O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GEARS OF WAR 2 e 3 REMASTER

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Alguem já tem alguma informação se haverá ou não remasterização para o Gears of War 2 e 3, além do 1 que está chegando agora em agosto?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Por enquanto acho q só o primeiro.

A microsoft deve estar esperando um bom feedback pra ver se compensa($$$) investir no remake do 2 e 3

Mas to ansioso por este, me proporcionou boas hrs de jogatina. :kgozo
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Oi Dr Pecado

Tomara que a Microsoft resolva fazer os outros. Encomendei hoje ele porque curto muito mas acho que deveriam ter feito os 3 em um disco, desanima bastante ser dessa forma mas pelo menos devem ter caprichado e é imperdível.
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Calma, eles custaram remasterizar o primeiro, se for bk de venda e tiver algumas novidades, pode ter certeza que o resto sai. Só acho ruim esse negócio de pegar games antigos e resmaterizar, parece que a empresa não tem competência para criar um título próprio
 


Darkko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
88
Pontos
679
Calma, eles custaram remasterizar o primeiro, se for bk de venda e tiver algumas novidades, pode ter certeza que o resto sai. Só acho ruim esse negócio de pegar games antigos e resmaterizar, parece que a empresa não tem competência para criar um título próprio
Não é remaster é remake. Refizeram cenas, atualizaram os modelos 3D colocaram um capítulo que só saiu no PC, vão adicionar modos de jogos e mapas do 3. Muita gente não teve X360 na gen passada então acho válido atualizarem os exclusivos pro Xone.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

vPitbull

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
493
Pontos
78
Espero que no máximo o 2...o 3 merece ser apagado da história do GeOW.
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Não é remaster é remake. Refizeram cenas, atualizaram os modelos 3D colocaram um capítulo que só saiu no PC, vão adicionar modos de jogos e mapas do 3. Muita gente não teve X360 na gen passada então acho válido atualizarem os exclusivos pro Xone.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Entendo, mas os que tiveram o 360 não tem culpa dos que não tiveram. Mas as empresas não se importam com isso, acho que estão é sem idéias ou sem pessoas competentes para criar jogos novos exclusivos.
 
Ultima Edição:

1strike

Veterano
Mensagens
680
Reações
182
Pontos
124
Pra quem não sabe , quem comprar o Gears remake até dezembro ganhará todos os 4 Gears do 360 por retrocompatibilidade , achei da hora isso levando em conta que vc leva 5 jogos por 140 reais
 
Topo Fundo