O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Ghost Recon Breakpoint, agora, está pronto!!!

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Típico jogo que lançou sem estar pronto e agora está como deveria estar no dia que lançou!

Eh caros resolvi dar uma chance pro game depois de uma experiência tosca na Beta, onde o desempenho a absurda quantidade de bug's me afastaram completamente do interesse em jogar, ainda mais sabendo que o game posteriormente lançado sofreu muito com as mesmas críticas da beta.

A alguns dias eu li que o game recebeu suporte para VULKAN, mas assim como outros games que "flopam" essa noticia ia passar despercebido até que resolvi pesquisa a diferença de desempenho, meramente curiosidade.



Sim, isso mesmo tetas, a Vulkan resulta em média em 20% a 30% de ganho em performance nas mesmas opões gráficas, se fosse um game "modinha" isso seria com toda certeza um dos assuntos mais comentados!

Mas somente isso não me faria comprar, to com uma porrada de games para jogar...mas... acabou que o game entrou em promoção por R$ 59,00 na Ubistore ontem... e são 20:30 e estou jogando desde as 15:00 quando terminou o downlaod,... desde Red Dead Redemption 2 senhores, não fica tão bobo curtindo a paisagem e jogando o game aproveitando toda imersão que eu poderia querer

Ah! E falando em imersão...

Criaram uma "experiência ghost imersiva" onde vc joga com pouco HUD, extremamente realista, dificuldade acertada, nada de skill tree, customização de armas (só o basico), "pure game play" nada de uma flecha no meio da rua dizendo "siga reto, a 300 metros"..emfim que experiência senhores!!!


124007

O legal ao meu ver de pegar um game já "maduro" é:

  • Correções de BUG'S.
  • Otimizações de desempenho.
  • Conteúdo lançado + novos conteúdos.
  • Preço bem mais acessível. (na promo está R$ 59,00)


Fica a dica pessoal, game com jogabilidade excelente, um modo imersivo que ficou sensacional, uma ambientação e gráficos soberbos.

Sobre o desempenho, na config da assinatura, tudo em MUITO ALTO + FULL HD + 75 FPS Cravados. salve poucas quedas, ainda não vi abaixo dos 60 em nenhum momento.

Sobre Immersive Experience.

https://ghost-recon.ubisoft.com/gam...-coming-to-tom-clancys-ghost-recon-breakpoint

Link direto do game para comprar.

https://store.ubi.com/ofertas/game?...m=pcdl&edition=Standard Edition&source=detail
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Esperava algo diferente vindo da Ubisoft?


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Eu comprei ele quando peguei o RDR2, acho que com uma gambiarra do recarga pay ele saiu 14 reais usando o cupom de 40 reais da Epic... Eu baixei, instalei joguei meia hora e dropei, o problema do jogo nem era tanto o desempenho, mas era a m**** que o jogo era um put* P2W, com microtransações escrotas pra c***lho, tava uma m**** gigante, simplesmente não quis mais saber...

Fora que fui com o Wildlands na mão, pqp aquele jogo me cativou por centenas de horas, como era gostoso jogar ele, e ir progredindo lentamente no mapa...

Acho que vou acabar dando uma chance pra ele novamente, eu gostaria muito de gostar dele como gostei do seu antecessor, foda que tiraram até o squad quando tu joga sozinho. Mas depois que terminar RdR2, que tô sinceramente aproveitando cada segundo do jogo, dei rage do COD ontem eram umas 17h comecei jogar RdR e fui ver eram quase 3 da madrugada... Queria que todo jogo fosse daquele jeito.
 
Topo Fundo