O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geninho diz que Coelho quer voltar ao Atlético-MG

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Terra disse:
Segundo o técnico Geninho, o lateral-direito Coelho está descontente no Corinthians e já teria iniciado os contatos para voltar a defender o clube mineiro.

"Ele tem manifestado desejo de voltar ao Galo e será muito bem recebido, pois conhece o clube, a torcida, e é um excelente jogador. Estamos aguardando para saber a possibilidade de a negociação evoluir", concluiu o treinador.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2383280-EI10797,00.html




Tomara que volte. Eu gosto do coelho, jogo bem ano passado e ta de bem com a nossa torcida.

Por que que os corinthianos odeiam tanto ele assim?
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
eu acho que vi no lance que ele ja tinha acertado sua volta
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Deve ter ficado sabendo que o Kerlon machucou.Aí não corre o risco de tomar o drible da foca.
 

Mamãe caguei

Habitué da casa
Mensagens
718
Reações
190
Pontos
99
Nêmesis.;2746707 disse:





Tomara que volte. Eu gosto do coelho, jogo bem ano passado e ta de bem com a nossa torcida.

Por que que os corinthianos odeiam tanto ele assim?

ele fez um gol contra na libertadores
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Sharrakor_FO;2746835 disse:
Deve ter ficado sabendo que o Kerlon machucou.Aí não corre o risco de tomar o drible da foca.

Que coisa ein... 54321....

Kerlon foi destaque só pelo drible e suas contusões, Coelho um dos melhores laterais direitos do ano passado. Além de tudo já fez em um ano, umas 8 vezes mais gol que o grande avançado foquinha...
 


Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
RafaelGarcia;2747241 disse:
Que coisa ein... 54321....

Kerlon foi destaque só pelo drible e suas contusões, Coelho um dos melhores laterais direitos do ano passado. Além de tudo já fez em um ano, umas 8 vezes mais gol que o grande avançado foquinha...

kerlon fez gol ano passado? :lol
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
6.188
Pontos
1.089
Nêmesis.;2746707 disse:





Tomara que volte. Eu gosto do coelho, jogo bem ano passado e ta de bem com a nossa torcida.

Por que que os corinthianos odeiam tanto ele assim?


Fez gol contra na Libertadores e em campo ele cria a Avenida Coelho, além de não acertar nenhum cruzamento e nenhum chute ao gol.
O único lance bom dele esse ano foi contra os bambis.

Que vá pro Atlético.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
_paniko_;2747289 disse:
Fez gol contra na Libertadores e em campo ele cria a Avenida Coelho, além de não acertar nenhum cruzamento e nenhum chute ao gol.
O único lance bom dele esse ano foi contra os bambis.

Que vá pro Atlético.

E também o pênalti perdido no último minuto de jogo , defendido pelo Bambério King Semen :cool:
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
<>yage<>;2747245 disse:
kerlon fez gol ano passado? :lol


Tem uns 5 anos de profissional, e fez 1 gol apenas até hj! Nem em jogo amistoso a pereba faz gol.
Kerlon foquinha, o artilheiro!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.618
Reações
14.142
Pontos
1.459
haey;2747435 disse:

E também o pênalti perdido no último minuto de jogo , defendido pelo Bambério King Semen :cool:

vendo sua localizacao, pensei que vc admirasse o rogerio ceni...:p
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Coelho será bem vindo... joga muito.

Por falar em FOCA...
Existe um nome mais "Gay" doque drible da "Foquinha"?

 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Opa! Eu havia falado com o AYS e com o daczero de começar a participar ativamente da pasta esportes, mas só consegui mais tempo agora! Falae, rapaziada!

Quanto ao caso Coelho, eu acho que ele deve mesmo estar descontente no Corinthians, visto que ele tem qualidade sim para ser titular. O foda é que ele não é tão bom marcador assim, então é necessário se montar um esquema onde ele tem cobertura pra poder apoiar. E o Corinthians não tem isso atualmente, ou pelo menos, não é o melhor esquema tático.

Se for, que ele seja feliz no Galo novamente. ;D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Sharrakor_FO;2746835 disse:
Deve ter ficado sabendo que o Kerlon machucou.Aí não corre o risco de tomar o drible da foca.
ahruahruahruahruahruarhuarhu close topic haurahurhaurahurhaurh

é isso mesmo ele quer voltar depois que viu que o kerlon machucou
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Coelho errou um penalti quando tava 1 a 1 Corinthians e São Paulo, simplesmente ridículo, chutou o chão quase q todo e o Rogério Penis pegou....
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Sharrakor_FO;2746835 disse:
Deve ter ficado sabendo que o Kerlon machucou.Aí não corre o risco de tomar o drible da foca.

Pack Man;2749079 disse:
ahruahruahruahruahruarhuarhu close topic haurahurhaurahurhaurh

é isso mesmo ele quer voltar depois que viu que o kerlon machucou

É :roll: ...




"Kerlon, a ameaça fantasma"







:p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Metal_Killer;2748790 disse:
vendo sua localizacao, pensei que vc admirasse o rogerio ceni...:p
quando o cruzeiro tinha o careca e o careca entrava com bola e tudo na rede do atlético vocês não reclamavam né? :p
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
_paniko_;2747289 disse:
Fez gol contra na Libertadores e em campo ele cria a Avenida Coelho, além de não acertar nenhum cruzamento e nenhum chute ao gol.
O único lance bom dele esse ano foi contra os bambis.

Que vá pro Atlético.

Em time de segunda o jogador nao joga mto bem.

Mas ele é bom sim , no galo ele joga.


Kerlon é atacante e so vez 1 gol ate hj.

Coelho é lateral ja fez mto mais.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Helpme;2749262 disse:
Em time de segunda o jogador nao joga mto bem.

Mas ele é bom sim , no galo ele joga.


Kerlon é atacante e so vez 1 gol ate hj.

Coelho é lateral ja fez mto mais.
heheh atleticano falando de time de segunda é engraçado.
ele não jogou no atlético em 2006 não?
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Pack Man;2749559 disse:
heheh atleticano falando de time de segunda é engraçado.
ele não jogou no atlético em 2006 não?

Nao.

Mas pelo menos nao temos jogadores , como vc disse que sao "mocinhas".
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Helpme;2749580 disse:
Nao.

Mas pelo menos nao temos jogadores , como vc disse que sao "mocinhas".
Ah está a dizer do xingamento que fiz ao Guilherme do Cruzeiro?
é pois é, ele está a jogar em time de primeira que NUNCA na história desse país caiu pra segunda divisão com ose jogasse em time de segunda, vai ver ele também jogue bem aí no Atlético :p[kdiabo]
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Existem jogadores que se dão bem em alguns clubes, mal em outros... GOstava do perdigão do vasco, embora todos os xingassem hehe


E o vasco tb nunca caiu e diferente do cruzeiro n fico 32 anos sem ganhar [kcool]
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Pack Man;2749623 disse:
é pois é, ele está a jogar em time de primeira que NUNCA na história desse país caiu pra segunda divisão com ose jogasse em time de segunda, vai ver ele também jogue bem aí no Atlético :p[kdiabo]


Você quer dizer ainda não caiu... já passou perto algumas vezes...
... a história do futebol sempre está aí pra mostrar pra gente que "nunca", nunca pode ser usado no mundo futebolístico.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
HarryMason;2749661 disse:
Você quer dizer ainda não caiu... já passou perto algumas vezes...
... a história do futebol sempre está aí pra mostrar pra gente que "nunca", nunca pode ser usado no mundo futebolístico.
ué mas foi o que eu disse, nunca na história desse país...
não sou futurologo pra saber do que pode acontecer...
mas no caso atleticano nem precisa ser heheh só olhar o passado está lá a marca da vergonha, digo da segundona.

Gattuso era o que?
sei que o Niggas era corintiano, e agora pelo jeito o Mr. Big é vascaíno, mas e o Gattuso? ahuraurhaurhaurh


Bom, falando sério a gente ficou 32 anos sem ganhar um brasileiro, mas fomos bi da libertadores, bi da supercopa, tetra da copa do brasil, na época que não era tão fácil assim...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Desculpem o post seguido, mas os atleticanos estão a gostar do geninho?

E digo mais se vier souza e coelho mesmo, como vai ficar esse time, pra onde vai o tal do danilinho? ?

Analisando esse time o meio de campo está uma bagunça não está?
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Pack Man;2749686 disse:
ué mas foi o que eu disse, nunca na história desse país...
não sou futurologo pra saber do que pode acontecer...
mas no caso atleticano nem precisa ser heheh só olhar o passado está lá a marca da vergonha, digo da segundona.

[COLOR="Red"]Concordo contigo, infelizmente foi preciso experimentar o gosto para termos uma diretoria mais competente...

Mas nenhum time está livre disso, curinthianos que o digam...
ou melhor.. dirão
[/COLOR]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Sou obrigado a concordar com os atléticanos, o kerlon não fez nada na vida além de colocar a bola no nariz e ficar meses e mais meses machucados.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
MATA_LOCO;2749749 disse:
Sou obrigado a concordar com os atléticanos, o kerlon não fez nada na vida além de colocar a bola no nariz e ficar meses e mais meses machucados.
Eu também acho...
É um put* jogador de base e treinamentos, todo técnico gosta dele (que passou pelo cruzeiro) é reconhecidamente talentoso, não é do tipo marcador de gols, serve muito mais, tanto que iria começar a jogar meio que de ponta...

mas o cara vive se machucando... tem que blindar ele pra jogar futebol, ou ele vai ter de partir pra um esporte sem contato, tipo purrinha :p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
HarryMason;2749737 disse:
Concordo contigo, infelizmente foi preciso experimentar o gosto para termos uma diretoria mais competente...

Mas nenhum time está livre disso, curinthianos que o digam...
ou melhor.. dirão
Ah sim, fora o flamengo nenhum time está livre disso ahruahrauhraurhuarhaurhaurh
brincadeira ein, flamenguistas não me matem....[kdiabo]
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
HarryMason;2749661 disse:

Você quer dizer ainda não caiu... já passou perto algumas vezes...
... a história do futebol sempre está aí pra mostrar pra gente que "nunca", nunca pode ser usado no mundo futebolístico.

O cruzeiro só não caiu em 1994 por causa do regulamento safadinho.Terminou com 16 pontos 1 a menos que o remo que foi rebaixado.:lol Ou seja moralmente já foi rebaixado sim.:D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
<>yage<>;2750220 disse:
O cruzeiro só não caiu em 1994 por causa do regulamento safadinho.Terminou com 16 pontos 1 a menos que o remo que foi rebaixado.:lol Ou seja moralmente já foi rebaixado sim.:D
lógico que não...
regulamento não mudou por causa do cruzeiro...
que desculpa tosca.

mimim voce quebrou o dedo.
moralmente voce também quebrou pois caiu no chão e virou ele, mesmo não tendo quebrado moralmente quebrou mimimimimi:lol
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
<>yage<>;2750220 disse:
O cruzeiro só não caiu em 1994 por causa do regulamento safadinho.Terminou com 16 pontos 1 a menos que o remo que foi rebaixado.:lol Ou seja moralmente já foi rebaixado sim.:D


Pois eh... de uns tempos prá cá a CBF tomou um pouco de vergonha na cara
Antigamente time que fazia parte do grupo dos 13 não podiam cair...

 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
Pack Man;2750252 disse:
lógico que não...
regulamento não mudou por causa do cruzeiro...
que desculpa tosca.

mimim voce quebrou o dedo.
moralmente voce também quebrou pois caiu no chão e virou ele, mesmo não tendo quebrado moralmente quebrou mimimimimi:lol

Relaxa pack, antes do estatuto do torcedor e dos pontos corridos esse tipo de coisa aconteceu com 100% dos clubes que faziam parte da panelinha (clube dos 13).Inventavam formas mirabolantes para preservar os grandes, e isso é fato.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
<>yage<>;2750335 disse:
Relaxa pack, antes do estatuto do torcedor e dos pontos corridos esse tipo de coisa aconteceu com 100% dos clubes que faziam parte da panelinha (clube dos 13).Inventavam formas mirabolantes para preservar os grandes, e isso é fato.
é que algo não bate na sua afirmação...
cite dos 13 quais ainda não caíram e me diz isso depois do tal do estatuto e depois dos pontos corridos quantos foram os que caíram, ainda falta alguns que caíram antes ué...
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
Eu não entendi muito bem a pergunta, mas eu não falei que o cruzeiro caiu, eu falei que deveria é diferente.Po antes do estatuto e dos pontos corridos uma porrada de clube grande era pra ter caido e nao caiu eu nem lembro quais mas acho que todos de alguma forma já se beneficiaram.

Os que eram pra cair antes e que só agora foram, acho que todos os grandes.Fluminense,botafogo , palmeiras , atletico, corinthians.Tenho que pesquisar pra ver isso direito e to sem saco agora:lol
 
Topo Fundo