O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gibe Monei Plox or a Quil U] Assaltante mata bebê com um tiro na cabeça. [+Di Menor]

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Uma criança de cinco anos foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (28), durante um assalto a uma residência, na região de São Mateus, zona leste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, seis homens armados invadiram a casa por volta da 0h30, na rua Frutos de Maio, no bairro de Jardim Conquista, anunciaram o assalto e fizeram uma família de bolivianos refém. Havia entre oito e dez pessoas no local, incluindo crianças.

Rendida e sob a mira de uma arma, a família chegou a entregar R$ 4.500, mas um dos criminosos, insatisfeito com o valor e alheio aos pedidos dos bolivianos, atirou na cabeça da criança antes de fugir, alegando que a quantia era "pouco dinheiro".
Ainda de acordo com a polícia, o assaltante também teria ficado irritado com o choro da criança.
O menor chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do hospital São Mateus, mas morreu minutos depois de chegar à unidade de saúde.
Os criminosos fugiram. O caso foi encaminhado para a 49º DP, em São Mateus.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ulti...em-sp-porque-familia-tinha-pouco-dinheiro.htm

Foi aonde eu moro esse absurdo ai, acreditem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Triste.

Pena que as pessoas que leem essas notícias costumam ter acessos de raiva e outras emoções, e quase nunca pensam racionalmente para lidar com esse problema, a começar por melhorar muito a condição das polícias. (Conheço pouco do caso de Nova York, mas a criminalidade reduziu MUITO lá quando começou uma grande reforma na polícia iniciada pelo prefeito Giuliani.)

Vão falar na criação de leis mais duras.

Será que ele vai ser preso para cumprir pelo menos as atuais?
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Triste.

Pena que as pessoas que leem essas notícias costumam ter acessos de raiva e outras emoções, e quase nunca pensam racionalmente para lidar com esse problema, a começar por melhorar muito a condição das polícias. (Conheço pouco do caso de Nova York, mas a criminalidade reduziu MUITO lá quando começou uma grande reforma na polícia iniciada pelo prefeito Giuliani.)

Vão falar na criação de leis mais duras.

Será que ele vai ser preso para cumprir pelo menos as atuais?

Os bandidos perderam totalmente a noção, vida humana igual m**** pros caras.

Como o governo é omisso na questão da segurança e em todas as outras áreas, nos resta rezar e fugir dos grandes centros;
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Triste.

Pena que as pessoas que leem essas notícias costumam ter acessos de raiva e outras emoções, e quase nunca pensam racionalmente para lidar com esse problema, a começar por melhorar muito a condição das polícias. (Conheço pouco do caso de Nova York, mas a criminalidade reduziu MUITO lá quando começou uma grande reforma na polícia iniciada pelo prefeito Giuliani.)

Vão falar na criação de leis mais duras.

Será que ele vai ser preso para cumprir pelo menos as atuais?

Ele conseguiu fugir, mas se ele for pego vai ser por "Homicídio de Incapaz" junto com "Roubo seguido de morte".
Mas não fiquei com raiva, muito pelo contrario, deu vontade de matar os ladrões com o mesmo método de cortar carne de boi, porque isso me deixou com um aperto no coração.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caras o que da mais medo é que pra esses vermes assassinos chamados de bandidos nos não passamos de insetos que podem ser esmagados a qualquer momento se um cara desses tem coragem de atirar na cabeça de uma criança imagine o que mais ele não é capaz:eek: tipo sua vida não vale mais aque a de uma formiga no chão pra eles, porra é muito foda isso ja mostra uma falta de elo com a sociedade desses marginais, pois quando você estuda tem amigos e cresce em um ambiente agradável e tem uma educação pode acontecer de uns e outros escolherem o caminho errado na vida mas mesmo assim tem uma coisa que todos temos que é bom senso e bandido não tem isso, R$4.500,00 pra eles irem na favela gastar em cerveja e vadias, isso é o preço de uma vida um tênis, cerveja, drogas, e curtir a vida loca.

Você até se questiona o que fazer diante de um monstro? se você ficar quieto morre, se lutar morre, o que resta fazer? nem podemos ter uma arma, pq não sabemos nos controlar, se um brasileiro tivesse uma arma pra se defender em casa na primeira briga de boteco ou com vizinhos ja iria la sacar e matar por raiva, fico pensando nesses países em que armas são liberadas e a criminalidade é baixa em relação ao Brasil, como eles conseguiram educar o povo de maneira a fazê-los não sair atirando em todo mundo? (tirando é claro casos de pisicóticos suícidas como o famoso caso da escola e do cinema chacina)
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Triste.

Pena que as pessoas que leem essas notícias costumam ter acessos de raiva e outras emoções, e quase nunca pensam racionalmente para lidar com esse problema, a começar por melhorar muito a condição das polícias. (Conheço pouco do caso de Nova York, mas a criminalidade reduziu MUITO lá quando começou uma grande reforma na polícia iniciada pelo prefeito Giuliani.)

Vão falar na criação de leis mais duras.

Será que ele vai ser preso para cumprir pelo menos as atuais?

O problema não é policia, do que adianta a policia fazer a parte dela se o judiciário solta esses filhos da put*?Me diz.

Olha eu era contra pena de morte por saber que o judiciário do Brasil é extremamente ineficaz e fraco e poderia manda um inocente a morte, mas a partir de agora sou a favor, esse tipo de lixo não merece viver.Nem perpetua agora eu sou a favor mais.

E pelo amor, não da pra comparar EUA com o brazil. Lá as leis são feitas pra condenar bandido e aqui pra beneficiar. Repito, não adianta nada uma boa policia com justiça lixo.

Olha ai em baixo o que a linda "justiça" do brazil proporciona.

 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Um caso desse teria que ter prisão perpétua.E que todo dia o cara fosse torturado bastante até chegar sua morte.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
O problema não é policia, do que adianta a policia fazer a parte dela se o judiciário solta esses filhos da put*?Me diz.

Olha eu era contra pena de morte por saber que o judiciário do Brasil é extremamente ineficaz e fraco e poderia manda um inocente a morte, mas a partir de agora sou a favor, esse tipo de lixo não merece viver.Nem perpetua agora eu sou a favor mais.

E pelo amor, não da pra comparar EUA com o brazil. Lá as leis são feitas pra condenar bandido e aqui pra beneficiar. Repito, não adianta nada uma boa policia com justiça lixo.

Olha ai em baixo o que a linda "justiça" do brazil proporciona.



Bom vídeo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Velhos... como ressocializar alguém que faz isto?
Quem precisa de ajuda, de ressocialização, de tratamento etc são os pais, avôs, tios, tias, irmãos etc que tiveraa suas vidas destruídas

Triste.

Pena que as pessoas que leem essas notícias costumam ter acessos de raiva e outras emoções, e quase nunca pensam racionalmente para lidar com esse problema, a começar por melhorar muito a condição das polícias. (Conheço pouco do caso de Nova York, mas a criminalidade reduziu MUITO lá quando começou uma grande reforma na polícia iniciada pelo prefeito Giuliani.)

Vão falar na criação de leis mais duras.

Será que ele vai ser preso para cumprir pelo menos as atuais?
Lembrando que NY também implementou Tolerância Zero com sucesso (embora tenha seu efeito reduzido graças ao Freakonomics, rs)
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Triste.

Pena que as pessoas que leem essas notícias costumam ter acessos de raiva e outras emoções, e quase nunca pensam racionalmente para lidar com esse problema, a começar por melhorar muito a condição das polícias. (Conheço pouco do caso de Nova York, mas a criminalidade reduziu MUITO lá quando começou uma grande reforma na polícia iniciada pelo prefeito Giuliani.)

Vão falar na criação de leis mais duras.

Será que ele vai ser preso para cumprir pelo menos as atuais?


Aprendi que não se pode ter ataque de emoções ao ler que um bebe toma tiro na cabeça por estar chorando.
E ainda joga que o problema maior é com a policia.

Esse cara não merece cumprir pena nenhum, tem que ser afastado por completo da civilização, de um jeito ou de outro.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Segundo os Direitos dos manos, uma pessoa assim tem tratamento e pode virar uma pessoa normal que trabalha e tem sua vida pacata e feliz.

Sadismo puro, pqp! Tem que meter um verme desse em uma câmara de tortura chinesa.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O problema não é policia, do que adianta a policia fazer a parte dela se o judiciário solta esses filhos da put*?Me diz.

Olha eu era contra pena de morte por saber que o judiciário do Brasil é extremamente ineficaz e fraco e poderia manda um inocente a morte, mas a partir de agora sou a favor, esse tipo de lixo não merece viver.Nem perpetua agora eu sou a favor mais.

E pelo amor, não da pra comparar EUA com o brazil. Lá as leis são feitas pra condenar bandido e aqui pra beneficiar. Repito, não adianta nada uma boa policia com justiça lixo.

Olha ai em baixo o que a linda "justiça" do brazil proporciona.



O delegado do vídeo joga a culpa para o Judiciário, mas grande parte da culpa é do Executivo mesmo, mas não da polícia, e sim dos governos e prefeituras dos estados. É política.

O primeiro por não encarar o problema de frente, em começar toda a reforma e investimentos necessários nas polícias, além de não oferecer condições dignas para a população; já o segundo também por não prestar os serviços de qualidade para a sociedade, criando esse ambiente da cidade dividida, que gera marginalização, logo alta criminalidade.

Os juízes cumprem a lei. Agora ser garantista é um demérito? A questão dos menores é complicada, e eles são inimputáveis até essa idade convencionada justamente pelo que é estabelecido na lei, e não merecem ser punidos porque se cumprissem a pena nesse sistema prisional medieval (aliás, a prisão é iluminista, progressista, setecentista, as do Brasil conseguem retroceder até as câmaras de tortura inquisitorial do séc. XVI), você estarão destruindo a vida deles, ao marcá-los para sempre como ex-detentos, fechando portas de empregos, etc. Lembre-se: as taxas de reincidência são altas, então por que não trabalhar a ressocialização dos detentos?

Há um problema ético forte aí, já que podemos resolver o problema de outra maneira, mais racional, razoável, civilizada; Por que acabaríamos caindo na violência institucional, vingativa, que não dá garantia nenhuma de solução do problema, etc.?

E procure ouvir a opinião de delegados como o Orlando Zaccone aqui do Rio de Janeiro, que com certeza pensa bem diferente do que esse do vídeo.

Um texto que eu fiz certa vez aqui refutando os argumentos a favor de endurecimento das penas:

"Não é o tamanho/severidade da pena que inibe o crime, mas sim a certeza da punição."

(Cesare Beccaria)

A política e o policiamento repressivos vêm sendo aplicados desde sempre, e o resultado está aí. Não avançaremos nada se esse continuar sendo o foco, e não a melhoria da educação e da qualidade da polícia. Isso é facilmente constatável observando o número de homicídios não resolvidos no Brasil. Também por ano o número de mortos em operações policiais no país supera o total de punidos com pena de morte nos EUA e China juntos.

90% dos presos no Brasil são analfabetos ou possuem baixa escolaridade. Entre eles, na imensa maioria, têm entre 18 e 29. O que evidencia que não obtiveram oportunidades no mercado de trabalho e a criminalidade apareceu como muito mais vantajosa. Nos menores infratores, 80% não têm pai, mãe ou os dois. Demonstra que são oriundos de famílias desequilibradas. Quase todos os presos cometeram pouquíssimos tipos de crime dos vários previstos no Código Penal. A quantidade de reincidentes também é elevada.

Algumas considerações sobre a mudança das penas

É nítido que alguma coisa está errada nessa abordagem tradicional. O agravamento das penas que se propõe tem essas consequências:

1) A falta de certeza do resultado a se obter, ou seja, a não-garantia da redução drástica dos crimes visados. Porque além disso, o problema fundamental, claro e evidente (o da educação), permanecerá intacto. E os crimes continuarão a ser cometidos pelos mesmos autores, já que a esmagadora maioria não é resolvida com a prisão ou identificação dos responsáveis;

2) O atropelo de direitos já conquistados, a negação de princípios democráticos e civilizados. As medidas claramente caminhariam na contramão de quase todas as nações ocidentais, rasgariam todos os tratados internacionais que o país é signatário (qualquer semelhança com a Ditadura Militar não é mera coincidência), além da questão ética em estar resolvendo o problema da maneira errada;

3) As falhas práticas e sistemáticas que podem eventualmente levar inocentes a um julgamento injusto. As penas mais rigorosas poderiam tirar garantias que evitam arbitrariedades por parte das autoridades, não apenas a coação, mas também se poder condenar injustamente com as tais penas mais severas. A polícia judiciária, a que conduz a investigação, tem diversos vícios em práticas contra a lei, o que também é algo que não só feriria direitos já consolidados, mas também contribuiria para se aumentar injustiças.

Conclusão

Conforme pode-se observar acima, o aumento na rigidez das penas não solucionaria a questão da criminalidade, pois deixaria a fonte do problema intacta, e traria uma série de outros problemas para a sociedade e para a Justiça. A solução que a sociedade precisa é repensar a significação dos presos, de se trabalhar a ressocialização, mudar a mentalidade que existe do gasto com essas pessoas. O investimento em educação como elemento fundamental para um país bom, e como a maior dignidade do ser humano, e também como meio de "educar as crianças, para que não seja necessário punir os adultos" (Pitágoras).

E fundamentalmente a melhoria das instituições policiais, através do aparelhamento de excelência, o fomento do diálogo entre polícia civil e militar, no aumento de salários nas carreiras, no avanço da qualidade da infraestrutura de delegacias e da obtenção de equipamentos para as polícias técnicas. Esses deveriam ser os caminhos que a sociedade civil deveria pensar para reduzir o problema da criminalidade no país.

Eu postei mais cedo em outro tópico um post com um ótimo debate sobre segurança pública:

Eu vi isso.

Para repressão policial e inibir manifestações existe dinheiro e investimento, agora cadê para saúde e educação?

Tomara que tenham bom-senso e usem isso em um caso extremo.

Mas, polícia BR, é bem possível que um idiota use isso daí sem controle nenhum. Se até alguém "estudado" faz uma m**** destas da imagem, o que dirá um "ignorante e de senso-comum":

wy5HcKZ.jpg


"Estou há 2 horas tentando voltar para casa, mas tem um bando de bugios revoltados parando a Avenida Faria Lima e a Marginal Pinheiros. Por favor, alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos da put* eu arquivarei o inquérito policial? Petista de m****. Filhos da put*. Vão fazer protesto na put* que os pariu... Que saudade da época em que esse tipo de coisa era resolvida com borrachada nas costas dos merdas..."

Depois que eu pesquisei bem, olhem a coincidência, eu tinha visto esse Rogério Zagallo ser destruído por um advogado criminalista em um antigo debate sobre segurança pública que passou na Globo News. Constatei que se trata da mesma pessoa! Esse cara levou a palavra almeidinha a outro nível, e suas opiniões jurídicas e políticas reacionárias confirmam ainda o posicionamento que esse segmento quase fascista costuma ter sobre a questão da segurança, ao querer resolver o problema da maneira mais estúpida possível.

(http://globotv.globo.com/globo-news...ime-e-desafios-da-justica-brasileira/2560772/)

VAI, MINISTÉRIO PÚBLICO! SÓ TEM GENTE BOA QUE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO!

Aqui ó para quem diz isso:

2XwkOxH.gif
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Velhos... como ressocializar alguém que faz isto?
Quem precisa de ajuda, de ressocialização, de tratamento etc são os pais, avôs, tios, tias, irmãos etc que tiveraa suas vidas destruídas


Lembrando que NY também implementou Tolerância Zero com sucesso (embora tenha seu efeito reduzido graças ao Freakonomics, rs)

Eu queria muito pesquisar a fundo esse caso de Nova York. Uma pena que algo que encontrei na época afirmava, se não me engano, que a criminalidade diminuía enquanto a violência policial aumentava.

Parece até uma correlação com algum sentido para uma polícia que poderia ser inoperante e corrupta, mas algo com eficácia e priorizando as leis seria redução da criminalidade sem necessariamente se utilizar de violência.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Eu queria muito pesquisar a fundo esse caso de Nova York. Uma pena que algo que encontrei na época afirmava, se não me engano, que a criminalidade diminuía enquanto a violência policial aumentava.

Parece até uma correlação com algum sentido para uma polícia que poderia ser inoperante e corrupta, mas algo com eficácia e priorizando as leis seria redução da criminalidade sem necessariamente se utilizar de violência.


Pingu, eu vejo muito se falando das condições precárias nas cadeias, eu acho que se houvesse uma triagem e separação por grau e periculosidade dos encarcerados a tendencia seria ter mais controle certo? existe alguma separação desse tipo no sistema carcerário Brasileiro atualmente?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Sério, cade os defensores desses vagabundos? Da vontade de dar um soco no meio da cara para ficarem espertos, e continuam a defender vagabundo com argumentos IMBECIS, de que não vai mudar nada aplicar menoridade (Quem vai dizer que não havia um menor ali no meio?).

Danese se vai mudar ou não, ao menos bandido vai estar preso no lugar de bandido QUE É AONDE ELE DEVE FICAR.

Vi hoje pela manhã, que o caso daquele dentista que teve o corpo queimado, HAVIAM 3 MENORES DE 17 ANOS TODOS SANTOS E MOCINHOS DEFENSORES DA PÁTRIA.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu queria muito pesquisar a fundo esse caso de Nova York. Uma pena que algo que encontrei na época afirmava, se não me engano, que a criminalidade diminuía enquanto a violência policial aumentava.

Parece até uma correlação com algum sentido para uma polícia que poderia ser inoperante e corrupta, mas algo com eficácia e priorizando as leis seria redução da criminalidade sem necessariamente se utilizar de violência.

Mas acho que isso é meio obvio né? Se a Policia precisa agir com maior rigor para reduzir criminalidade, vai aumentar a violência policial como consequência, afinal os numeros tambem estarão inclusos aqueles casos em que a policia agir com vigor e punir o bandido de verdade.

Ai é aquilo, quando um aumenta o outro abaixa e vice e versa.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
defensores dos direitos dos manos dirão que o bebê era culpado, pois estava emitindo poluição sonora através do choro que provocou lesões nos sensíveis tímpanos dos deserdados sociais que têm todo o direito de roubar como forma de compensar a falta de oportunidades de estudo que enfrentaram na vida...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu queria muito pesquisar a fundo esse caso de Nova York. Uma pena que algo que encontrei na época afirmava, se não me engano, que a criminalidade diminuía enquanto a violência policial aumentava.

Parece até uma correlação com algum sentido para uma polícia que poderia ser inoperante e corrupta, mas algo com eficácia e priorizando as leis seria redução da criminalidade sem necessariamente se utilizar de violência.
Leia Freakonomics. Creio que tu gostará. Até citei ele imaginando que tu já conhecesse.
O ponto que eles chegaram desagradou tanto a esquerda (verdadeira) americana juntamente com a direita deles.
Basicamente o número caiu drasticamente devido a legalização do aborto décadas antes e ainda usa o exemplo da Romênia comunista que coibiu o aborto e o número de crimes aumentou
Foi onde passei a reaver a legalização do aborto (antes era ligeiramente contra pelos gastos do SUS e pela falta de responsabilidade na maioria dos casos, que ainda considero os únicos argumentos que importam, mas eles derrubaram ambos como pode ver)
Leia, é legal. Se pudesse te enviava.
Evidente que a Lei de Tolerância Zero ainda ajudou nisto mas perdeu bastante força diante os dados que eles mostraram.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
O delegado do vídeo joga a culpa para o Judiciário, mas grande parte da culpa é do Executivo mesmo, mas não da polícia, e sim dos governos e prefeituras dos estados. É política.

O primeiro por não encarar o problema de frente, em começar toda a reforma e investimentos necessários nas polícias, além de não oferecer condições dignas para a população; já o segundo também por não prestar os serviços de qualidade para a sociedade, criando esse ambiente da cidade dividida, que gera marginalização, logo alta criminalidade..:

Cortei o post pq ta muito grande pra dar quote :kbeca

1: A culpa é dos políticos tb; políticos e legisladores.

2:O video nem coloquei por causa de "dimenor" isso foi irrelevante aqui, só coloquei um exemplo de como a justiça trata os casos onde muitas vezes a população acha que é culpa da policia esse monte de bandido solto quando na verdade não é.Eu defendo a redução da maioridade penal mas aqui nem to falando disso.

3:A lei é totalmente interpretativa, ao mesmo tempo que um juiz arranja um argumento pra soltar meliantes eles poderiam arrumar outros pra mante -los na cadeia, muitas vezes falta é bom senso e vontade mesmo. Essa de que o juiz só cumpri a lei é apenas meia verdade, não é tão simples assim.

4:Outra desculpa que eu acho esfarrapada é de que o cara não teve educação ou oportunidade; uma IMENSA parte (até pra não dizer a maioria da população brasileira) nasce sob as mesmas condições e não saem por ai barbarizando e na contra mão há pessoas inteligentes e com estudos que tb roubam matam e praticam corrupção, bandido é bandido e deve ser tratado como tal.

1:1- Com certeza leis mais duras vão diminuir a violência, seja por medo do meliante ser preso ou por ele mesmo já estar preso por muito tempo livrando uma pessoa na rua a trombar com essas pragas.Do jeito que está nego é preso e libertado no dia seguinte, uma verdadeira piada ai ele ve que não da nada e continua a fazer até no dia que faz algo que saia na televisão, ai a justiça pra mostrar serviço manda ele pra cadeia por um tempinho.

1:2- Bom, se você considera esses animais que fizeram isso como o dessa noticia como gente você vai me desculpar mas eu não considero.Eu os considero como lixo, e devem ser tratados como tal. Entenda, os direitos já conquistados e princípios democráticos e civilizados foram para pessoas de bem, para pessoas como a dessa família que deve estar sofrendo horrores agora, não para animais.

1:3- Tinha esse pensamento até hoje de manha. Mas esse tipo de lixo não merece nem ir pra perpetua. Se tivesse provas irrefutáveis é pena de morte pra mim agora.

Você citou NY mas ao contrario de que você pensa NY mudou não foi por causa de reforma na policia, foi por causa da tolerância zero.E é exatamente isso que o Brasil precisa, tolerância zero com esse tipo de vagabundo.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o ironico é que quando estupraram a americana na van virou rebuliço internacional. Mas como agora é um garoto boliviano, ninguem liga.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
o ironico é que quando estupraram a americana na van virou rebuliço internacional. Mas como agora é um garoto boliviano, ninguem liga.


Que nem os atentados que acontecem no Iraque e a mídia tá cagando e andando.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
o ironico é que quando estupraram a americana na van virou rebuliço internacional. Mas como agora é um garoto boliviano, ninguem liga.
Certa vez citei os bolivianos escravizados no Brasil e o grupinho do "cota pq foram escravos, justiça! sem preconceito, aumêdinha" cagou pros caras, rs
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pena de morte pra ontem

Se esses merdas soubessem q podem ser condenados a pena de morte por cometer homicido, eles pensariam bem mais antes de matar alguem

E quero q o pessoal do politicamente correto e dos direitos dos manos vao tomar no ku

Linha dura, matou? morre
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
lamentavel

mas...nao entendi uma coisa... matou um "bebê" de cinco anos ? algo está errado neste titulo
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O amigo Pingu77 já disse tudo, mas só para reforçar o coro:

- Faltam leis mais duras sim, pois se imaginarmos uma condição ideal, um crime dessa monstruosidade merece no mínimo uma pena de morte.

- Falta aparelhagem e pessoal na polícia.

- Falta eficiência na justiça.

- Falta a capacidade de recuperar os criminosos.

- Faltam cadeias.

- Falta educação e oportunidade para a população para diminuirmos ao mínimo o número de pessoas que recorrem a atos ilícitos.

Em suma, nessa parte nosso sistema está COMPLETAMENTE falido.
 
Topo Fundo