O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Gift card eshop br com 20% de desconto, 100 por 80 ou outros valores

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Up, gifts com 20% e assinatura nintendo online 12 meses individual por 85 reais

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Opa, no momento foi todos os gifts vendidos, chegando mais do um up no tópico.

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Up, novo lote de gift cards disponível!

20% de desconto, gifts de 100 por 80

Ultima Edição:

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Up, boatos que vão subir o preço da eshop dos jogos first e da assinatura agora em abril uma boa hora pra aproveitar os gifts com desconto!!!

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.993
Pontos
1.604
Tá disponível ainda?? Tenho interesse de 2 cartões de 100 por 160 reais (2x de 80).

Up, boatos que vão subir o preço da eshop dos jogos first e da assinatura agora em abril uma boa hora pra aproveitar os gifts com desconto!!!

Já aumentaram antes da hora.

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Último lote de assinatura 12 meses com preço antigo!
De 120 por 90
Novo lote de gifts de 100 reais por 80 também!

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Up, como o pessoal está me procurando as vezes e ja acabou os gifts, estou pensando em criar um grupo no whats (não vai ter spam, no máximo um ou dois posts por semana e o resto vou editando) só pra deixar fixado a quantidade de gift disponíveis e o valor, assim fica mais facil ds repassar as promoções. Quem ja for cliente ou tiver interesse em entrar no grupo só me chamar que eu adiciono lá (irei fazer umas ofertas especiais exclusivas por lá).

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Up! Promoção apenas hoje dia 20 de Março, 22% off em gifts nintendo! Valores disponíveis 100 e 50!

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Opa, pessoal, hoje estou lançando um grupo exclusivo onde vou postar promos exclusivas de gifts, que vai facilitar a comunicação, pois no forum tenho que ficar editando o anúncio toda hora e tal.
Pra quem não gosta de spam pode ficar tranquilo, que somente eu poderei postar nele e será uma ou duas postagens por semana apenas para atualizar as promos.

Pelo lançamento do grupo estou fazendo esse preço exclusivo para quem estiver nele:
para estreiar o grupo, hoje farei uma oferta exclusiva com quantidades limitadas!

Plataforma Playstation

CARTÃO PSN 100 reais (15% off)
Por apenas: 85 reais

CARTÃO PSN 300 reais (16% off)
Por apenas: 252 reais

Plataforma Nintendo:

Gifts de saldo eshop Nintendo 22% off

50 por 39
100 por 78
150 por 117

Assinatura switch online 12 meses individual com preço de antes do aumento da nintendo!

De 120 por apenas 80

Plataforma Xbox

Xbox game pass core 3 meses por apenas 53,90

Caso alguém tenha interesse em entrar pode me chamar por mensagem privada (vou deixar o link aqui também, mas não sei se pode caso seja contra as regras, só avisar que eu deleto).

Ultima Edição:

Enishi-

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
493
Up, ultimos 7 gift card de 100 disponíveis!
Pior que pelo jeito é o ultimo lote perto da casa dos 20%, até isso nintendo ta cortando.

Topo Fundo