O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Incompatibilidade da placa de vídeo com a placa mãe? :khuh

É foda que a galera vai tentar ajudar e acaba fodendo! HAHAHA.
GPU com placa mãe é praticamente impossível, a não ser que ache uma GPU AGP por aí, hu3.
Mas uma coisa que não é nem um pouco difícil de rolar é comprar uma CPU incompatível com a Mobo, principalmente com essa salada de sockets que temos por aí, algumas Mobos que atualizam e outras não para uma nova geração, aí é foda, a minha B450M eu comprei na certeza que ia suportar o Zen3, porém precisou atualizar a BIOS, se alguém só vai e compra uma CPU nova achando que já é compatível já pode se lascar.

Não adianta bixo, PC tá muito melhor que uns bons anos atrás onde você fazia OC na unha literalmente e corria o risco de queimar tudo, onde hoje o PC ou nem liga ou desliga quando tem algo de errado, tá muito mais safe... MAS ainda é algo para quem curte, não é porque melhorou muito que ainda é mais prático.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
uê ? mas na gen ps2 tb era ultraje atualização de jogos só ficou bom na gen ps360 aí ngm mais usou essa carta contra pc game :lolwtf

A narrativa vai se adequando conforme a conveniência manda.

Hj em dia até crash em jogos tem nos consoles. No PS4 tive com Anthem, Falout 76, Days Gone, The division, Destiny, bloodborne, teve um jogos, q não lembro o nome, q só resolveu depois q eu deletei e baixei tudo de novo na PSN e isso em 2 PS4 diferentes q eu tive nesse tempo. Não vou nem entrar nos problemas de fabricação q os consoles tem, normalmente no inicio de seus lançamentos.


Eu como um usuário das 2 plataformas desde 1999 (ano do meu primeiro PC gamer com um Vodoo 3DFX), acho é engraçado os comentários dos histéricos
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Nem precisa ir longe. Ironizou a praticidade dos consoles usando GTA de exemplo, enquanto enaltece a praticidade do PC, que é só "espetar o controle e jogar".

Isso que páginas atrás ainda deixou a entender que consoles vendem pouco. Mas enfim, está claro aí.


Console é e sempre foi mais prático de usar, gente, debater isso é o mesmo que bater cabeça na parede kkkkkkkkkkkkk



Agora que os PCs pra jogar hoje são muito mais fáceis, isso é verdade.

Assim como no caso dos consoles já não é mais aquela coisa que espetar o jogo e jogar hehehe Aliás herdaram problemas do PC como jogo mal otimizado (olá Cyberpunk, tá bão?) que precisa de patches constantes e atualizações obrigatórias hehehe

Saudades da época do PS2 que não tinha essa putaria não hehehehe se não lançasse o jogo redondinho, era lata de lixo hehehe
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
Será Sackboy e Uncharted esses dois games a mais na página da Sony no Steam pelo jeito.
A janta já não tá parando no estômago.
cell-puke.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Console é e sempre foi mais prático de usar, gente, debater isso é o mesmo que bater cabeça na parede kkkkkkkkkkkkk



Agora que os PCs pra jogar hoje são muito mais fáceis, isso é verdade.

Assim como no caso dos consoles já não é mais aquela coisa que espetar o jogo e jogar hehehe Aliás herdaram problemas do PC como jogo mal otimizado (olá Cyberpunk, tá bão?) que precisa de patches constantes e atualizações obrigatórias hehehe

Saudades da época do PS2 que não tinha essa putaria não hehehehe se não lançasse o jogo redondinho, era lata de lixo hehehe
Se bem q, na era PS2, tinha muito jogo q rodava "sufrídu" no console. A gente q não ligava para essas merdas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
A narrativa vai se adequando conforme a conveniência manda.

Hj em dia até crash em jogos tem nos consoles. No PS4 tive com Anthem, Falout 76, Days Gone, The division, Destiny, bloodborne, teve um jogos, q não lembro o nome, q só resolveu depois q eu deletei e baixei tudo de novo na PSN e isso em 2 PS4 diferentes q eu tive nesse tempo. Não vou nem entrar nos problemas de fabricação q os consoles tem, normalmente no inicio de seus lançamentos.


Eu como um usuário das 2 plataformas desde 1999 (ano do meu primeiro PC gamer com um Vodoo 3DFX), acho é engraçado os comentários dos histéricos

No caso do PS5 não tem como ser mais prático, é só comprar e deixar na caixa porque não tem nenhum jogo mesmo... HAHAHAHA.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Bom, é quase um Mario 3D.
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA :klolwtf
HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA :lolwtf
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA :klol
AHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU :kkk

@gamermaniacow vem cá. Eu não podia rir sozinho disso :kkk.

Qualé, cara. Esse jogo não é nem a unha de um Mario 3D. Existem plataformers bem melhores que esse último sacudo, até fora da Nintendo.
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Qualé, cara. Esse jogo não é nem a unha de um Mario 3D. Existem plataformers bem melhores que esse último sacudo, até fora da Nintendo.

Qual é seu top plataforma 3D não Nintendo?

Só pra colocar na minha lista caso eu não tenha jogado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse tópico evolui muito rápido .

Já foi de

Zuacao aos sonistas
Rumores do Gow Ragnarok no PC dayone
PCzistas X Consolistas
Sackboy na STEAM

Agora a pauta tá Sackboy x Mario 3D e se a Peach cola velcro .

Parabéns a todos :ksanfona

Culpa da Sony em abrir as pernas para o PC, agora aguenta a trolha no rabo :kbeca
 
Topo Fundo