O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Esperando as opiniões do jogo. Já deve ter saído no GP.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Tem que se juntar com os amigos sonystas pra decidir o que fazer, se não fica dificil. Diz que tem que jogar qualidade ao invés de quantidade(desculpa pra jogar pouco videogame), aí depois tá dizendo que todo mundo comprou Days Gone, que é excepcional, enquanto Gears é medíocre, apesar da nota, que, por algum motivo, parou de valer novamente.

É uma contradição a cada post. Pior que jogar mesmo, infelizmente, é uma minoria. A maioria só faz algazarra no forum. Já devo ter colocado meia duzia de sonystas que jogam nada na ignore, justamente porque só vinham aqui tumultuar, aí quando você ia ver a ID, dava até uma decepção. Eu tendo que zerar o que eles não zeram, mas impõem como bom. Isso que eu sou "caixista". É triste, mas em um forum que defende não jogar, não dá pra esperar outra coisa mesmo. Vai zerando pelo Youtube e vai falando besteira na internet.

Não precisa desse wall..
Menos miguxo.
Nenhum momento disse que days gone era bom,apenas vendeu muito.
Vc deve ter muito tempo livre mesmo,pq não sai do fórum e joga 100 jogos por ano.
Só deveria saber que as pessoas trabalham e vivem ..
Não ficam zerando 100 jogos por ano e criando tópicos desnecessários.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
EDsdOuZUcAAgz1a.jpg


Tem nego defendendo essa paçoca :klolwtf

deixa as gay ser feliz
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Tava vendo um vídeo do começo do jogo e realmente dá sono.... acho que 85 foi até uma média alta, pelo que vi....

Vamos ver se nos próximos (caso haja) resolvam meter a mão na massa e fazer algo bom mesmo....
Estava vendo um video..... essa geracao youtuber é triste, joga e tira suas próprias conclusões garoto!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Não precisa desse wall..
Menos miguxo.
Nenhum momento disse que days gone era bom,apenas vendeu muito.
Vc deve ter muito tempo livre mesmo,pq não sai do fórum e joga 100 jogos por ano.
Só deveria saber que as pessoas trabalham e vivem ..
Não ficam zerando 100 jogos por ano e criando tópicos desnecessários.
É pq ele não transa, revelou isso em um tópico do vale tudo.

Com isso tem tempo de sobra para ficar no fórum e jogar horas trocentos jogos.

Só q o maaau humooor dele... Já viu né!? Quanto mais vc rebater ele, mais ele vai postar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
É pq ele não transa, revelou isso em um tópico do vale tudo.

Com isso tem tempo de sobra para ficar no fórum e jogar horas trocentos jogos.

Só q o maaau humooor dele... Já viu né!? Quanto mais vc rebater ele, mais ele vai postar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Já conheço a peça.
Ele é aquela pessoa que precisa dar a ultima palavra... :klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
liberou e joguei um tempão agora e realmente, ta foda o jogo. novo modo escape é divertido, ta bonito, ta rodando liso... sem duvida muito melhor q o gears 4 e tem potencial pra ser o melhor gears (ignorando impacto e nostalgia). vamo ver, depois q zerar vejo isso. ta foda esperar meu amigo pra jogar a campanha :| fdp ainda me fala q vai leva 3 dias pra baixar afe.

graficamente ta lindão. mas o devil may cry 5 impressionou mais. eu era cético com a utilidade de 4k mas véio, as coisas ficam tão mais lindas em 4k. não sei se é por causa da tv, da resolução ou combinação dos 2, mas esse xonex fim de gen ta com gap maior pro xone base inicio de geração que o xone base tinha pro 360. na boa. ta saindo muito jogo com grafico semelhante a de cgi de cinema de 2008 rodando em 4k 60fps. ta mto bom
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
É pq ele não transa, revelou isso em um tópico do vale tudo.

Com isso tem tempo de sobra para ficar no fórum e jogar horas trocentos jogos.

Só q o maaau humooor dele... Já viu né!? Quanto mais vc rebater ele, mais ele vai postar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

"Usuário: MobiusRJ
Mensagens: 8.849" :klol

E quer falar de tempo livre. Olha o nivel dos sonystas para defender não jogar videogame. Tem tempo para postar quase 9000 mensagens no forum e ficar em tópico de Gears, mas tempo pra jogar, já complica.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Estava vendo um video..... essa geracao youtuber é triste, joga e tira suas próprias conclusões garoto!

Ficam em todo santo tópico impondo gosto de exclusivos ou hateando a plataforma concorrente, aí quando você cobra que joguem, vem com a mesma conversa fiada de sempre: "Mas eu tenho que trabalhar, tenho vida social, não tenho tempo para jogar". Mas não sai do forum para ir jogar e ver se o jogo é bom mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ficam em todo santo tópico impondo gosto de exclusivos ou hateando a plataforma concorrente, aí quando você cobra que joguem, vem com a mesma conversa fiada de sempre: "Mas eu tenho que trabalhar, tenho vida social, não tenho tempo para jogar". Mas não sai do forum para ir jogar e ver se o jogo é bom mesmo.
véi para de dar corda. mete na ignore e segue a vida. jogo lançou, vamo deixar o tópico pra falar dele.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
liberou e joguei um tempão agora e realmente, ta foda o jogo. novo modo escape é divertido, ta bonito, ta rodando liso... sem duvida muito melhor q o gears 4 e tem potencial pra ser o melhor gears (ignorando impacto e nostalgia). vamo ver, depois q zerar vejo isso. ta foda esperar meu amigo pra jogar a campanha :| fdp ainda me fala q vai leva 3 dias pra baixar afe. graficamente ta lindão. mas o devil may cry 5 impressionou mais.
eu era cético com a utilidade de 4k mas véio, as coisas ficam tão mais lindas em 4k. não sei se é por causa da tv, da resolução ou combinação dos 2, mas esse xonex fim de gen ta com gap maior pro xone base inicio de geração que o xone base tinha pro 360. na boa. ta saindo muito jogo com grafico semelhante a de cgi de cinema de 2008 rodando em 4k 60fps. ta mto bom
Carae mano, minha TV é 4k mas meu xone é S. Eu estou achando o jogo lindo. Imagina o X como deve ficar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
véi para de dar corda. mete na ignore e segue a vida. jogo lançou, vamo deixar o tópico pra falar dele.

O pessoal vai discutir sobre ele no tópico oficial. Aqui é tópico de notas, nem adianta idealizar que vai funcionar falar do jogo aqui. Tópico assim já é criado quase que com o intuito de gerar flame mesmo.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
Acabei de jogar um pouco com dois amigos e realmente está um game muito bom e olha que ainda não cheguei na parte de "exploração" do mapa. Os gráficos no xone x está lindo e super fluido. Única coisa ruim é que um terceiro jogador é obrigado a jogar com o Jack, pelo menos não vimos a opção de trocar por outro personagem.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Acabei de jogar um pouco com dois amigos e realmente está um game muito bom e olha que ainda não cheguei na parte de "exploração" do mapa. Os gráficos no xone x está lindo e super fluido. Única coisa ruim é que um terceiro jogador é obrigado a jogar com o Jack, pelo menos não vimos a opção de trocar por outro personagem.
na realidade esse jogo é coop 2 players, como o 1 e o 2. geral reclamou do coop 4 players do gears 3, dizendo que estragava a estrutura do jogo com unico objetivo de entupir o jogo de gente, dizendo que piorou mto a campanha, aí voltaram pra tras. o terceiro player é bom pra deixar pro filhote neneim que nao sabe jogar direito participar da jogatina. tipo player 2 do mario galaxy. meu irmão vai adorar essa feature.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
na realidade esse jogo é coop 2 players, como o 1 e o 2. geral reclamou do coop 4 players do gears 3, dizendo que estragava a estrutura do jogo com unico objetivo de entupir o jogo de gente, dizendo que piorou mto a campanha, aí voltaram pra tras. o terceiro player é bom pra deixar pro filhote neneim que nao sabe jogar direito participar da jogatina. tipo player 2 do mario galaxy. meu irmão vai adorar essa feature.
Pois é, eu e um amigo combinamos de jogar a campanha juntos assim que o game liberasse porém quando estávamos jogando um outro conhecido apareceu e teve que jogar com o jack, ficou reclamando a jogatina inteira, hehe
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sonysta menosprezar o tamanho e a força de Gears e patético demais, pqp
caxaiada faz a mesma coisa com os jogos da sony, mesmo os jogos vendendo acima de 10M, ganhando premio e o caramba , problema e que ficaram leite com pera nessa gen, tudo choram e esperneiam mesmo com o jogo sendo bem sucedido com criticas, tavam ai falando que jogo por ser do xbox , ja perde ponto. Enquanto isso forza horizon ficando acima de 90 desde o 3.
E claro, notas pararam de importar , ja que floparam uma pancada de jogos, vendas tbm, etc.
Resumindo, nd de novo no mundo da faboizada.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
"Usuário: MobiusRJ
Mensagens: 8.849" :klol

E quer falar de tempo livre. Olha o nivel dos sonystas para defender não jogar videogame. Tem tempo para postar quase 9000 mensagens no forum e ficar em tópico de Gears, mas tempo pra jogar, já complica.

Numa conta aproximada usando como base 30 dias por mês, ele está no forum desde 24 de novembro de 2010, pouco menos de 9 anos, isso daria 3.206 dias de cadastro:

nº de msgs 8.849 / nº de dias 3.206 = 2,76 msgs por dia.


Numa conta aproximada usando como base 30 dias por mês, vc está no forum desde 7 de fevereiro de 2016, pouco mais de três anos, isso daria 1.333 dias de cadastro:

nº de msgs 5.617 / nº de dias 1.333 = 4,21 msgs por dia.

Em média, a diferença de postagens entre os dois é de aprox. 1,46 msg por dia.

Mantendo esse ritmo, vc vai alcançar o numero de msgs dele em aproximadamente 767 dias, atingindo a meta dele com 3,3 anos de antecedência.




























:coolface
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
to jogando no PC e o game esta bonitão mesmo , mais para mim em termos de gráfico esta no mesmo nível do the division 2
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Numa conta aproximada usando como base 30 dias por mês, ele está no forum desde 24 de novembro de 2010, pouco menos de 9 anos, isso daria 3.206 dias de cadastro:

nº de msgs 8.849 / nº de dias 3.206 = 2,76 msgs por dia.


Numa conta aproximada usando como base 30 dias por mês, vc está no forum desde 7 de fevereiro de 2016, pouco mais de três anos, isso daria 1.333 dias de cadastro:

nº de msgs 5.617 / nº de dias 1.333 = 4,21 msgs por dia.

Em média, a diferença de postagens entre os dois é de aprox. 1,46 msg por dia.

Mantendo esse ritmo, vc vai alcançar o numero de msgs dele em aproximadamente 767 dias, atingindo a meta dele com 3,3 anos de antecedência.




























:coolface

E o que isso tem a ver? Eu nunca reclamei sobre o tempo livre de ninguém, muito menos do meu. Como eu disse para outro usuário: Se eu consegui, ainda jovem, um emprego que me permita ter tempo livre para jogar/ficar na internet, ao mesmo tempo que possuo dinheiro suficiente para comprar os meus jogos, mérito meu. Queria mais tempo livre ainda, para jogar mais ainda.

Por outro lado, ele está dizendo que eu posso jogar por ter "muito tempo livre". Se ele teve tempo para postar 9000 mensagens em um forum, e, inclusive, está aqui, perdendo o tempo dele em um tópico de Gears flameando, ele pode muito bem arrumar tempo para jogar. Ou não?
No fim, é só desculpa para não jogar. Meu tempo livre não tira o tempo livre dos outros. O brasileiro com maior gamerscore, atualmente, é um cara casado. Eu zerei 100 jogos em 2019, e quase metade dos dias do ano, até hoje, eu nem devo ter tocado no meu videogame. Se não quer ser cobrado por não jogar, é só não ficar na internet falando de jogos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.091
Pontos
803
Só um adendo sobre a questão das vendas, que é uma das poucas coisas que se aproveita desse tópico, além das boas anedotas, nas últimas 5 páginas.

O número de 27 milhões de cópias para a série Gears of War incluiu os 4 primeiros games da série (1, 2, 3 e Judgment). É uma performance ótima, claro, mas põe o game numa categoria menor que outras séries. Embora culturalmente Gears seja um dos principais games de todo mercado de videogames nos últimos 15 anos, com boa influência e renome, comercialmente a série não abocanha mais que um “bom resultado”.

Seria aproximadamente equivalente, guardadas as devidas proporções, ao que Metroid é para a Nintendo: vende pouco em comparação a seus outros games, mas tem influência no mercado hardcore, na definição de correntes de design e na capacidade de produzir discussões de analistas de game development muito grande.

Infelizmente já há muito tempo a Microsoft parou de fornecer o número real de vendas de seus games (recorrendo a surrogates, como “usuários online”, “número de partidas jogadas”, “número de tiros dados” e “engajamento social”), mas sabe-se que Gears Judgment foi o game menos vendido da quadrilogia do 360 (de looooonge), e Gears 4 estreou abaixo de Judgment no NPD e no Reino Unido, se me lembro bem. De qualquer forma, jamais saberemos seus números reais, mas ele underperformou em comparação ao patinho feio do grupo.

Espero que um dia a Microsoft, mesmo que daqui a muitos anos, abra a caixa preta de seus números, pra deleite dos historiadores.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
É pq ele não transa, revelou isso em um tópico do vale tudo.

Com isso tem tempo de sobra para ficar no fórum e jogar horas trocentos jogos.

Só q o maaau humooor dele... Já viu né!? Quanto mais vc rebater ele, mais ele vai postar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Só um adendo sobre a questão das vendas, que é uma das poucas coisas que se aproveita desse tópico, além das boas anedotas, nas últimas 5 páginas.

O número de 27 milhões de cópias para a série Gears of War incluiu os 4 primeiros games da série (1, 2, 3 e Judgment). É uma performance ótima, claro, mas põe o game numa categoria menor que outras séries. Embora culturalmente Gears seja um dos principais games de todo mercado de videogames nos últimos 15 anos, com boa influência e renome, comercialmente a série não abocanha mais que um “bom resultado”.

Seria aproximadamente equivalente, guardadas as devidas proporções, ao que Metroid é para a Nintendo: vende pouco em comparação a seus outros games, mas tem influência no mercado hardcore, na definição de correntes de design e na capacidade de produzir discussões de analistas de game development muito grande.

Infelizmente já há muito tempo a Microsoft parou de fornecer o número real de vendas de seus games (recorrendo a surrogates, como “usuários online”, “número de partidas jogadas”, “número de tiros dados” e “engajamento social”), mas sabe-se que Gears Judgment foi o game menos vendido da quadrilogia do 360 (de looooonge), e Gears 4 estreou abaixo de Judgment no NPD e no Reino Unido, se me lembro bem. De qualquer forma, jamais saberemos seus números reais, mas ele underperformou em comparação ao patinho feio do grupo.

Espero que um dia a Microsoft, mesmo que daqui a muitos anos, abra a caixa preta de seus números, pra deleite dos historiadores.

Vc tá de zueira né? Nenhum Metroid chegou perto dos números de Gears no 360, cada um da trilogia vendeu de 6 milhões pra cima.

Gears 4 estreou abaixo do Judgment se vc excluir as vendas digitais.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.091
Pontos
803
Vc tá de zueira né? Nenhum Metroid chegou perto dos números de Gears no 360, cada um da trilogia vendeu de 6 milhões pra cima.

Gears 4 estreou abaixo do Judgment se vc excluir as vendas digitais.

Por isso disse “guardadas as devidas proporções”

Similarmente, nenhum Gears chegou aos níveis de influência de Metroid.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
"Usuário: MobiusRJ
Mensagens: 8.849" :klol

E quer falar de tempo livre. Olha o nivel dos sonystas para defender não jogar videogame. Tem tempo para postar quase 9000 mensagens no forum e ficar em tópico de Gears, mas tempo pra jogar, já complica.
Nossa, nessa vc falhou miseravelmente.

Olha a minha data de cadastro vs a sua. Me cadastrei em 2010, tenho quase 9k de posts, enquanto vc em 2016 e tem mais da metade de posts q eu.

E outra, não sou Sonista. Minha plataforma principal é PC e a propósito, comecei a jogar aqui:
f79f35ef8fefbc1e58aa17c7b691da3a.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
E o que isso tem a ver? Eu nunca reclamei sobre o tempo livre de ninguém, muito menos do meu. Como eu disse para outro usuário: Se eu consegui, ainda jovem, um emprego que me permita ter tempo livre para jogar/ficar na internet, ao mesmo tempo que possuo dinheiro suficiente para comprar os meus jogos, mérito meu. Queria mais tempo livre ainda, para jogar mais ainda.

Por outro lado, ele está dizendo que eu posso jogar por ter "muito tempo livre". Se ele teve tempo para postar 9000 mensagens em um forum, e, inclusive, está aqui, perdendo o tempo dele em um tópico de Gears flameando, ele pode muito bem arrumar tempo para jogar. Ou não?
No fim, é só desculpa para não jogar. Meu tempo livre não tira o tempo livre dos outros. O brasileiro com maior gamerscore, atualmente, é um cara casado. Eu zerei 100 jogos em 2019, e quase metade dos dias do ano, até hoje, eu nem devo ter tocado no meu videogame. Se não quer ser cobrado por não jogar, é só não ficar na internet falando de jogos.
Não, vc tem tempo livre pq não transa. Diferente.

Vc msm falou isso, não sou eu.


Hahahahahahahaahahahahahahahaha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo