O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 BUG leva o personagem para a ESQUERDA !!!

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.477
Reações
20.999
Pontos
1.044
Pesquisei aqui e pelo visto é só o meu.

Meu controle está impecável, porém ao jogar GEARS 5, o char fica indo para a esquerda sozinho. Até vai para a direita, mas se deixar parado ele puxa para a esquerda.

Sei que não é defeito do controle pois só ocorre no Gears.

Alguém mais ?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Pesquisei aqui e pelo visto é só o meu.

Meu controle está impecável, porém ao jogar GEARS 5, o char fica indo para a esquerda sozinho. Até vai para a direita, mas se deixar parado ele puxa para a esquerda.

Sei que não é defeito do controle pois só ocorre no Gears.

Alguém mais ?

Vai por mim, eh defeito no controle. Tinha um problema parecido com o dualshock 4 e o days gone, onde o analogico da mira puxava pra cima. Achei que fosse problema do jogo pq so dava nele.

Depois de um tempo, passou a acontecer com outros jogos tb. O que ocorre eh que o days gone levava mais a sensibilidade da mira ao extremo, por isso foi o primeiro que percebi. Provavelmente algo similar acontece com o gears 5. Daqui um tempo tu verificara isso em outros jogos tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mesma coisa com o Switch, analógico puxa mais com o Zeldinha, é um problema cronico do controle, mas com o tempo ele começa a puxar em outros games também, é o controle mesmo, veja se o Xbox tem alguma opção de calibração do analógico.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Alguns jogos tem a deadzone menor, assim eles pendem para uma direção mesmo que o input seja mínimo.

Ás vezes limpar a área do analógico com cotonete e álcool e deixar secando por uma hora funciona.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.477
Reações
20.999
Pontos
1.044
Comprei um joy novo.....era realmente o controle. Paguei R$ 249,00

Agora veremos quanto vão me cobrar para dar manutenção no joy velho.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Comprei um joy novo.....era realmente o controle. Paguei R$ 249,00

Agora veremos quanto vão me cobrar para dar manutenção no joy velho.
Se for só o analógico pra trocar deve ser uns 70 conto com o leitão ali na gamestop na frente do posto da UFES.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É problema no controle mesmo.

O analógico está levemente inclinado.

Você só percebe no Gears porque ele não tem margem de folga do sensor.

Os outros jogos passam a movimentar o personagem depois que o sensor chega em, por exemplo, nível de pressão 20/128. O Gears 5 está sem essa margem e está mostrando que seu analógico está com uma pequena folga.
 
Topo Fundo