O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gizmodo Brasil testou o Zeebo da Tectoy e deu seus comentarios com Videos.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.521
Reações
134.273
Pontos
1.779
Maximu's;3827770 disse:
O problema não é fazer jogos graficamente lindo para o Zeebo. O problema REAL é saber aonde colocar um jogo desses em um HD Interno de miseros 1G.

:p

Pois é...quero ver fazer um jogo no nivel de RE4 com apenas este espaço.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chris Redfield jr;3827776 disse:
Pois é...quero ver fazer um jogo no nivel de RE4 com apenas este espaço.
Disco virtua. :rox:rox:rox:rox


Não tem jeito, o projeto do zeebo é perfeito.........não adianta resistir.[kdiabo]
 

Allan2K5

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
10
Pontos
74
Porra, tem nego aqui que só sabe ver os pontos negativos do negócio. Como se fossem ter orgasmos ao ver a iniciativa falhar. Tá loko. Bem típico de brasileiro mesmo, entretanto...

A iniciativa é ótima. Tem MUITO o que melhorar? Com certeza! Mas só o anúncio já é algo bastante motivador. Quem sabe até o lançamento os caras não mudem algumas coisas de acordo com a opinião pública?

Do mais, resta ver como o console vai se comportar no mercado e, principalmente, que tipos de jogos ele terá. Isso, acredito, definirá seu sucesso ou fracasso.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
neil young;3827759 disse:
Tudo tem um começo, nos anos 70 quem mandava na industria de games era os americanos com o potente Atari.

As tranqueiras fabricadas no japão nem saia de lá, mas com o tempo o pessoal foi se aprimorando até fazer o sucessor que seria o NES.

E olha só a historia da propria sony, era uma frabriqueta que produzia radios vagabundos e quem mandava na epoca era a GE e RCA.

Hoje alguem compra som da RCA? [kviraolho]

ah claro, e há quanto tempo a tectoy vem lançando clones e mods de mega drive e master system? tem até dvd player da tectoy com jogos de master na memoria hahahaha... para vai... uma empresa pode sim começar com erros e tropeços, agora ela precisa evoluir... e a tectoy nao está evoluindo, e sim fazendo um celular em forma de caixote com entrada pra cartão e conexao com a tv...

pra jogar crash desse do video eu jogo no meu n95 que é a mesma coisa... ops... nao éh a mesma coisa, pq no n95 da pra jogar com o acelerômetro! hahahahaha

tectoy... dynacom... affeeeeeeeeeeee
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
É caro, é um lixo mas gostei da iniciativa (até onde eu sei) brasileira.

Só uma coisa, eles já podem desistir de console anti piratas, já que, se tem memória interna, pode ser hackeada, uns fios soldados e teremos um carregador de jogos direto pra memoria, não que valha a pena nesse VG :p
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.521
Reações
134.273
Pontos
1.779
neil young;3827741 disse:
Se a nintendo pode relançar um hardware por 250dolares enquanto ainda tem no mercado o mesmo com outra carcaça por 90dolares, francamente não sei porque essa birra com a tectoy.

Ao contrario do salario de fome que essas empresas multinacionais pagam para escravos(opa funcionarios) menores de idades em pequenos países pobres asiaticos para fabricar os componentes de consoles que sera vendido por dezenas de dolares americanos realmente acho que esta barato os 600reais do novo console da tectoy.

Pelo menos os funcionarios daqui são pagos conforme a lei brasileira com todos os beneficios conquistados pelos trabalhadores.

Nada de ficar ganhando 10centavos de dolar por dia para fabricar wiimote.:-D

Rapaz, tu é um carne de pescoço do c***lho, heim! :D PQP!!!!

E quando que eu disse que a nintendo tá certa? Ela é outra safada! E bem pior, conforme oque tu mesmo falou.

A tec Toy devia cobrar um preço mais em conta por um hard deste nivel, pra poder almejar ter um grande sucesso. Já imaginou este console custar 299,00? Ia ser mais barato que um PS2, aí era só mostrar serviço e ter jogos de qualidade. Por enquanto tão prometendo, quero ver cumprir um RE4 com menos de um Giga.
E se puder trocar a memória, ae lascou, que vai ter pirataria.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vagrant;3827800 disse:
ah claro, e há quanto tempo a tectoy vem lançando clones e mods de mega drive e master system? tem até dvd player da tectoy com jogos de master na memoria hahahaha... para vai... uma empresa pode sim começar com erros e tropeços, agora ela precisa evoluir... e a tectoy nao está evoluindo, e sim fazendo um celular em forma de caixote com entrada pra cartão e conexao com a tv...

pra jogar crash desse do video eu jogo no meu n95 que é a mesma coisa... ops... nao éh a mesma coisa, pq no n95 da pra jogar com o acelerômetro! hahahahaha

tectoy... dynacom... affeeeeeeeeeeee
O Zeebo também terá controle com acelerômetro.

Quanto custa um N95 mesmo?

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Chris Redfield jr;3827807 disse:
Rapaz, tu é um carne de pescoço do c***lho, heim! :D PQP!!!!

E quando que eu disse que a nintendo tá certa? Ela é outra safada! E bem pior, conforme oque tu mesmo falou.

A tec Toy devia cobrar um preço mais em conta por um hard deste nivel, pra poder almejar ter um grande sucesso. Já imaginou este console custar 299,00? Ia ser mais barato que um PS2, aí era só mostrar serviço e ter jogos de qualidade. Por enquanto tão prometendo, quero ver cumprir um RE4 com menos de um Giga.
E se puder trocar a memória, ae lascou, que vai ter pirataria.
Dá para trocar o HD do PS3 e nem por isso há pirataria e há jogos que rodam do hd.

E eu já vi jogo de 2 CDs dentro de um cartucho de N64...[kviraolho]

falow
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.521
Reações
134.273
Pontos
1.779
François;3827817 disse:
Dá para trocar o HD do PS3 e nem por isso há pirataria e há jogos que rodam do hd.

E eu já vi jogo de 2 CDs dentro de um cartucho de N64...[kviraolho]

falow

Aplausos pra Tec Toy se ela fez um sistema a prova de pirataria. Poucas empresas conseguiram.

E vc tá falando de RE2 pro N64, um jogo capadaço num cartuchão de 500 e poucos megas.

Sendo assim, capando muita coisa de 4 gigas, é perfeitamente possivel expremer este jogo em menos de um giga.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vagrant;3827823 disse:
quantas funções tem um n95 mesmo?
N95 é mais caro que a minha casa. :-D


Eu gostaria de comprar um iphone mas atualmente é impossivel.


Existem milhares de pessoas que querem um PS3 no brasil, mas é um sonho impossivel. Se um pai vai na casas bahia e ve um videogame com joguinhos gratis na memoria e podendo parcelar não tenho duvidas que ele vai comprar para o filho.

Agora eu duvido que o mesmo pai iria comprar no mercado livre a vista um celular como n95 ou mesmo iphone para o filho jogar crash.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Chris Redfield jr;3827837 disse:
Aplausos pra Tec Toy se ela fez um sistema a prova de pirataria. Poucas empresas conseguiram.

E vc tá falando de RE2 pro N64, um jogo capadaço num cartuchão de 500 e poucos megas.

Sendo assim, capando muita coisa de 4 gigas, é perfeitamente possivel expremer este jogo em menos de um giga.
Capado no quê?

Tudo que tinha na versão PS1 tinha no N64, só que com resulação menor, porem os modelos 3D eram superiores e não havia loading (aquela travadinha na mudança de câmera).

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
neil young;3827844 disse:
N95 é mais caro que a minha casa. :-D


Eu gostaria de comprar um iphone mas atualmente é impossivel.


Existem milhares de pessoas que querem um PS3 no brasil, mas é um sonho impossivel. Se um pai vai na casas bahia e ve um videogame com joguinhos gratis na memoria e podendo parcelar não tenho duvidas que ele vai comprar para o filho.

Agora eu duvido que o mesmo pai iria comprar no mercado livre a vista um celular como n95 ou mesmo iphone para o filho jogar crash.
Será que é tão difícil das pessoas entenderem isso?[kong]

falow
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Tomara é que eles deem chance para novos grupos de programadores independentes para lançarem jogos novos. Aí seriam exclusivos e de repente sai alguma coisa boa daí... Além de estimular o mercado nacional de programação de games!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
WAR;3827864 disse:
Tomara é que eles deem chance para novos grupos de programadores independentes para lançarem jogos novos. Aí seriam exclusivos e de repente sai alguma coisa boa daí... Além de estimular o mercado nacional de programação de games!
Não sei se isso vai ocorrer, mas estou torcendo muito que ocorra.


Hoje tem muitas faculdades e cursos de programação, infelizmente o mercado para o setor de games é ridiculo.

Se liberar geral podemos ver o nascimento de pequenos estudios com jogos interessantes.
 

Megatetas

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Vai ficar mais barato importar um Zeebo americano fabricado aqui do que comprar um nacional, ANOTEM!
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
mt síndrome de "vira-latas" isso, já sair criticanto tudo, torcendo para o fracasso só pq é algo feito aqui. eu espero q isso dê certo, o preço realmente não está dos melhores mas acho q dá para ser (principalmente parcelando como mt gente disse). pode não ser o melhor dos começos para o Brasil, mas pelo menos é um começo.
 
Topo Fundo