O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gearbest faliu! Outras chinesas seguem o mesmo caminho! Bolha explodindo?

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Só comprei uma coisa com eles, um teclado mecânico, péssimo pós-venda, não davam informação alguma e só consegui reembolso depois de 6 meses do produto ter sido enviado...

Aí por ironia do destino 1 mês depois de eu ter conseguido o reembolso o teclado chegou em casa não sei como porque a etiqueta com meu endereço e nome estava praticamente ilegível, foi muita boa vontade dos Correios entregar (estava até como extraviado no código de rastreio).
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Não tem muita lógica, até porque era só parar de enviar pro Brasil quando os casos se tornassem rotineiros.

Que foi o que um monte de vendedor do eBay fez lá em 2009~11, comprava direto pelo eBay e vários vendedores que eu comprava coisas recorrentes pararam de enviar porque sempre tinha aquele que recebia o produto mas dizia que não.
 


Topo Fundo