O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
5mil pau em um console e mais 300 pau por jogo e não vai ter grana pra montar um pc ? :kkk


com 800 conto pega um kit xeon no ali com placa mãe e 8gb ram só vai precisar de uma gpu e hj do jeito que ta fudido pegar uma gpu da pegar uma gtx 960 no ali por 800 conto

uso uma 960 em outro pc e jogo tudo de boa acho que o único jogo que tive que por abaixo de 1080p foi a porcaria do mafia 3 em 900p pq o jogo é feito com a bunda... e tem um i3 de 4gen nele com 8gb ddr3
Nem todo mundo manja para pensar em uma solução dessas.

Gtx 960 não segurará a nova geração
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Ultima Edição:


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Quando os preços normalizarem, comprarei um master wait porradão. Se os lançamentos saírem simultaneamente com o PS5, vendo esse na hora.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
5mil pau em um console e mais 300 pau por jogo e não vai ter grana pra montar um pc ? :kkk


com 800 conto pega um kit xeon no ali com placa mãe e 8gb ram só vai precisar de uma gpu e hj do jeito que ta fudido pegar uma gpu da pegar uma gtx 960 no ali por 800 conto

uso uma 960 em outro pc e jogo tudo de boa acho que o único jogo que tive que por abaixo de 1080p foi a porcaria do mafia 3 em 900p pq o jogo é feito com a bunda... e tem um i3 de 4gen nele com 8gb ddr3

vc esta dizendo que com 1600 reais + possiveis taxa dos correios vc conseguiu montar um pc para jogar todos os jogos atuais em 1080p ? esse xeon ai consome muita energia comparado a processadores normais ? pergunto porque ele é de servidor né ? com isso se sua conta todo mês vier 50 reais a mais do qeu com outros processadores, no final vc terá trocado 6 por meia dúvida na questão de processador

OBS: pergunto porque estou pensando em montar um pc gamer e roda tudo PIRATEX
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
5mil pau em um console e mais 300 pau por jogo e não vai ter grana pra montar um pc ? :kkk


com 800 conto pega um kit xeon no ali com placa mãe e 8gb ram só vai precisar de uma gpu e hj do jeito que ta fudido pegar uma gpu da pegar uma gtx 960 no ali por 800 conto

uso uma 960 em outro pc e jogo tudo de boa acho que o único jogo que tive que por abaixo de 1080p foi a porcaria do mafia 3 em 900p pq o jogo é feito com a bunda... e tem um i3 de 4gen nele com 8gb ddr3
Os caras querem negar a realidade, foi a mesma conversa com Xbox, e agora todo tópico tem um ex caixista falando do gamepass no PC!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Nem todo mundo manja para pensar em uma solução dessas.

Gtx 960 não segurará a nova geração

acabei de falar la em cima e quem for querer montar um pc vai atras em forum yt amigos

na pasta pc sempre aparece nego pedindo recomendacoes de pc

eu mesmo quando sai dos consoles em 2012 fui atras pq nao sabia mais nada de pc game fui aqui no forum e me ajudaram a monta o pc na epoca com a grana que tinha e com o tempo so fui upando o bicho

semana passada peguei um ryzen 5600x com a grana da venda do ps4 que tava pegando poeira que nem sei pq troquri meu volante g29 por aquilo :klol so troquei de cpu pq meu i7 nao tava rodando direito emulador do ps3 pq da e sobra pra jogos no pc
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
acabei de falar la em cima e quem for querer montar um pc vai atras em forum yt amigos

na pasta pc sempre aparece nego pedindo recomendacoes de pc

eu mesmo quando sai dos consoles em 2012 fui atras pq nao sabia mais nada de pc game fui aqui no forum e me ajudaram a monta o pc na epoca com a grana que tinha e com o tempo so fui upando o bicho

semana passada peguei um ryzen 5600x com a grana da venda do ps4 que tava pegando poeira que nem sei pq troquri meu volante g29 por aquilo :klol so troquei de cpu pq meu i7 nao tava rodando direito emulador do ps3 pq da e sobra pra jogos no pc

quantas pessoas usam forums? é como ptsousa já disse, a massa das massas não faz isso
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.823
Pontos
803
Pena que o video é bloqueado na OS. O cara tem uma hora de video comendo salsichão e jogando farofa na cabeça pra ganhar dinheiro.



Esse daí sobrevivia de dar "Exposed" no Xbox ******** , quando os caras foram cancelados e excluidos da internet , o canal não teve mais pauta e audiência :klol:klol:klol

O jeito foi comer linguiça com farofa e falar bem do Xbox pra atrair o público caixista .
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Não..não é, e PS5 também estará mais barato com o tempo, tem muito mais variavel que só valor
Não vai... Ele vai custar esses 500U$ até o fim da gen, com o slim deve cair para uns 400!

E tem variavel pakas por exemplo....

PC online Free>>> PS Pago.

PC compatibilidade com deus e o mundo>>>>PS Dualshock.

PC todas as lojas e serviços>>> PS store only.

PC géneros como RTS e MOBA e FPS competitivo.

Cara essa discussão não existe, tanto que a Sony fez o nome com seus jogos e Studios, como eu já falei não da para saber o futuro, ela pode lançar O GOW 2018 e deixar o Ragnarok ao longo da gen exclusivo para atrair público, só o futuro vao dizer...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
acabei de falar la em cima e quem for querer montar um pc vai atras em forum yt amigos

na pasta pc sempre aparece nego pedindo recomendacoes de pc

eu mesmo quando sai dos consoles em 2012 fui atras pq nao sabia mais nada de pc game fui aqui no forum e me ajudaram a monta o pc na epoca com a grana que tinha e com o tempo so fui upando o bicho

semana passada peguei um ryzen 5600x com a grana da venda do ps4 que tava pegando poeira que nem sei pq troquri meu volante g29 por aquilo :klol so troquei de cpu pq meu i7 nao tava rodando direito emulador do ps3 pq da e sobra pra jogos no pc
Cara, vcs estão se baseando em pessoas como nos q tem esse conhecimento e disposição para isso. A grande massa não tem.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Cara, vcs estão se baseando em pessoas como nos q tem esse conhecimento e disposição para isso. A grande massa não tem.
Cara mundo a fora ninguém monte PC, eu mesmo comprei meus 2 últimos prontos e todo mundo que eu conheço tbm!

Você compra PC na mesma loja que o PS um do lado do outro....
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
8.705
Pontos
754
O que faz console é exclusivo, se você pensar na nintendo vem Mario, Zelda, etc Pode emular mas não é oficial.

A microsoft já largou o tapete e isso explica porque amarga a lanterna;

Se a sony ir pro mesmo caminho, já pode dar o trono para a Nintendo. Acabou a razão de ter console
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Galera discutindo montar pc sendo que tem trocentas lojas que vende pc gamer pronto, ou que tem um app no browser que permite montar peça por peça sem complicações, vocês já foram melhores, saudade dos haters bons tipo aquele tal king alguma coisa, nem lembro mais, larguei de games pra viver na putaria :coolface
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Não vai... Ele vai custar esses 500U$ até o fim da gen, com o slim deve cair para uns 400!

E tem variavel pakas por exemplo....

PC online Free>>> PS Pago.

PC compatibilidade com deus e o mundo>>>>PS Dualshock.

PC todas as lojas e serviços>>> PS store only.

PC géneros como RTS e MOBA e FPS competitivo.

Cara essa discussão não existe, tanto que a Sony fez o nome com seus jogos e Studios, como eu já falei não da para saber o futuro, ela pode lançar O GOW 2018 e deixar o Ragnarok ao longo da gen exclusivo para atrair público, só o futuro vao dizer...

500dollaers até o fim? a Sony sempre abaixou o preço dos seus consoles não será diferente do PS5, e ainda terá as promoções das lojas

e nenhum momento to falando que PS e´melhor que PC, mas sim as pessoas ainda vão comprar ele e não vão escolher o pc no lugar, o preço de entrada ainda é menor, já estão no ecossistema (tiveram ps4).

Vou parar aqui, por tá esquisito o papo nesse lado
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Ktcmwvr.png
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
O amigo do @SolidEdgard na Live disse q os Sonystas vão processar a Sony por causa do God of War PS4 ter sido anunciado no PC :klol

Tipo, ''colocou exclusivo na capinha do Box, propaganda enganosa'' :klol

Então Nintendo deveria ter sido processada tb com o RE4 ''exclusive'' na capa do game do Cube :klol

Pior foi o Shinji Mikami que disse que cortaria a cabeça se o RE4 saísse para outra plataforma que não o GC :klolwtf
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
se seguir essa lógica da Sony, então muito provavelmente um novo Uncharted está sendo desenvolvido para o PS5
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
O amigo do @SolidEdgard na Live disse q os Sonystas vão processar a Sony por causa do God of War PS4 ter sido anunciado no PC :klol

Tipo, ''colocou exclusivo na capinha do Box, propaganda enganosa'' :klol

Então Nintendo deveria ter sido processada tb com o RE4 ''exclusive'' na capa do game do Cube :klol

E ainda tem outra pendência:
-
Mikami também foi inflexível que “Resident Evil 4” seria exclusivo para o Nintendo GameCube – até mesmo colocando seu trabalho em risco para preservar essa exclusividade.

“Lembro-me do presidente da Capcom, Tsujimoto Kenzo-san me chamou e me perguntou: ‘Será que realmente não vamos lançar em outras plataformas?’”, Diz ele. “E eu tive que dizer, ‘Bem, se você quiser fazer isso, você pode fazer isso, mas você tem que me despedir primeiro.’”

Ele se sentiu tão forte sobre isso que disse publicamente de forma infame que cometeria harakiri – um suicídio ritual japonês por estripação com uma espada – se fosse lançado em outras plataformas. No final das contas, “Resident Evil 4” foi portado para vários outros consoles, e Mikami ficou com a Capcom (por mais um tempo, pelo menos). Agora, Mikami tem um certo senso de humor sobre o calvário e pode até reconhecer que “tornar-se multiplataforma provavelmente foi a coisa certa a fazer, em termos de negócios”.

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quem quiser comprar mais barato, na GMG tá com desconto de 10% com o cupom OCT10


yICznCg.png
Quem quiser comprar mais barato, na GMG tá com desconto de 10% com o cupom OCT10


yICznCg.png

Eu só não vou comprar o game no PC pq ganhei God of War na faixa pela Plus Collection do PS5 mas vou ''comprar'' quando sair nas ''melhores lojas'' do PC :coolface
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
vc esta dizendo que com 1600 reais + possiveis taxa dos correios vc conseguiu montar um pc para jogar todos os jogos atuais em 1080p ? esse xeon ai consome muita energia comparado a processadores normais ? pergunto porque ele é de servidor né ? com isso se sua conta todo mês vier 50 reais a mais do qeu com outros processadores, no final vc terá trocado 6 por meia dúvida na questão de processador

OBS: pergunto porque estou pensando em montar um pc gamer e roda tudo PIRATEX

maioria que pega nao eh taxada vai de sorte mesmo

sobre o consumo em jogos ja nao sei pq vai variar de jogo pra jogo que for pedir mais cpu ai melhor ver la na pasta de recomendacoes de pecas negada vai ajudar a montar um pc do jeito que vc quer gastar
 
Topo Fundo