O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo sem querer vazou em 2010 que Ronaldo Fenômeno curte coisas por trás...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
EDIT: Ignorem o texto abaixo, editei o tópico, materia no 1o comentário

Eu tinha feito o tópico perguntado como achar, editei pois achei
------
Estava conversando com uns amigos sobre Ronaldo Fenômeno, e papo vai papo vem, lembrei da historia que o Ronaldo já foi pego em uma matéria do fantástico (eu acho que era fantástico) em que uma agenciadora de "profissionais do ramo" em uma carta ao justiça mencionava que o Ronaldo curtia umas coisas por trás... Os caras fã do jogador diz que era mentira e tal

Fui atrás e não achei mais isso, mas a coisa não é bem assim, a matéria era do caso do jogador Bruno que matou Eliza Samudio, ele (Bruno) conheceu ela em uma orgia, organizada por uma tal... essa tal deu declaração a policia, e no documento tinha partes dizendo isso do Ronaldo, o fantástico meio que escondeu o texto, e depois que virou polemica mudou o video no G1 dando "blur" nas partes que mencionava o Ronaldo, já que a matéria era sobre o Bruno.

Mas isso aconteceu e eu não estou ficando louco, só que eu não acho isso em lugar nenhum, será que apagaram todas menções? Seria possível?\\
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Tá explicado a crise convulsiva na copa de 98.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''sem querer'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
 
D

Deleted member 219486

Aquilo foi um ataque de pânico, que escondem para não falar que ele pipocou

Provavelmente decorrente de alguma conspiração de fundo. Nos últimos tempos saíram denuncias de coisas que aconteciam por décadas, imagine quando existe cifras gordas envolvidas.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Qual é exatamente o minut
Ta na carta, o link do não salvo mostra, eles não falam exatamente isso, mas "vazou" na tal carta

EDIT: Minuto 4:30
gafe_fantastico2.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
A Patricia calada é uma poeta.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Juro que não sei o porquê de isso ainda causar polêmica

Alguém ainda se impressiona com notícias assim?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
E qual problema o cara curtir? Ao meu ver não desmerece nada a carreira dele, que aliás, é bem gabaritada com atuações relevantes mesmo com o corpo completamente destruído (e não falo das pregas).
Ao meu ver debate assim é combustível para os gorilas ficarem chamando o time alheio de "v****".
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Cara com milhões pegra tr*v*c0 feio? Ainda fico indignado
Tem cada tr*v*c0 mais lindo que bailarina do Faustão e nego pega aquelas bisonhices

Esses travecos nivel mulheres top não devem saber fazer o que ele queria, são femininas demais.

Ele queria um tr*v*c0 pra pegar ele de jeito.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
uma vez A LIGA da band fez um programa sobre prostituição, e o thaide estava no RJ visitando um ponto clássico de travas e miches... ai o taxista mostrou um motel e disse, foi este que o ronaldo foi com as 3 meninas... thaide soltou tipo assim, poxa mas foi um engano né.... o taxista disse algo assim:
Meu irmão, cidadão carioca sabe que aqui só vai encontrar tr*v*c0, se tava ai é porque sabia o que queria...
como diz o kajuru em seu livro:
ronaldo tem até o rabo blindado pela globo!
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
O lance dos travecos desse povo famoso é o seguinte.
Os caras já fizeram tudo o que podiam fazer com mulher e tiveram todas as mulheres que queriam.
Aí, bate uma curiosidade desses caras em como é perder de 2 a 1.
Podem reparar que é sempre 3 travecos, não é 1, não é 10, são 3.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
O lance dos travecos desse povo famoso é o seguinte.
Os caras já fizeram tudo o que podiam fazer com mulher e tiveram todas as mulheres que queriam.
Aí, bate uma curiosidade desses caras em como é perder de 2 a 1.
Podem reparar que é sempre 3 travecos, não é 1, não é 10, são 3.
cara...discordo em partes... mulher não enjoa... pode ate ser no relacionamento, mulher chata, etc, mas se você tem um monte disponível, não enjoa.
Mas nestes casos o cara ja curte, é latente.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
cara...discordo em partes... mulher não enjoa... pode ate ser no relacionamento, mulher chata, etc, mas se você tem um monte disponível, não enjoa.
Mas nestes casos o cara ja curte, é latente.
Mas acho que deve passar isso na cabeça dos caras.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Cara com milhões pegra tr*v*c0 feio? Ainda fico indignado
Tem cada tr*v*c0 mais lindo que bailarina do Faustão e nego pega aquelas bisonhices
Fetiche... sexualidade humana é algo complexo. Vai ver ele queria mesmo a sensação de estar com uma travesti de nível bem baixo... pode ser uma curiosidade da adolescência. Às vezes lembra alguma que ele desejou. Talvez ele ache que não precise de travestis lindas e femininas, afinal ele já namorou com muitas mulheres com essas características.

Eu conheci alguém que tinha fetiche pelo que chamam de "vileiras". Ele realmente comia umas mulheres horríveis... Já eu não sinto atração por mulheres de beleza imaculada. Minha opinião é que elas não sabem fuder direito, apesar de que ainda não fui às piores vieiras...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Ta na carta, o link do não salvo mostra, eles não falam exatamente isso, mas "vazou" na tal carta

EDIT: Minuto 4:30
gafe_fantastico2.jpg
"Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanhos. Assim como Richarlyson." :kkk:kkk:kkk:kkk

Mas eu nunca acreditei que ele não sabia que os 3 travecos que ele pegou eram 3 viadões.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
E qual problema o cara curtir? Ao meu ver não desmerece nada a carreira dele, que aliás, é bem gabaritada com atuações relevantes mesmo com o corpo completamente destruído (e não falo das pregas).
Ao meu ver debate assim é combustível para os gorilas ficarem chamando o time alheio de "v****".
Zoeiras a parte, futebol ainda é um meio com muito preconceito, então dá até pra entender o cara querer abafar isso.
 
Topo Fundo