maluca dessas.
Essa daí é um extremo apenas. Mas tem muita mãe solteira ai batalhando e correndo atrás, com um filho apenas, em muitos casos o cara larga mesmo e não tá nem aí. Ou ela não quis mais o cara.
E o que o Riralto tá falando é que a OS toma extremo como norma. Pegam casos de internet, opinião de fórum como verdade. Mas na real, a galera tem medo, e usa isso de que "toda mulher é put*" como desculpa.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
As vezes eu me pergunto se a maioria de vocês é trouxa o bastante pra ter medo de mulher assim.

Vocês tem que parar com esses contos de terror, porra! Não basta ser nerdão e ainda tem que ter medo de b*ceta?

Tenho 30 anos de idade, já peguei mulher de aplicativo, de conhecer na rua, de ser apresentado e nenhuma delas era desse jeito que vocês ficam reclamando. Já peguei interesseiras que só tava afim de grana? Claro, mas eu também só queria comer e pular fora.

E outra, não sou malhado e nem padrãozinho, fazendo corte de cabelo genérico toda semana. Só trabalho pra ter minha grana e estar bem de vida, mas sem ficar ostentando pra pegar mulher porque só causa dor de cabeça.

No dia que vocês pararem com v**dαgeм de mgtow e procurarem viver a vida vão ver que nem todo mundo é put* de Instagram ou tem 9 filhos.
Exato, os caras ficam se alimentando 24 horas por dia de material falando das piores mulheres da sociedade e depois não conseguem pegar nenhuma mulher mais, ou ter um relacionamento saudável com mulher, por causa disso.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Cara, eu não quero te convencer de nada, mas me permita fazer uma reflexão contigo.
Eu entendo que vc deva estar à 7 anos sem se relacionar com mulher, talvez por conta de uma experiência ruim ou algo do tipo. Eu estou à 24 sem me relacionar com alguém, ou seja, eu nunca consegui sequer beijar uma mulher. Isso me salvou de ter experiências não tão legais? Sim, claro. Mas por outro lado eu até hoje não tive qualquer experiência amorosa com o sexo oposto. Não consigo conversar bem com mulheres e ter intimidade com elas, apesar de ter algumas "amigas" e sinceramente não sei como vou sair desse buraco em que eu estou e se vou conseguir logo fazer isso e vislumbrar que eu consiga ter condições de ficar com alguém e me sentir capaz disso como qualquer um.
O @Riraito talvez tenha sido mais duro do que deveria, principalmente quando xingou os mgtows, apesar de eu achar que todos esses movimentos são pura balela e costumam fazer com que as pessoas não enxerguem que talvez o problema delas seja elas mesmas, mas eu concordo quando ele diz que não adianta a gente evitar viver a vida só pra fugir de experiências que possam ser ruins. Tem muita gente arrombada no mundo, seja mulher, homem, transsexual ou qualquer outra coisa, mas tem gente boa também e graças a Deus elas são maioria. Eu respeito a sua visão e entendo que há casos como o do amigo @Lord Umbasa que eu lamento demais pelo que ele passa, mas infelizmente ou felizmente, como dizem os franceses: "c'est la vie", a vida é isso e não vive-la talvez não seja a melhor das opções. Isso é uma lição pra mim mesmo até.

Se isso te servir de experiência, eu só fui ter meu primeiro "namoro" e único que tive por sinal até hoje, aos 21 anos, e ela morava longe, porém em quase 2 anos a gente se viu uma dezena de vezes (passagem de avião nessa época era 230-290 reais ida e volta, era MUITO barato, tempos que o Brasil estava começando a ser um país), então eu tive minhas primeiras vezes de tudo que foi possível com essa namorada, até tentei voltar com ela mas 5 anos depois ela continua alguém que queria que carregassem ela e não construir algo junto com alguém, motivo o qual na época mesmo já estando já um bom tempo sem, resolvi continuar sem.

Eu tive depois alguns webnamoro de novo, porém isso nem da pra contar, mas namoro, namoro mesmo, de ter alguém que mora a 5, 20km de você, jamais, porém eu diria que tenho papo com garotas que tenham o mesmo interesse que o meu. Se for essas baladeirinha, influencer e rolezeira, esquece, até posso desenvolver papo mas nunca interesse.

Até concordo que esses movimentos tem sua parcela de culpa, tanto que não me considero parte de nenhum delese sei muito bem dos meus defeitos, motivo o qual eu não me envolvo com ninguém, não por me achar melhor que os outros mas sim porque sei que ninguém vai ter paciência pra lidar com meus ideais de par perfeito, que, acredite, não é nada absurdo, é apenas e literalmente eu sentir a segurança que ela não vai me trocar na primeira oportunidade, coisa EXTREMAMENTE difícil hoje em dia.

tl;dr sou consciente dos meus defeitos, porém discordo VEEMENTE quando você falou que a maioria das pessoas que existe são pessoas boas, me desculpe, isso só se for no seu mundinho, o mundo real só tem gente escrota, e não insisto em mulher porque não sinto necessidade, não tenho carência de afeto feminino, não sinto tara em ficar beijando bocas, nem penetrando buracos e tenho coisa maior e melhor pra me preocupar e gastar meu dinheiro que ficar investindo todo fim de semana ou alguns dias do mês em jantares, cinemas e papo furado pra conquistar uma b*ceta, que hoje em dia tem mais poder e direito que eu e você junto.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.016
Reações
6.771
Pontos
453
Se isso te servir de experiência, eu só fui ter meu primeiro "namoro" e único que tive por sinal até hoje, aos 21 anos, e ela morava longe, porém em quase 2 anos a gente se viu uma dezena de vezes (passagem de avião nessa época era 230-290 reais ida e volta, era MUITO barato, tempos que o Brasil estava começando a ser um país), então eu tive minhas primeiras vezes de tudo que foi possível com essa namorada, até tentei voltar com ela mas 5 anos depois ela continua alguém que queria que carregassem ela e não construir algo junto com alguém, motivo o qual na época mesmo já estando já um bom tempo sem, resolvi continuar sem.

Eu tive depois alguns webnamoro de novo, porém isso nem da pra contar, mas namoro, namoro mesmo, de ter alguém que mora a 5, 20km de você, jamais, porém eu diria que tenho papo com garotas que tenham o mesmo interesse que o meu. Se for essas baladeirinha, influencer e rolezeira, esquece, até posso desenvolver papo mas nunca interesse.

Até concordo que esses movimentos tem sua parcela de culpa, tanto que não me considero parte de nenhum delese sei muito bem dos meus defeitos, motivo o qual eu não me envolvo com ninguém, não por me achar melhor que os outros mas sim porque sei que ninguém vai ter paciência pra lidar com meus ideais de par perfeito, que, acredite, não é nada absurdo, é apenas e literalmente eu sentir a segurança que ela não vai me trocar na primeira oportunidade, coisa EXTREMAMENTE difícil hoje em dia.

tl;dr sou consciente dos meus defeitos, porém discordo VEEMENTE quando você falou que a maioria das pessoas que existe são pessoas boas, me desculpe, isso só se for no seu mundinho, o mundo real só tem gente escrota, e não insisto em mulher porque não sinto necessidade, não tenho carência de afeto feminino, não sinto tara em ficar beijando bocas, nem penetrando buracos e tenho coisa maior e melhor pra me preocupar e gastar meu dinheiro que ficar investindo todo fim de semana ou alguns dias do mês em jantares, cinemas e papo furado pra conquistar uma b*ceta, que hoje em dia tem mais poder e direito que eu e você junto.

Se vc se sente satisfeito consigo mesmo tá excelente e isso que importa no final das contas. Viva sua vida do jeito que vc quer.
Mas cara, acho que o meu "mundo" não é muito diferente do seu e eu acredito sim que tenham mais pessoas boas do que ruins no mundo. Eu costumo dizer que se fosse o contrário, que tivessem mais pessoas ruins do que boas por aí, o planeta já teria acabado não acha? O problema é que as pessoas más fazem mais barulho, causam mais repercussão e aí a gente fica com a impressão de que elas dominam nossas vidas, mas não é bem assim que as coisas são. Tem mulher escrota por aí e estamos em um tempo em que relacionamento e compromisso perderam completamente o sentido, mas repito o que disse no primeiro post, não acho que se privar de viver essas experiências seja a melhor opção para evitar problemas. Basta a gente se adaptar e estar sempre de olho pra não cair em furadas. E sempre respeitarmos o nosso caráter.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Pessoal, parece bobagem mas tenham amor próprio antes de se relacionarem com qualquer pessoa.

Ai vocês irão entender que em tempos de relacionamentos líquidos, só uma pessoa ainda ficará contigo e é exatamente você, a quem deva prestar amor em plena solitude. É a arma mais eficaz contra o orgulho, ego, ciúme doentio e tudo que dele derive ao seu sofrimento. Se blinde física e emocionalmente se amando, se aceitando e sabendo dizer não, em não negociar nem jogar os valores próprios na lixeira.



Se valorizem. E é por aí que dizemos NÃO para essa mãe irresponsável com seus seis filhos. Eu enfatizo IRRESPONSÁVEL porque um filho só já exige muita responsabilidade não só no sentido material como também a emocional, mas num mundo cada vez mais globalizado e com pessoas que só ficam na porra da tela para depois exigir empatia no outro sem nem entender o que isso significa, me desculpem, mas essa mãe foi sextuplamente irresponsável em não pensar nas consequências que as crianças enfrentarão no agora e no amanhã. E o pior é quando elas são obrigadas a conhecerem vários "pai's" temporário já que a simples dedução nos permite entender que a mãe não tem moral alguma em exigir a contraparte a responsabilidade se ela própria falhou (e feio) neste quesito. Melhor aquietar, não depender de macho nenhum e trazer ao menos a dignidade aos seus filhos.





Gravidez é coisa séria, pessoal. Ainda mais quando vai se envolver com uma mãe solteira que mais do que provavelmente terá um filho de cada progenitor, ai fica difícil seguir adiante quando vê por esse prisma. Posso estar sendo preconceituoso mas é a minha opinião.




Então se valorizem, aprendam a dizer NÃO mas ao mesmo tempo não precisam nem tem a menor necessidade de xinga-la, só fiquei com "ódio" desta guria porque ela está exigindo de algo sendo que deveria dar o seu exemplo.




A época da roça já passou há mais de décadas, qual a necessidade de engravidar o tanto de rebentos nesta idade e ainda por cima termos informações e utilidades públicas sobre a saúde e educação sexual? Por isso o pessoal tá descendo a lenha na menina... não da nem para chamar de mulher com tanta exigência absurda.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Pra deixar claro que não estou no cope, eu sou pobre e feio. Mesmo que eu quisesse me vingar arrumando uma gata não rolaria.

Mesmo assim, a sua simples felicidade irá incomodar na ex quando você se envolver com outra mulher que te respeita. Alias, a ex que perde pra uma "feia" sente duas vezes a facada no peito.


Você confirma, @Vorpax ?
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Parece coincidência. Mês passado uma mina estava querendo ficar comigo e eu saí com ela uma vez.
Dois dias depois decidi checar a conta do FB antiga dela (ela não usa mais mas não desativou) e descobri que ela era ex de bandido/vida-loka e que tinha um filho que morava com a mãe. Dei uma desculpa e nunca mais falei.

A vida não é para amadores.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.027
Reações
21.896
Pontos
999
Parece coincidência. Mês passado uma mina estava querendo ficar comigo e eu saí com ela uma vez.
Dois dias depois decidi checar a conta do FB antiga dela (ela não usa mais mas não desativou) e descobri que ela era ex de bandido/vida-loka e que tinha um filho que morava com a mãe. Dei uma desculpa e nunca mais falei.

A vida não é para amadores.

KOMO ASIN SEU MIZOJINO?! NEM TODAS SAUM ASSIM

PROVAVELMENT E TUDO CULPA DO VIDA LOKA A MULIE APENAS FUJIU DE UM RELASIONAMENTO ABUZIVO KRA :coolface
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Mesmo assim, a sua simples felicidade irá incomodar na ex quando você se envolver com outra mulher que te respeita. Alias, a ex que perde pra uma "feia" sente duas vezes a facada no peito.


Você confirma, @Vorpax ?
Sim, principalmente se a ex ainda não arrumou outro rs E ser traída por mulher mais feia é foda mesmo! E mesmo se já for ex, pode ser difícil de engolir, dependendo do ego da mulher e da relação que ainda se tem com o cara. E @Dark Texugo , você pode não arrumar a modelo do Instagram, mas foca em arrumar uma mulher legal e companheira. Tem por aí sim, não importa o que esse povo de internet diga.
 
Topo Fundo