O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Genso Suikoden 1 e 2 HD Remaster anunciado - Steam/PS4/Switch/Xone - 2023

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fcwi3ZcaUAArPjp.jpg


A história de Suikoden I
Um herói outrora renomado se transforma em um tirano violento e um império entra em declínio.
Um Exército de Libertação está se levantando em um ato de rebelião contra um governo opressor.
Uma a uma, as 108 estrelas de Destiny se reúnem para moldar o curso da história.

A história de Suikoden II
O herói da nossa história e seu amigo Jowy são membros da Unicorn Youth Brigade, que participou de uma longa disputa de fronteira entre o Highland Kingdom e as cidades-estados de Jowstown.

Alguns meses antes, um acordo de verdade foi assinado entre as duas forças, ambas felizes em ver o fim dos combates.
No entanto, escondidos sob a paz momentânea, os fogos de uma nova guerra continuaram a arder…

Características do Suikoden I e Suikoden II HD
・Todas as ilustrações de fundo foram atualizadas para HD
・Efeitos atualizados dão nova vida à animação de pixel art
・Novos efeitos sonoros ambientais para mergulhar neste mundo de fantasia
・Battle SFX também agora é HD e adiciona um novo nível de realismo
・Salvamento automático recém-adicionado
・Avanço rápido da batalha
・Registro de conversas

 
Ultima Edição:


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Konami aproveitadora más faz parte, o Suikoden 2 é um dos melhores RPGs de todos os tempos

Mas tem uma mudança que a Konami tinha que fazer, arrumar a Quest que tem tempo do Clive, é injusto não conseguir fazer o final verdadeiro em uma única jogada, te obriga a jogar 2 vezes seguidas para ver, mó mancada te obrigar a primeiro ler sobre o final verdadeiro e depois rushar o jogo
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Legal, e achei de muito bom gosto manter o estilo da arte original e não fazer aqueles jogos com cara de celular, tipo como ficou o remaster do ActRaiser.

Agora eu quero saber até quando a Konami vai viver de remasters e jogos de baixo orçamento. Quero saber se eles são capazes de fazer outra coisa nova que não seja Yu-gi-oh, jogo de Baseball e futebol.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
Só não reclamo pois joguei muito pouco o original no emulador e nem cheguei a jogar o segundo.
Tomara que tenha uma conquista por recrutar todos os personagens!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.632
Pontos
1.053
Konami tem se especializado em fazer coletâneas mesmo.

Mas gostaria que soltasse umas dos jogos da Hudson Soft também.
A Konami vai fazer só isso já que e rápido e barato. Jogo mesmo pode esquecer.
Das tartarugas ela viu que ia sair o novo e o pessoal curtiu e lançou.
Aqueles rumores de Silent Hill mesmo, eu já desencanei
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
Konami tem se especializado em fazer coletâneas mesmo.

Mas gostaria que soltasse umas dos jogos da Hudson Soft também.
Queria ver uma coletânea com aqueles jogos do PC Engine/TG 16 que saíram naquela versão Mini do console…
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Somente os pauzudos falam Genso Suikoden, parabéns, cunhado.

In Topic: Minha memória afetiva para esses títulos é de mensuração difícil, muitas lembranças, mas o esforço parece ter sido o menor possível. Ainda assim válido, posto uma maneira oficial de eternizar essas obras-primas
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Jogo maravilhoso e com uma trilha sonora absurda.. Se não vier por 300 reais na steam eu compro
 
Topo Fundo