O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GC - Metal Gear Solid: The Twin Snakes

  • Iniciador do tópico Guest
  • Data de Início
G

Guest

Terceira parte da série (que começou no MSX) e remake do original para PSX. Desta vez no GC. Revival de um grande clássico. ;D

mgstts.jpg
hun?...


03.jpg
Sobrinha do coronel do rambo.


Como sempre, a maioria das coisas são idéias aproveitadas de seus antecessores (MSX) de gerações passadas.
Como os dois primeiros Metal Gear são raros fora do Japão e pra molecada mais nova, quem nunca viu eles vai achar as idéias deste jogo extremamente originais. Quem viu e é fã, vai achar MGS a oitava maravilha do mundo. Fato.

As Cut-Scenes são todas em tempo-real, o que de certo modo é bom, pois o que você assiste realmente é o que você vai jogar.

O herói é o Solid Snake (este é o ridículo codinome do agente, mas como é videogame passa. Imagina se o cara se leva a sério).

A história é boa pra videogame, nada mais, se fosse filme ia ser o cúmulo do ridículo.

Todos soldados da base a ser espionada apoiam os terroristas pelo ridículo motivo de que se consideram irmãos por terem passado por uma terapia genética que, segundo as palavras da cientista (aka loira gostosa) ativa gens de soldados, e os torna soldados perfeitos(no coments....). Pra aliviar a barra, eles dizem que um membro da equipe tem poderes mentais e faz lavagem cerebral nos soldados. 8O

Claro que se você jogou ou ouviu falar dos outros dois MGS, percebeu que o tanke Metal Gear é SEMPRE tratado como um novo tipo de armamento, mesmo já tendo sido usado pra caramba. E que será que ele pode lançar armas nucleares? Bingo, ELE sempre FAZIA ISSO nos jogos anteriores.

A melhor parte da história: "a exigência dos terroristas é: os restos mortais do Big Boss". WTF ????????? (Não vou explicar quem é big boss, pesquisem). Explicação: Big Boss era o soldade perfeito, então usaram os genes dele para criar soldados perfeitos (Obs: se era perfeito pq morreu?). Eles querem os restos mortais para pesquisar os fraquesas e doenças e evitar a extinção do código genético (putz.....).


mgstwinsnakes18.jpg
Ele é perigoso?



Inimigos fodásticos:

Revolver Ocelot - Especialista em tortura e revólveres. É um russo viciado em filme americano de cowboy. Roda revolver igual nos filmes. [kcool]
Metal%20Gear%20Solid%20The%20Twin%20Snakes%20(11).jpg
"O mala"



Ninja que não vou revelar o nome secreto: O cara é um ninja cyborgue com amnésia (novidade). Mais muito ninja. Cogita-se que seja o Neo de Matrix.
05.jpg
Ninja fodão.


Vulcan Raven - Ele é simplesmente gigante e Shaman. Sim. Como um cara desses foi para num exército? Ele é gigante e Shaman. Blz. (Quando vc jogar tmbm vai perceber que ele tem couro de aço). [kcool]
Metal%20Gear%20Solid%20The%20Twin%20Snakes%20(9).jpg
8O


Sniper Wolf - Femme-fatale (mortal, peituda e viciada em drogas) franco-atiradora curda. [kcool]
Metal%20Gear%20Solid%20The%20Twin%20Snakes%20(6).jpg
Decote adequado ao Alaska.



Decoy Octopus - Esse cara é o mestre dos disfarces. E ele é fodão: retira TODO o sangue de quem quer imitar e injeta nele próprio. [kcool]



Psycho Mantis - Lê mentes, faz lavagem cerebral, move objetos. O Urandir em pessoa. [kcool]
mgstwinsnakes11.jpg
Marilyn Manson ou Urandir



tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......tacharam.......
Liquid Snake: Clone malvado do herói. O nome de vilão mais ridículo de todos. Ele é idêntico ao Solid Snake, mas com cabelo loiro e lider do FoxHound (aka terroristas). O bom da história é que o Solid não se lembra nem o que comeu ontem no almoço, da família, etc...."eu tenho irmão gêmeo?"....dãaaaaa :-(

Metal%20Gear%20Solid%20The%20Twin%20Snakes%20(5).jpg
Ando sem camisa no frio....sou foda

O jogo em si é o Clichê Mor. Nunca vi tanto clichê junto. O criador do jogo, Kojima, costuma copiar personagens de filmes pros seus jogos. E as vezes fica melhor que no original, e ele até melhora o cara.

Metal Gear de MSX o Snake e o Coronel eram a cara do Rambo (até a fita gay na cabeça tem) e do Coronel Trautman. No de agora (PSX e GC), o gênio diz que se inspirou no Snake Plisskin do Fuga de Nova Iorque.


O jogo é de espionagem, clássico, vocês entra pela base, se escondendo dos inimigos e coletando itens. Se alguém te ver toca o alarme e enche de nego pra te cacetar. Então tem que permanecer fora da visão deles por algum tempo. Se eles não tem encontrarem retornam à suas posições de guarda como se nada tivesse acontecido. Mesma coisa dos outros MGS do MSX.

01.jpg


Graficamente, está bom, sem problemas no nível MGS2++ do PS2.
O grande problema é a visão. O jogo é visto de cima, mas os ângulos são esquisitos e apertados. A visão é 3rd pessoa, clássica. O problema é que, no MSX e no GBC podia-se ver a tela toda, neste aqui, só dá pra VER UNS CANTOS PEQUENOS, + - uns cinco passos do herói. Se você sair correndo é perigoso "dar um beijo no soldado" que tava perto e não dava pra ver.

mgstwin556.jpg
Os gráficos ficaram bons no GC

Mais tem visão em 1ª pessoa. MAS...., você não pode se mexer e nem trocar de arma quando estive em primeira pessoa (pelo menos pode atirar se já estiver com a arma sacada). E tem o radar, que diga-se de passagem, é uma m****, o nego acaba jogando só pelo radar. Se enroscar em alguma parte do jogo é só chamar sua equipe pelo rádio implantado no seu ouvido (a prova d'água e de choque). É impressionante a quantidade de diálogos que cada um tem dependendo do contexto, e falados, nota 10. Ps: A voz de diálogo canastrão do Snake não poderia ficar melhor.

Há coisas que ficaram muito bem feitas no quesito espionagem:
- Atirar sem silenciador e usar armas que fazem barulho dispara alerta.
- Bater na parede ou caminhar por poças de água ou por canos de ferro chama o guarda. Ele vai lá pra ver que barulho foi esse. Deixar pegads na neve também. Na caixa, tá bom, eles chutam a caixa se ela estiver no meio do caminho, é engraçado.

Há coisas anti-realistas:
- Subir e descer escadas e pontes de ferro não faz barulho que os soldados ouçam.
- Alguns cadáveres somem e os companheiros tão nem ai (se bem que isso é comum em todos jogos de espionagem ).
- Não olham pro andar de baixo, nem de cima. Pode acabar com um andar inteiro e o cara que tá lá em cima, e teria a visão de tudo, não tá nem aí. E se você estiver em cima o cara de baixo também taca o f**a-se.

Os inimigos são todos míopes. Eles tem cones de visão que nem no jogo Commandos, mas o teu cone de visão é o triplo do deles. Então podes tar parado ali na frente, virado pra um deles, que ele não te enxerga e você vê ele. E até atira nele com precisão.

mgstwinsnakes12.jpg
Die....

gc-mgs-twin-snakes_4.jpg
...

Os cenários são bem feitos, detalhados, e ambientam perfeitamente o Alaska e o frio. Nível MGS2++, do PS2. Mas são PEQUENOS se comparados com os dos jogos anteriores. Isto acontece provavelmente porque o jogo foi lançado pra PSX, que tinha memória ridículamente pequena. Além disso o jogo é muito, muito curto. O que enrola são as cut-scenes. Você fica muito,muito mais tempo vendo a história do que jogando. Nada contra a história, que dá um clima, mas chega ao ponto da irritação.

A maioria dos filminhos são ENROLAÇÃO PURA (conversa de bar). Tentativa de emocionar o jogador na frente do vg. Mas não fica assim, por que é exagerado, as falas são cheias de extras e fica em vez de emocional, CÔMICO.


mgstwinsnakes17.jpg
Paquera da Wolf.

Exemplo: Você mata a Sniper Wolf (depois de um monte de filminho). Ela fala que está morrendo....e fica conversando com você mais MEIA HORA antes. Ai, o Snake fala frases totalmente fora do contexto vdo jogo como por exemplo wolf na língua dos índios do cacete significa tal coisa e ele foi blablabla(isso acontece várias vezes). Ai sim ela tem vontade de morrer. Mas não morre, e pede pro Snake matá-la..................quando ele vai matar, chaga um nerd v******* e mais um diálogo de novela mexicana. Aquele negócio: Um cara pergunta. O outro repete a pergunta como se não tivesse entendido nada. Exemplo:

A: "Você deve destruir o Metal Gear"
B: "Metal Gear?"
A: "Sim. Ele se encontra na base subterrânea"
B: "Base subterrânea? Como chego lá?"
A: "Vou te dar este cartão pra abrir as portas"
B: "Cartão pra abrir as portas?"
A: "Sim. Ele funciona assim...."
B: "Assim.....?"

Exemplo bom(transcrito exatamente como fala):

Roy Campbell: "A person's remains."
Solid Snake : "Remains?"
Roy Campbell: "That's right. To be more accurate, cell specimens,
which contain the individual's genomic information.
Solid Snake : "Cell specimens? Why would they want that?"
Roy Campbell: "The terrorists need them. You see, these Next-
Generation Special Forces have been strengthened through
gene therapy."
Solid Snake : "Strengthened?"

As armas e o funcionamento delas é realista, houve toda uma pesuisa pra fazer isso no jogo. Só que as vezes ultrapassa o limite, fica falando de tratados com a Rússia e outras coisas pelo rádio. As vezes parece que os caras do rádio tão lendo um livro.

Tem uma hora que a doutora começa a falar bobeiras infantis sobre o FBI, e coronel e o Snake (que se dizem militares experientes pra cacete) nem percebem nada.


gc-mgs-twin-snakes_1.jpg
Amoitado...

Os controles, ficaram muito bons e são simples. Pode atirar, dar porradas, rastejar e várias outras bronhas . A única coisa que me pergunto é porque não utilizaram o digital do GC pra Menu ou outra coisa???? quem é que joga controlando o cara pelo direcional digital? Mas os controles podem ser difíceis de acostumar pra quem nunca jogou os MGS dos PS. (Demorei umas 7 vezes pra passar a primeira parte, não tem treino nem explicação dos controles)


Tem algumas coisas legais, como fingir que esta machucado com catchup pra fugir da pisão. A comida congelar no frio, pra descongelar é só deixar junto ao corpo. E o Snake fuma pra caramba, o cigarro vai tirando seu life devagarinho. Outra coisa legal é o vilão que lê mentes...não vou contar aqui, jogue o jogo. Quando você morre seus "amigos" ficam gritando seu nome e choramingando no rádio...é meio cômico, mas virou marca registrada.


mgstwinsnakes07.jpg
Sabe o Mário?.....

RESUMÃO : Andar um pouco escondido, enfrentar um chefe de fase, O chefe contar a história da vida dele antes de morrer (sempre), e repetir tudo de novo.

Na versão do GC não tem as fases de treinamento da versão especial do PSX ( [kong] ). Mas tem vários extras legais...tá, nem tão legais assim.
Os movimentos dos filiminho foram remodelados, ficou muito bom, inclusive graficamente. Assim como algumas cenas novas apareceram. Existem várias referências à personagens Nintendo dentro do jogo (frases, bonecos, posteres e outras propagandas). Tem um modo ue você assiste todas as cut-scenes, personagens e itens secretos, etc.


ggs_1b.jpg
Mario propaganda

ggs_3d.jpg
Revistas encontradas nos banheiros. Descrição no jogo: "Revista com material adulto"


ggs_2b.jpg
Mais jabá.

Se você jogou o original do PSX e GOSTOU, então vai gostar desse, mesmo sem grandes mudanças. Se nunca jogou, é a oportunidade de expirementar um ótimo jogo. Para quem tem um GC e não tem PS2 é um MUST BUY.

OBS: Se você é FÃ de MGS e de um bom jogo, não deixe de jogar a versão do GBC, que é muito divertida também.


NOTAS
Gráficos: 8,5 (representar perfeitamente o ambiente)
Som: 10 (sons cômicos + sons realistas, alguns os mesmos do MSX, e diálogos legais apesar da voz criancice da chinesa(a versão japa é pior))
Enredo: 9 (apesar de bobo, serve muito bem pra um vg)
Diversão: 9,5 (jogue até o fim e vai ver)
Jogabilidade: 7,5 (muita coisa travada e que poderia ser melhor(menus, visã 1ªpessoa, etc))
Replay: 8 (várias coisas pra destravar, e várias dificuldades, mas o jogo não oferece nada de novo)


mgsts.jpg
vai começar o bullet time


flw
 
G

Guest

Posso ver que vc entendeu muito da historia do jogo por essa analise [kong] . De onde que MGS é clichê?
Anyway, essa é a melhor analise que eu ja vi [kjoinha]
 
G

Guest

humm.. vc ta levando a histpria mto superficialmente

FAZ TEMPO q Metal Gear ficou no SEGUNDO PLANO.. no primeiro é menos evidente.. no final vc luta com a maquina pq não teria graça se não lutasse com a maquina.. já q o jogo se chama MG

primeiro jogo trata sobre genes, FOX DIE e etc
segundo jogo fala sobre informação, inteligencia artificial e patriots
o terceiro trada da mentalidade dos dois blocos.. oq é ser um soldado e por aí vai

e vc tem a cara de pau de falar q o jogo é uma desculpa pra mostrar um novo metal gears? pf..

outra coisa! o jeitão da historia e das fantasias é caracteristica do Kojima
mta gente não liga .. Pyscho mantis por exemplo.. tem uma pá de gente q ADORA.. é fanzasso desse vilão.. é questão de gosto então blz

cutscene é ame ou odeie.. se ta reclamando, pula e depois olha um resumão do jogo.... já q não gosta tanto da historia pós moderna, não precisa ficar assistindo.. basta falar no radio pra ver o q tem q fazer :lol

fallows
 
G

Guest

Ninja que não vou revelar o nome secreto: O cara é um ninja cybor com amnésia (novidade). Mais muito ninja. Cogita-se que seja o Neo de Matrix.
Essa foi a melhor parte :lol
O que seria um ninja CYBOR? E de onde que vc tirou essa de que ele é o Neo do Matrix?


Faz tempo que nao me divirto tanto lendo um topico
 
G

Guest

¬¬ disse:
Ninja que não vou revelar o nome secreto: O cara é um ninja cybor com amnésia (novidade). Mais muito ninja. Cogita-se que seja o Neo de Matrix.
Essa foi a melhor parte :lol
O que seria um ninja CYBOR? E de onde que vc tirou essa de que ele é o Neo do Matrix?


Faz tempo que nao me divirto tanto lendo um topico

é Ciborgue....erro de digitação (grotesco por sinal). Essa do Neo foi só pra avacalhar msm.

Mas falar que o jogo não tem clichê é demais.....clichê king [:king]
Mas pra videogame fica bom, pois ninguém liga pra realismo total (se quiser isso joga-se splinter cell).

Citei alguns trechos da história DESTE jogo, não dos anteriores. E que tem muita coisa que o cara fumou orégano pra pensar tem....
 
G

Guest

É uma análise esculachada, o cara deu um toque de humor na coisa, ele mesmo disse q o jogo é mto bom.
 


G

Guest

Acho que vc, autor do tópico, não gosta de MGS. Achei vc muito tedencioso negativamente.
 
G

Guest

Joey Tribbiani disse:
Acho que vc, autor do tópico, não gosta de MGS. Achei vc muito tedencioso negativamente.

Claro que gosto,inclsive tenho o jogo. Só não joguei o MGS2 do PS2. Mas não acho que é "o jogo". Tem muita coisa que o cara forçou demais (não que eu ligue, mas é viagem demais), mas a produção é muito boa e polida.
 
G

Guest

Parece uma análise que eu li no balde de lixo... ops... quer dizer balde de jogos uma vez.

Pelo menos você não se vale de xenofobismo como o autor da análise do balde de jogos.

Bom que gostou do jogo, mas dizer que a história é boba.... :lol -MOR
 
G

Guest

Essa análise foi brutalmente inspirada na do Baú. Eu quase cheguei a pensar que você fosse o Constantine, mas só pelo estilo do post dá pra ver que não é...

E a série MG é cheia de clichês sim, na boa, aceitemos. Ter clichê não é demérito, porque MGS é foda.
 
G

Guest

Kid Ying disse:
Essa análise foi brutalmente inspirada na do Baú. Eu quase cheguei a pensar que você fosse o Constantine, mas só pelo estilo do post dá pra ver que não é...

E a série MG é cheia de clichês sim, na boa, aceitemos. Ter clichê não é demérito, porque MGS é foda.


Peguei alguns trechos do baú mesmo, principalmente as frases (eu não ia ficar copiando as frases texto a texto da tela do video game). Mas está análise é do GC.

Isso que eu disse....mas esses fanboys defendem com unhas e dentes a série mesmo antes de saber do que se trata......
 

jpro_12

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
;441787 disse:
o Herói é O solid Snake (este é O Ridículo Codinome Do Agente, Mas Como é Videogame Passa. Imagina Se O Cara Se Leva A Sério).

A História é Boa Pra Videogame, Nada Mais, Se Fosse Filme Ia Ser O Cúmulo Do Ridículo.

O Jogo Em Si é O clichê Mor. Nunca Vi Tanto Clichê Junto. O Criador Do Jogo, Kojima, Costuma Copiar Personagens De Filmes Pros Seus Jogos. E As Vezes Fica Melhor Que No Original, E Ele Até Melhora O Cara.

A Maioria Dos Filminhos São EnrolaÇÃo Pura (conversa De Bar). Tentativa De Emocionar O Jogador Na Frente Do Vg. Mas Não Fica Assim, Por Que é Exagerado, As Falas São Cheias De Extras E Fica Em Vez De Emocional, CÔmico.
.

Que Lixo De AnÁlise, Nunca LÍ Tanta m**** Na Minha Vida Pqp!!
 

Intentor

Habitué da casa
Mensagens
503
Reações
0
Pontos
87
(...)

Cada uma que lemos...

EDIT: o negócio é de 2006. Isso está me cheirando a flame war por conta do lançamento do MGS4... O user que realizou o review parece nem mais existir no OS...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Boa análise. A história do game tem clichês mesmo, mas é ótima.

Acho que uma coisa que os jogos da série tem um degrau acima das outras séries é o extremo cuidado com a dublagem que é sempre de primeiríssima qualidade.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Boa analize cara, o jogo e otimo e ate agora o melhor MGS na sua melhor verção.
 

Carol_FFX

Novato
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
12
nao concordo com vários pontos da sua análise e tals (historia boba, conversa de bar.. ?!?!), mas tudo bem, um dia eu faço a minha hahaha

estranho pq até ser lançado esse jogo eu sempre esperava por um remake, mas depois que eu joguei vi que perdeu muito do charme do original pra psx.. nao sei se a re-dublagem ou as novas animações, sei lá..

fora isso (Y)(Y)
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Olha, desculpa a sinceridade kra, mas que análise horrível, medíocre estapafúrdia sei lá qual termo pra definir isso ae que vc escreveu . Isso tá com kra de flamer dos brabos. Poxa, eu perdi o maior tempo lendo esse lixo.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Transformaram o snake em um ninja saltitante e refizeram as dublagens tirando grande parte da emoção das vozes.
Fora isso, os cenários não foram pensados pra liberdade que a jogabilidade do MGS2 te dá.
É só sair dando headshot e atirando nas câmeras, perde grande parte do desafio.

São esses os únicos defeitos do Twin Snakes.

O do PSX continua sendo a melhor versão.
Especialmente o integral, que tem aquelas VR missions maravilhosas.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai jogar mario velho !!

Ou entao faz uma analise de um jogo q vc eh fã !

Vc pode xingar minha mae, meu pai , meu irmao ! So nem vem falar mal de MGS ...

Se nao gosta: Tudo bem, gosto eh gosto ... + ficar falando mal: Ai vc ta procurando problema !
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
entao... porra, nem acredito que eu registrei nesse treco só pra responder aqui...
cara... apesar de ofensiva a tua analise ficou muito boa...
mas ... ow, discordo que ficaria um lixo se fosse pro cinema, ... tem tantos filmes agora que pah, sao umas vergonhas, o cinema ta sobrevivendo de tiros, filmes como mandando bala estao sendo considerados classicos, ... isso é o fim?
nao... só temos que nos acostumar, .. .entao, eu acho que o metal gear daria um bom filme de espionagem com frases de efeito, e historias que apesar de cliches... emocionam sim, se tu nao te emociona é porque nao espera isso de um jogo de video game, ...
mas... isso é compreensivel .. e pah... sei la, no tempo que fiquei registrando nisso aqui eu esqueci o que ia dizer, mas anyway, parabens aew pelo comentario... 'a la desciclopedia'
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ueuhehuehehuehueue LARVA
ueuheheuhehu isso é uma indicaçao a quanto tempo o nego é usuario do forum?
maassa uhehuehuee
flw
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
guerrard;3342370 disse:
Transformaram o snake em um ninja saltitante e refizeram as dublagens tirando grande parte da emoção das vozes.
Fora isso, os cenários não foram pensados pra liberdade que a jogabilidade do MGS2 te dá.
É só sair dando headshot e atirando nas câmeras, perde grande parte do desafio.

São esses os únicos defeitos do Twin Snakes.

O do PSX continua sendo a melhor versão.
Especialmente o integral, que tem aquelas VR missions maravilhosas.

concordo... tirando a parte de graficos... os graficos da primeira versao eram muito lixos, e pah, logo antes de jogar o twin snakes eu tava jogando o do play, num emulador, e porra, revoltante aquela bunda da meryl quando ela fica de 4 hueuheuheuheuhehue
e os peitos da wolf , sao cones
os graficos do primeiro sao repulsivos e pah... nesse quesito acho que valeu a pena, e a parte dos headshots, ... era o que faltava, se snake é um cara tao treinado e experiente porque nao consegue atirar num cara que ta a 10 metros dele?
ou mesmo que ele esteja a 1 metro nao atirar na sua cabeça?
mas enfim...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Eu joguei ambas versões e a do GC e de longe muito superior a do PS1 mas pra sua epoca a do PS era top
 

Braescher

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Só criei conta nesse site pra falar que essa análise foi um lixo. Se você não entende a complexidade de MGS, não critique. [ksuxx] Seja inteligente se quiser aparecer arrume outra coisa. Vai jogar devil may cry... isso sim num tem história original. Agora o Kojima é um gênio ele consegue fazer um jogo, com cara de filme americano de espião, com elementos de animê, cheio de conspirações mirabolantes e tudo num contexto histórico que é impecável.
 

64dio64

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Eu gostei, bem divertida a avaliação e com um tom meio que "eu vejo, escuto, mas penso", se filtrar, você verá que é interessante como nonsense a historia de metalgear, mas se fosse fazer real demais, como soldados que não vêem a menos de 5 passos iria perder muito a diversão, não iriamos parar de morrer no jogo.
 

Spindash

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
32
Gráficos lindos, enredo..... cara estamos falando do Sr Kojima!!!!!!
Meu. mto must have este jogo!!!
 
Topo Fundo