O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of war ultimate - jogatina online [Can´t stop the train baby! WHOOO!] + foi a gold!

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Bom, me adicionem quem ta jogando ai... MarcioBianco

Quinta deve chegar o meu aqui...
 

cftirao

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
75
Pontos
53
Como faz pra ganhar essa sacolinha Microsoft está mega maravilhosa
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Eu acho que não precisa ficar aberta não. Mas eu testei com ela aberta e fechada e nada de te ouvir lol

Ah, naquela parte logo depois de você mover o holofote na rua para eu passar, o jogo bugou e eu não conseguia atirar, foi bem engraçado. Só voltou a funcionar depois dos morceguinhos te matarem rsrs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkk, e beeeem quando eu precisava de mais ajuda! Eu tinha que correr naquela parte, passei andando e rodei! :kbeca
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sim, é só alterar o idioma da dash.

Podia ter uma opção, no Batman Arkham Knight era assim e soltaram uma opção in-game para jogar com o áudio original, tomara que aconteça aqui também.

No mais, eu fui procurar sobre a instalação de jogos do Xone e descobri através de vídeos do youtube por que demora tanto se você instalar o jogo com o console conectado na rede.

Quando o Xone ta conectado na internet, ao invés de ele puxar o conteúdo do disco, ele baixa o jogo (sim, ele baixa o jogo todo da internet), por isso essa demora do cacete. Tava vendo que o MCC por exemplo, conectado na internet o cara levou 7 horas pra instalar tudo, desconectado ele levou 20 minutos (pq ai o console puxa os dados do disco pro HD).

Falha grave no OS do Xone, isso tem que ser corrigido no update da dash. Mas é bom saber, vocês falavam pra descontar o console e eu não estava entendo o pq, achei q era só mandar não baixar a atualização do jogo junto da instalação.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Adiciona o tio Roger Xonado agora ai: rmaximal

Vou ver se boleto hoje esse jogo.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Podia ter uma opção, no Batman Arkham Knight era assim e soltaram uma opção in-game para jogar com o áudio original, tomara que aconteça aqui também.

No mais, eu fui procurar sobre a instalação de jogos do Xone e descobri através de vídeos do youtube por que demora tanto se você instalar o jogo com o console conectado na rede.

Quando o Xone ta conectado na internet, ao invés de ele puxar o conteúdo do disco, ele baixa o jogo (sim, ele baixa o jogo todo da internet), por isso essa demora do cacete. Tava vendo que o MCC por exemplo, conectado na internet o cara levou 7 horas pra instalar tudo, desconectado ele levou 20 minutos (pq ai o console puxa os dados do disco pro HD).

Falha grave no OS do Xone, isso tem que ser corrigido no update da dash. Mas é bom saber, vocês falavam pra descontar o console e eu não estava entendo o pq, achei q era só mandar não baixar a atualização do jogo junto da instalação.
aqui não rola essa treta não, ele instala o jogo do disco e depois a atualização e pimba! Halo MCC aqui demorou pq tinha mais de 20g de atualizações
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Podia ter uma opção, no Batman Arkham Knight era assim e soltaram uma opção in-game para jogar com o áudio original, tomara que aconteça aqui também.

No mais, eu fui procurar sobre a instalação de jogos do Xone e descobri através de vídeos do youtube por que demora tanto se você instalar o jogo com o console conectado na rede.

Quando o Xone ta conectado na internet, ao invés de ele puxar o conteúdo do disco, ele baixa o jogo (sim, ele baixa o jogo todo da internet), por isso essa demora do cacete. Tava vendo que o MCC por exemplo, conectado na internet o cara levou 7 horas pra instalar tudo, desconectado ele levou 20 minutos (pq ai o console puxa os dados do disco pro HD).

Falha grave no OS do Xone, isso tem que ser corrigido no update da dash. Mas é bom saber, vocês falavam pra descontar o console e eu não estava entendo o pq, achei q era só mandar não baixar a atualização do jogo junto da instalação.

Não é assim, ele baixa só as atualizações mesmo, mas já notei que é mais lento do que deixar o console offline e instalar o disco e depois atualizar. Não sei bem pq mas foi o que eu observei.

Esse lance de baixar o jogo todo é uma falha, comigo aconteceu atualizando Horizon 2, deu erro e ao repetir ele baixou o jogo inteiro.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não escuto ninguém nesse chat lazarento rsrs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Gosto do MP de Gears, mas essa roubalheira da Gnasher é de foder, achei que fossem dar uma "nerfada" nela.
Mas mesmo assim está show de bola!
É Gears1, acho que nesse jogo é onde a Gnasher é mais OP, não consigo jogar uma partida versão PC quando a galera fica nessa de Gnasher, mas tendo paciência dá pra se contornar a situação, porém não tem nem comparação, nos jogos seguintes o MP é muito mais balanceado, principalmente o Judgment, dá pra usar todas as armas numa partida numa boa, que não vai sofrer com Gnasher, muito mais dinâmico e balanceado.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
WHOOOOOOOOOOOOOO!!!!


11896037_10155924694590058_3298753203012394331_n.jpg
Que que vem nessa sacolinha rapaz?Posta foto ae pra nós, quero ver se vale a viagem e o preço cheio.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Valeu pela jogatina @Relfyen. E foi mal, apertei o leave Party e não consegui ouvir o que você falou no final xD

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogo fodaço demais. To vendo que vou perder umas 1000 horas nesse multiplayer.

Add eu ae galera, quero amiguinhos. E como faz pra mostrar notificação quando um amigo fica online? Aqui não ta aparecendo, mesmo eu escolhendo a opção lá na hora de add a pessoa.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Valeu pela jogatina @Relfyen. E foi mal, apertei o leave Party e não consegui ouvir o que você falou no final xD

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
:kjoinha
Eu disse:
"- fico devendo umas reanimações", kkkkkk.
Até!
Me adiciona ae @Relfyen e @Otacon Link. Gamertag: IrongeoX.
To esperando a saraiva mandar o jogo. Aff.
Registrar-ei!
Bastante users devem pegar o jogo até sexta, vamos tentar jogar multiplayer neste fds!
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Jogo fodaço demais. To vendo que vou perder umas 1000 horas nesse multiplayer.

Add eu ae galera, quero amiguinhos. E como faz pra mostrar notificação quando um amigo fica online? Aqui não ta aparecendo, mesmo eu escolhendo a opção lá na hora de add a pessoa.
Mesmo deixando como favorito? Nas configurações tem uma opção de "notificações", tenta ela. E quando vai adicionar alguém para o grupo, aparece todos que estão online, rapidin.
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84
Alguém sabe se já tem como baixar os outros gears pela retrocompatibilidade?? Comprei essa versão e queria jogar o gears 3.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Alguém sabe se já tem como baixar os outros gears pela retrocompatibilidade?? Comprei essa versão e queria jogar o gears 3.
Nope, provavelmente só em novembro, ou talvez antes, mas até agora ninguém recebeu nenhum aviso pra baixar os outros games, só o Gears 1 já está na retro preview, mas isso é só pra quem comprou o game na live.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Já viram a dublagem? Até que gostei. Mas gostei mesmo pela voz do Cole ser a mesma do dublador do Will Smith. :kkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To apanhando demais nesse multiplayer, pqp. Algumas dicas? Eu não acerto nada com a 12,o cara me dá um tiro e me explode, kkk.

No mais, online viciante. Só fiquei triste que tiraram a chuva de alguns mapas .
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
To apanhando demais nesse multiplayer, pqp. Algumas dicas? Eu não acerto nada com a 12,o cara me dá um tiro e me explode, kkk.

No mais, online viciante. Só fiquei triste que tiraram a chuva de alguns mapas .
Carma ae que titio Relfyen vai te ajudar no fds tá? Ajudar a apanhar junto...:kkk
Quem usa a 12 assim, sempre complica as coisas...

@Otacon Link , na escuta? Acho que, em 2h podemos concluir a campanha, e acho que o pessoal antecipou o MK pra ontem mesmo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Joguei o multiplayer e só morro. :kkk

Mas sou ruim em jogos de tiro. Meu priminho de 10 anos me headshoteia o tempo todo.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
tentei jogar o multiplayer hj.... "tentei" pq só morri... galera ja ta viciada com 2 dias de lançamento... pqp...
 
Topo Fundo