O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GH World Tour: No Dual Shock LOL

.fêZinhu.

Veterano
Mensagens
1.613
Reações
54
Pontos
114
mas qqer pessoa que jah tenha o jogo sabe que naum roda no dual shock
o.O


alias, ainda bem
pq guitar hero no controle naum tem graça nenhuma.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Não vejo problema algum.

Pra mim, jogar esses jogos com instrumentos é infinitamente mais divertido!!
Vcs que jogavam com controle e agora pretendem trocar pros instrumentos vão pensar: "pq nunca fiz isso antes?"
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Executioner;3900531 disse:
LOL

Impossível jogar assim.

Mais fácil jogar Soul Calibur III em nível alto usando um volante do que jogar GH desse jeito. :P

don;3901972 disse:
O jogo vende sem bundle? Tenho o GH3 e tava a fim de pegar só a bateria e o microfone...
[COLOR="Black"]Não vende não cara. Acho que só o jogo sozinho ou o bundle completo.

Eu tenho esperança de ver alguém vendendo por aqui só a bateria, ou só o microfone, ou então um vendedor abrir o bundle vender tudo separado :p

[/COLOR]
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
garotafox;3900108 disse:
bom sou fã do GH a pouco tempo comprei o GH WT e vi mtas relcamçoes pq nao se da pra joga no controle bom esclarecendo da pra joga no cntrole mas ele vira uma guitarra
segura pra squerda (controle) antes de ligar o jogo dai liga, segura a seta para a esquerda ate aparecer aticvision
R2 - VERDE
O - VERMLHO
/ - AMARELO
X - AZUL
QUADRAD. - LARANJA
obs: sempre lembrando q aperta o direcional para cima em cada nota q for tocar ;) espero ter ajudado a quem ker jogar mais nao tem guitarra
VAI SER DIFICIL ATE SE ACOSTUMAR POR ISSO VO COMPRA A GUITARRA

É foda joga assim, muito dificil, ainda mias que tem que aperta pra baixo ou pra cima pra da paletada. É tão chato joga assim que to zerando o jogo no Easy... vo cria verganha tambem e compra uma gutarra... hehehe.

Valeu!! :rox
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Alguem testou no PS3 a guitarra da Leadership com adaptador de controle de PS2 para USB?
 


Topo Fundo