O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War pode não estar presente na próxima Playstation Experience

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
1467709426-camera-god-of-war-ps4.jpg


Em primeiro lugar, Cory Barlog diz que o jogo será simplesmente chamado de God of War, sem número e sem legendas. O jogo não tem data de lançamento ainda, e ele disse que o Studio Santa Monica tem um monte de trabalho a fazer sobre o título. Além disso, não é certo que o jogo estará presente na próxima PlayStation Experience.

Ele também promete que o jogo terá cenas épicas, como os dos jogos anteriores.

Finalmente, ele afirma que o Making of do jogo, serão fornecidos, permitindo aprender mais sobre o jogo e seu desenvolvimento ...

Fonte:gaminbolt

Embora não haja confirmação oficial da Mãe sobre o evento, parece que vai rolar:ksafado

Qual deve ser a grande surpresa da Sony para o final de ano:kgay

Tirando 4K e HDR:kduvida
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Será que o povo vi gostar desse jogo com estilo diferente? gostava tanto do outro estilo bem adventure :-/
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Qual deve ser a grande surpresa da Sony para o final de ano:kgay

Tirando 4K e HDR:kduvida

4K e HDR não são surpresas nem aqui nem na China, dizer que isso é surpresa é um atentado a nossa inteligência, surpresa seria se tivéssemos anúncios de jogos, muitos jogos e bons jogos. Mas parece que os jogos estão ficando em segundo plano...

Enfim, tenho muitas esperanças para com este God of War, só de mudar a fórmula dos anteriores, e se aproximar de um estilo semelhante a The Last of Us já é motivo de felicidade.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Pra mim o jogo não tá tão ruim assim, mas, eu gostava tanto do estilo antigo, hack n slash. :ksnif
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
4K e HDR não são surpresas nem aqui nem na China, dizer que isso é surpresa é um atentado a nossa inteligência, surpresa seria se tivéssemos anúncios de jogos, muitos jogos e bons jogos. Mas parece que os jogos estão ficando em segundo plano...

Quanta revolta no coração:viraolho

Vamos aguarda as cenas dos próximos capítulos:kmaroto
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pra mim tanto faz. Já sei que vai sair um dia e já ví como tá ficando. Pra mim é o suficiente. Acho uma bobagem ficar com lombrigas no c* pra ver qualquer coisa do jogo em toda feira, nem que seja um logotipo ou um teaser de um segundo(isso vale pra qualquer título). Esse povo gueimer da atualidade tá muito mimadinho e frescurento.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Para mim estão matando com a franquia,God of War tem que ser aquele no estilo que conhecemos: ação e pancandaria até gastar a tinta do quadrado de tanto suar os dedos.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Antes...: Já estou cansado de tanto quadrado quadrado triângulo
Franquia já está saturada

Agora...: Estão matando a franquia quero meu quadrado quadrado triângulo devolva, isso dae não é GoW marmelada!!!

Essa OS sempre a mesma!!! Kkkk

Enviado de meu E5803 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
E pensar que até sair esse jogo, o PS4 pro será uma realidade, e eu que comprei o PS4 em 2014 me lasquei... ( versão zuada)
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Claro que não já que o jogo só vai sair no final de 2018
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A existência do Neo (PS4 Pro) vai fazer com que TODOS jogos first party atrasem pelo menos 1 semestre.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
God of War pode não estar presente na próxima Playstation Experience
Experience_ladeira_a_baixo.gif
 
Topo Fundo