O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Globo News] Gears of War pode ser produzido para PS3

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Gears of War é, sem dúvida, uma das principais franquias exclusivas do Xbox 360, e junto com games como Halo, Fable e Forza, formam a "elite" de jogos exclusivos para o console da Microsoft. Entretanto, essa exclusividade pode estar com os dias contados. O presidente da EPIC (produtora do jogo) Mike Capps afirmou na GDC 2011 que gostaria de ver o jogo rodando no PS3.

Capps afirmou: “Nós gostaríamos de pegar aqueles jogadores de Killzone e fãs de Resistance do PS3 e os fazer falar ‘Gears é demais!’. Sim, com certeza eu adoraria ver a trilogia Gears no PlayStation. Isso seria divertido. Eu quero estar lá, eu quero estar em toda parte ”

Então quer dizer que Gears of War está mesmo indo para o PS3? Nada é certo, mas é possível. Se é assim então, porque ainda existe a parceria com a Microsoft?

Isso pode ser explicado em uma outra afirmação de Capps: ˜Nós definitivamente somos donos da franquia Gears of War. Mas sempre que pensamos em fazer algo novo com o jogo, a Microsoft nos surpreende. Eles não vendem apenas; eles fazem um trabalho incrível e têm um time de teste que deixa os nossos jogos melhores, então sempre que pensamos ‘o que vamos fazer agora?’, sempre ficamos satisfeitos em trabalhar com eles novamente. Eles nos ajudam a fazer um produto melhor e fazem um marketing muito legal na plataforma, então economizamos dinheiro com isso”.

É certo que a Microsoft não está interessada em perder a exclusividade para o PS3, assim sendo farão seu melhor para convencer a EPIC para manter Gears of War no Xbox 360.

fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/03/gears-war-pode-ser-produzido-para-ps3.html

------------------------------------------------------------------------------

eu queria mto q viesse Gears pra PS3, mas sei q isso nunca vai acontecer...
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.834
Reações
3.379
Pontos
819
Já voltaram atrás nessa declaração, eles estavam falando hipotéticamente e não de forma a vir ser realidade...
 

marciodesaf

Ser evoluído
Mensagens
820
Reações
0
Pontos
46
Mais é muito filha da pu.agem fazem o nome da franquia em cima da exclusividade e agora ficam fazendo doce... mas é isso ae business are business! rsrs...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Não sei nessa geração mas na próxima com certeza sai uma coletânea com todos os Gears of War para o PS4 e a Microsoft não terá mais a exclusividade.

Esses papinhos sempre rolam quando algo está para acontecer com as exclusividades.

Vide Mass Effect.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
gustaxd;7606708 disse:
Nós definitivamente somos donos da franquia Gears of War. Mas sempre que pensamos em fazer algo novo com o jogo, a Microsoft nos surpreende. Eles não vendem apenas; eles fazem um trabalho incrível e têm um time de teste que deixa os nossos jogos melhores, então sempre que pensamos ‘o que vamos fazer agora?’, sempre ficamos satisfeitos em trabalhar com eles novamente. Eles nos ajudam a fazer um produto melhor e fazem um marketing muito legal na plataforma, então economizamos dinheiro com isso”.

Ou seja... sempre que especulam portar GOW pra PS3 a Microsoft vai lá e paga mais um caminhão de dinheiro pela exclusividade.

Mas esse tempo está acabando. Mais 1 ou 2 gerações e os únicos exclusivos que existirão serão as da Microsoft, SONY, Nintendo, etc. Só das fabricantes de hardware.
 


Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Sempre que há rumores ou comentários, tem algo de real no meio...
O 360 tá precisando de jogos de peso exclusivos urgente... eu amo o 360, mas porra... depois que mass effect foi pra ps3 até brochei.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
depois de colocar ME2 no HD aqui e rodar não duvido de mais nada :humm

quem diria, ME2, outrora exclusivo idolatrado pelos caixinhas esta no meu neguim :D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Depois de FFXIII eu só acredito em exclusividade de jogos first :lol
.
E olhe lá :D
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Seria muito bom. Gostei muito do Gears 1.

Muito divertido o jogo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Gears pode ficar no 360 mesmo...

Nao faz falta nenhuma no line up do PS3...
 

Dudinka

Supra-sumo
Mensagens
1.194
Reações
316
Pontos
184
Eh nozes;7607367 disse:
Gears pode ficar no 360 mesmo...

Nao faz falta nenhuma no line up do PS3...

Concordo que não faz falta. Mas vai ser lindo jogar esta belezinha no PS3
[coolface]
 

byschneider

Veterano
Mensagens
1.974
Reações
32
Pontos
144
Eh nozes;7607367 disse:
Gears pode ficar no 360 mesmo...

Nao faz falta nenhuma no line up do PS3...

pow meu... eu pensava assim antes de comprar um xbox (tinha só o ps3).
acabei "de acabar" o gears2, e realmente é muito bom o jogo, vale a pena.

achei muito parecido com o resistance, só q em 3ª pessoa.

estou ansiono pelo 3 do gears e do resistance!
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Dinheiro é tudo... Não duvido nada de que quando se findar o contrato entre Microsoft e Epic, Gears dê as caras no PS3...
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
gears é da ms ou da epic?

se for da epic, te fode ae, ms.

eu ia achar ótimo, mas um multi dando pau em exclusivos que todo mundo ia poder jogar.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Rafinhalive;7606898 disse:
Sempre que há rumores ou comentários, tem algo de real no meio...
O 360 tá precisando de jogos de peso exclusivos urgente... eu amo o 360, mas porra... depois que mass effect foi pra ps3 até brochei.

Ue, mas no fim das contas o q mudou? vc ainda pode jogar ME no X360
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Death Knight;7607826 disse:
Ue, mas no fim das contas o q mudou? vc ainda pode jogar ME no X360

Pois é... vc pode me explicar pq nego fica com essa coisa de "exclusivo"?

Porra, os jogos que tem no ps3 e no xbox, ficam melhores no xbox... isso por si soh jah nao basta!?

[coolface]

Mas sério, e daí se todas as plataformas nao tem jogos exclusivos mas sim milhares de multis excelentes? nao seria melhor?

Por mim, se quiserem jogar gears no ps3, blz, o problema eh de vcs, pq eu acho horrível esse jogo...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eh nozes;7607367 disse:
Gears pode ficar no 360 mesmo...

Nao faz falta nenhuma no line up do PS3...

q isso cara... vc pode ate não gostar, mas é inegavel q a franquia é otima

é um dos jogos novos mais bem sucedidos dessa geração, com avaliações muito boas, tanto por parte da midia especializada, quanto das pessoas q jogaram

tipo, pra mim KZ é super generico, mas nem por isso eu fico metendo o pau no jogo falando q é lixo e tal... eu não gosto, mas quase todo mundo gosta, então o jogo deve ser de fato muito bom.
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
sadysaneto;7607727 disse:
gears é da ms ou da epic?

se for da epic, te fode ae, ms.

eu ia achar ótimo, mas um multi dando pau em exclusivos que todo mundo ia poder jogar.

A franquia é da Epic, mas o jogo é publicado pela M$. Esse tipo de contrato deve prever também investimento da M$ a cada novo jogo que ela publique.
Resumindo, a trilogia não deve aparecer no PS3, mas a franquia pode vir a aparecer se a M$ não continuar investindo nela. Enquanto as duas tiverem de comum acordo, não aparece no PS3.
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Gears pode ficar no 360 mesmo...

Nao faz falta nenhuma no line up do PS3...

haters-gonna-hate-eagle.jpg
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Rafinhalive;7606898 disse:
Sempre que há rumores ou comentários, tem algo de real no meio...
O 360 tá precisando de jogos de peso exclusivos urgente... eu amo o 360, mas porra... depois que mass effect foi pra ps3 até brochei.

Ista.

Sem Mais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Povo do PS3 sonhando... hehehe... seguinte, EU APOSTO que isso aconteça (talvez na geração seguinte). Gears of War junto com Halo é o carro chefe do X360, qualquer um deles vendeu mais do que qualquer exclusivo da Sony. Apesar de ótimos jogos, Mass Effect e Bioshock que antes eram exclusivos não são Must Have em vendas como Gears of War e é isso que interessa para uma empresa capitalista como a Microsoft.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Eh nozes;7607367 disse:
Gears pode ficar no 360 mesmo...

Nao faz falta nenhuma no line up do PS3...

Cara, não sinto muita falta, mas bem que faz falta sim. Seria uma adição do c***lho à biblioteca do PS3. Joguei o primeiro e achei jogão.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Death Knight;7607847 disse:
q isso cara... vc pode ate não gostar, mas é inegavel q a franquia é otima

é um dos jogos novos mais bem sucedidos dessa geração, com avaliações muito boas, tanto por parte da midia especializada, quanto das pessoas q jogaram

tipo, pra mim KZ é super generico, mas nem por isso eu fico metendo o pau no jogo falando q é lixo e tal... eu não gosto, mas quase todo mundo gosta, então o jogo deve ser de fato muito bom.

E quem disse que eu nao gosto?

Eu ateh gosto de Gears, mas realmente nao acredito que ele faça falta na biblioteca do PS3...

Mass Effect sim fazia uma falta absurda na minha opiniao, Gears nem tanto...
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]"Vai sobrar só Halo"

:lol

Esse post foi foda.

Gears parece maneiro, joguei boa parte do 1 e gostei do que vi. Não cairia mal, mas de fato não faz falta um TPS pro console que tem Uncharted :link

Se for pra falar de carro-chefe, eu preferiria Halo...[/COLOR]
 

Nungara

Veterano
Mensagens
1.728
Reações
25
Pontos
119
Gosto da exitência de exclusivos e que eles sejam mantidos, imaginem como seria se o PS3 e o XBOX tivessem todos os jogos idênticos? Não haveria mais tanto ódio entre nós...[kdiabo]
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Sinto muito informar aos haters que em breve estaremos jogando a série Gears no negão da Sony.

É só uma questão de tempo...
 
Topo Fundo