O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of War Ultimate[+Já estão jogando.]

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
E ae pessoal, mais alguém ansioso pelo remake do Gears???

Já tem um felizardo jogando, eu estava pesquisando se teria dublagens ou pelo menos legendas em pt-br ai vi o video do cidadão aqui.

Já da pra ter um gostinho do q vamos experimentar a partir da semana q vem.

Peguei no RicardoEletro, tomara q enviem logo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
O que me deixou triste foi saber que a Campanha irá rodar em 30fps, pra mim inaceitável já que o Online roda a 60fps, denota que poderiam colocar 60fps no Single, mas pelo jeito oscilava muito e travaram em 30fps... Estava quase comprando, vi por 120 reais na Americanas, mas agora vou esperar ficar mais barato... Mesmo assim está lindão o trabalho que foi feito...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
O que me deixou triste foi saber que a Campanha irá rodar em 30fps, pra mim inaceitável já que o Online roda a 60fps, denota que poderiam colocar 60fps no Single, mas pelo jeito oscilava muito e travaram em 30fps... Estava quase comprando, vi por 120 reais na Americanas, mas agora vou esperar ficar mais barato... Mesmo assim está lindão o trabalho que foi feito...
Mas o online do jogo tem gráficos inferiores, como na maioria dos jogos, normal até essa diferença de fps, o que não vai afetar tanto a campanha, é mais gostoso de jogar, mas quem jogou Gears até agora aguenta, 30FPS sólidos também é muito bom, o que phode é cair pra menos de 30, ai fedeu.
E poxa, o jogo vem com mais 4 jogos de brinde até 31 de Dezembro, esperar tudo bem, mas vai ser pecado sem nem comprar o jogo hein, não deixe passar.
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
espero conseguir esse jogo no lançamento, comprei o Xone por causa dele :ksafado
 

1strike

Veterano
Mensagens
680
Reações
182
Pontos
124
Jogo muito bom , achei a campanha foda até agora ( to no ato 2 ) já o multi achei meio estranho , vc corre abaixado ???? E a galera apela muito na escopeta , não sei........acho que estou estranhando um pouco por ser TPS , e a câmera e meio escrota as vezes
 


James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Jogo muito bom , achei a campanha foda até agora ( to no ato 2 ) já o multi achei meio estranho , vc corre abaixado ???? E a galera apela muito na escopeta , não sei........acho que estou estranhando um pouco por ser TPS , e a câmera e meio escrota as vezes
É assim mesmo, mas é só pegar o jeito, dá pra serrar o cara antes dele te matar, se não acertar na tua cabeça, óbvio.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Jogo muito bom , achei a campanha foda até agora ( to no ato 2 ) já o multi achei meio estranho , vc corre abaixado ???? E a galera apela muito na escopeta , não sei........acho que estou estranhando um pouco por ser TPS , e a câmera e meio escrota as vezes

Destiny feelings.
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Galera adquiri o meu, curto muito mas só to preocupado porque gostaria muito que a Microsoft fizesse o remake dos demais .
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Galera adquiri o meu, curto muito mas só to preocupado porque gostaria muito que a Microsoft fizesse o remake dos demais .

Talvez faça vamos ver, se esse fizer muito dinheiro, não tanto quanto um AAA, mas se pagar e gerar uma grana, é capaz de fazerem, mas dai só pra depois de 2017, provavelmente deixem só pra 2018, no aniversário do Gears2, assim eles vão ter 3 anos pra trabalhar bem de boa, e depois se vender bem também, tem mais 3 anos pra lançar um remake do 3 em 2021, Judgment acho que não vão se dar ao trabalho, e o jogo já é massa, só precisaria de um up pra 1080p.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
feriado chegando o meu ainda nao chegou
coffee-sylvester-cat.gif
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Se alguém quiser fazer um speedrun em coop no casual pra pegar as conquistas me add. (pode ser no insano também).
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu comprei o bundle do Xone com ele, alguém sabe se eu vou conseguir jogar os outros usando a retrocompatibilidade? Pela internet eu vi que ele vem com esse acesso ao outros jogos(gears 2, 3 etc).

Eu não tenho o Xbox 360.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu comprei o bundle do Xone com ele, alguém sabe se eu vou conseguir jogar os outros usando a retrocompatibilidade? Pela internet eu vi que ele vem com esse acesso ao outros jogos(gears 2, 3 etc).

Eu não tenho o Xbox 360.
eu tenho todos gears, q se dane o remaster, quero que os velhos peguem :P
principalmente pq tenho dlc region locked que espero que de pra usar no xone. capitulo inedito no gears 2 pra mim *-*

ps: cabei de ver q o gears 1 ta liberado na retrocompatibilidade ja. to instalando :P
cansei, mesmo o dolar a 50 reais, vou ter q comprar um hd. não ta dando mais velho. nao cabe nada nessa porra de video game.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
eu tenho todos gears, q se dane o remaster, quero que os velhos peguem :P
principalmente pq tenho dlc region locked que espero que de pra usar no xone. capitulo inedito no gears 2 pra mim *-*

ps: cabei de ver q o gears 1 ta liberado na retrocompatibilidade ja. to instalando :P
cansei, mesmo o dolar a 50 reais, vou ter q comprar um hd. não ta dando mais velho. nao cabe nada nessa porra de video game.

Mas e os outros? Não estão liberados então?
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
eu tenho todos gears, q se dane o remaster, quero que os velhos peguem [emoji14]
principalmente pq tenho dlc region locked que espero que de pra usar no xone. capitulo inedito no gears 2 pra mim *-*

ps: cabei de ver q o gears 1 ta liberado na retrocompatibilidade ja. to instalando [emoji14]
cansei, mesmo o dolar a 50 reais, vou ter q comprar um hd. não ta dando mais velho. nao cabe nada nessa porra de video game.
Eu tenho o Gears Of War Triple Pack, que inclui o 1, 2 e todas as DLC's do 2. As DLC's são boas mesmo? Estou na metade do primeiro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Vendo esse tópico, deu até vontade de comprar o xone...

Gears levou boas horas de meu precioso tempo... Multiplayer muito massa...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu tenho o Gears Of War Triple Pack, que inclui o 1, 2 e todas as DLC's do 2. As DLC's são boas mesmo? Estou na metade do primeiro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
não sei se são boas, eu nunca joguei.
mas é um episódio novo inteiro, e cheio de bixão chefe. parece legal.
 
Topo Fundo