O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Só tem saído elogios ao jogo, e parece que será forte candidato ao GOTY. Eu estou esperando algo entre 88~93. E vocês?



 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.666
Reações
57.230
Pontos
1.003
Não ligo pra review, mas chuto que devem dar uma nota próxima ao 4. Posso estar errada. Devem bater naquela tecla de "jogo bom, porém, mais do mesmo'. Talvez eu me surpreenda. 85, então.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
Pelo corpo de previews altamente positivos, te digo, palitando os dentes de tanta certeza, que:

  • Metascore menor que 82 praticamente impossível
  • Metascore menor que 85 altamente improvável
  • Metascore entre 86 e 90 é a aposta mais segura, mas há boas chances de chegar até 92.
  • Cravando um número ermo à canelada e chute, eu dou um coice num Metascore de 89.
Só não dá isso se acontecer uma catástrofe no game da metade pro final - períodos da história que não estão cobertos no preview. Isso é raro, e geralmente ocorre por dois motivos:

1) problemas de pacing relacionados a falta de orçamento pra concluir a visão do criador

2) prolongamento artificial por meio de repetição de encounters e/ou levels e/ou mecânicas

Não me parece que será o caso de Gears 5.

Provavelmente será o primeiro GOTY-contender do Microsoft Studios da geração inteira, no sentido estrito de ter reais chances de ser um dos mais premiados no geral, embora alguns Forzas o tenham sido dentro de seus gêneros. A fome e a sombra fantasmagórica da seca de canecos pra trupe do Phil vai inclusive impulsionar um pouco hype, análises e falatório, assim como as preces ao “Mecanismo do Azarão” conduziram o Galo à Libertadores de 2013.

Daí, esperemos por videos de Youtubers e Formadores de Opinião com o título de “Finally Microsoft Delivered this Generation”, e ensaios dando notícia de que “Gears 5 prova que a paixão do caixista, inibida durante a geração, é facilmente reacendida por uma coisa chamada ‘QUALIDADE’”.

Podem me quotar depois com um checklist de cada um dos parágrafos desse post até semana que vem.

Ou não...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho que fica entre 90/91. Parece que acertaram a mão de vez, Gears 4 foi bom, mas esse acho que vai ser fenomenal. Devidamente baixado já no Xbox One X e PC.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.311
Reações
33.651
Pontos
1.399
Chuto 87. Pelas análises parecia uma evolução, pelos vídeos de gameplay pareceu que eu tinha voltado a 2006. Pelo menos pareceu ser um game que finalmente vai utilizar a potência do Xone X na plenitude.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
86
eu só espero que o jogo não seja mais do mesmo. ja enjoei da formula do gears, que deem uma variada.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Pra que baixar nas duas versões rs? Baixado aqui também, mas vou jogar do sexta, virar a noite jogando.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Porque é Xbox Play Anywhere: ele pode começar a jogar no X1, salvar, outro dia continuar no PC e depois voltar pro X1. O save é na nuvem e acompanha o usuário.

Enfim, apenas uma comodidade a mais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Acho dificil sair menos que 90.

Todo mundo tá falando muito bem.
Eu ja acho difícil vir acima de 90. Primeiro por ser para Xbox e depois de estúdio da Microsoft.

Os caras acham defeito em coisas que passa batido em muitos outros jogos, so por ser da Microsoft e Xbox( apesar que agora sai para PC).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.346
Reações
19.428
Pontos
1.469
Eu ja acho difícil vir acima de 90. Primeiro por ser para Xbox e depois de estúdio da Microsoft.

Os caras acham defeito em coisas que passa batido em muitos outros jogos, so por ser da Microsoft e Xbox( apesar que agora sai para PC).
Não sou tão perseguisionista.

Os ultimos jogos da MS mereceram a nota que tiraram. E, sinceramente, acho que Gears4 teve uma média até maior do que devia. Pra mim, é um 80, mas ainda pegou 84.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Aposto todas as minhas fichas que será considerado a obra mor da geração e baterá 100 no metacritic e a Microsoft fechará a geração com chave de ouro!

#gears5supremo:kkong
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
88, espero ser surpreendido e que seja mais, pois gosto bastante de gears, mas a queda progressiva nas notas de gears, faz sentido.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.736
Pontos
1.284
Aposto todas as minhas fichas que será considerado a obra mor da geração e baterá 100 no metacritic e a Microsoft fechará a geração com chave de ouro!

#gears5supremo:kkong
580dfd32cd4636a5a442f2aa9fa33060.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.504
Reações
1.972
Pontos
353
Chuto 85, porque eu duvido que será pior que o 4 :klol
Vou nessa mesma linha, pior que o 4 não pode ser :klol, acho que ficará entre 85 e 88.

Será um jogo muito bom com certeza, mas pra quem não e muito fã de shooter com foco em multiplayer online com esse estilo, não será o jogo da geração como uma galera empolgada já está falando aqui.
 
Topo Fundo