O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War saga, sacanagem da sony

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Bem pessoal essa coletanea me parece uma fria, começa q somos enganados, ja que de midia fisica soh temos o gow 1, 2 e 3 e os de psp vem em voucher para download digital, e qual o problema nisso? O problema eh q isso n eh divulgado, eu precisei pesquisar muito na época do lançamento para descobrir e tem muita gnt q soh descobriu depois de comprar(e se sentiram enganados)

Mas isso nao eh o pior, o pior eh q o voucher para download expira em março de... 2013, ou seja, ja expirou e se vc quiser comprar a coletânea hj tera q se contentar com os gows 1,2 e 3 apenas.

Gostaria de perguntar a alguem mais bem informado. A sony vai alterar essa data para download do origins collection? Ou esses gows saga q ainda estao a venda vao fazer muita gnt de touxa
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Esses tempos atras comprei o Uncharted 2 goty e o código dlc já tinha expirado.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Esses tempos atras comprei o Uncharted 2 goty e o código dlc já tinha expirado.
Sim mas no caso o q expirou aki sao dois jogos dos 5 oferecidos, sei la os dlcs do UC2 tao de graça pra baixar na psn, ja os gows de psp nao

Ah e q bom gosto, uncharted 2 ta no top 3 dessa gen
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
passei por isso com a armadura de ouro dos cavaleiros do zodiaco, mas olha que pela data ainda podia baixar, mesmo assim deu expirado, no GoW Saga, comprei quando lançou, baixei logo pra garantir rsrs
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.093
Reações
3.174
Pontos
809
Esses tempos atras comprei o Uncharted 2 goty e o código dlc já tinha expirado.

mas voce tentou baixar? eu também comprei o U2 Goty e no voucher dizia ter expirado a mais de um ano, só que eu tentei colocar e todos os códigos funcionaram

acho uma tremenda sacanagem colocar validade nesses vouchers
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Cara pior q eu queria pega o gow saga, mas essa data de validade ferrou tudo
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Quase compro, vi essa palhaçada do voucher e desisti, já tem as duas collections HD mas queria ter todos em disco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Fiquei puto pra c***lho quando comprei. Abri a caixa e pensei: ué, cadê a caralha dos outros dois jogos? Aí vi que tinha porra de cupom pra baixar.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sobre a informação dos jogos serem em voucher, tá escrito na caixa.
Agora realmente é sacanagem ter data de validade. Eu lembro que vi isso e até comentei com um amigo que tava com medo do meu PS3 chegar(assistencia) depois da data de validade e eu não consegui ativar os jogos.

Mas eu pesquisei na época sobre isso, muita gente reclamando. Alguns falaram que se entrar em contato com a Sony e explicar, eles passam outro voucher. Alguns também disseram que a data da validade, em alguns casos, é só simbólica, mas o código continua funcionando mesmo depois.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Mas se vc comprou online tem como devolver o produto em 7 dias, eu devolveria.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Sobre a informação dos jogos serem em voucher, tá escrito na caixa.
Agora realmente é sacanagem ter data de validade. Eu lembro que vi isso e até comentei com um amigo que tava com medo do meu PS3 chegar(assistencia) depois da data de validade e eu não consegui ativar os jogos.

Mas eu pesquisei na época sobre isso, muita gente reclamando. Alguns falaram que se entrar em contato com a Sony e explicar, eles passam outro voucher. Alguns também disseram que a data da validade, em alguns casos, é só simbólica, mas o código continua funcionando mesmo depois.

Sim cara mas o problema eh q ta escrito na parte de tras da capa q 2 jogos sao digitais, e nos sites de lojas vc soh encontra fotos da frente da capa, e na descriçao do produto nada eh informado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sim cara mas o problema eh q ta escrito na parte de tras da capa q 2 jogos sao digitais, e nos sites de lojas vc soh encontra fotos da frente da capa, e na descriçao do produto nada eh informado

Aí já é culpa do site né. Não dá pra culpar a Sony sobre um erro do site.
Não que isso diminua o problema da validade do serial, que é ridiculo mesmo.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Aí já é culpa do site né. Não dá pra culpar a Sony sobre um erro do site.
Não que isso diminua o problema da validade do serial, que é ridiculo mesmo.

Cara a sony coloco um asterisco minusculo do lado do "5 full games" e a propria loja da sony n fala isso, eh sacanagem mesmo
 

vhcv

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
10
Pontos
18
Também caí nesta esparrela!!! Golpe!!! Sacanagem!!! Se arrependimento matasse já estaria morto a muito tempo com esta aquisição boba, desnecessária, visando só mais dinheiro para a Sony!!!
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Também caí nesta esparrela!!! Golpe!!! Sacanagem!!! Se arrependimento matasse já estaria morto a muito tempo com esta aquisição boba, desnecessária, visando só mais dinheiro para a Sony!!!
Eu quase cai cara, ia comprar no lançamento, mas como era soh uma caixinha fiquei curioso e fui buscar videos de unboxing, soh ai descobri, mas carao pior eh q a versao asiatica vem com todos em disco
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Pessoal descobri agora q a versao asiatica vem com um bluray a mais, soh na versao asiatica vem com os 5 jogos em midia fisica, agora o pq eu to tentando descobrir ateh agora
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Eu tambem quando peguei o God of War saga,achava que todos os jogos ja estão disponíveis em midia fisica dentro da caixa, fui seco :brbr
Mas pelo que me lembre,esta escrito isso na embalagem,que é por download os outros 2 jogos,achei isso sacanagem.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Eu tambem quando peguei o God of War saga,achava que todos os jogos ja estão disponíveis em midia fisica dentro da caixa, fui seco :brbr
Mas pelo que me lembre,esta escrito isso na embalagem,que é por download os outros 2 jogos,achei isso sacanagem.
Sim, mas vc soh consegue ver isso com a embalagem em maos, pq nos sites n tem foto da parte de tras da capa, e nem falam nada na descriçao. A UNICA coisa q mostra eh um asterisco minusculo do lado do 5 full games.

Ahh e eu descobri q a versao da asia vem com uma midia fisica a mais, isso sim eh sacanagem, pq o bundle asiatico eh melhor q o americano
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
ainda bem que o meu "extraviou" nos correios e foi reembolsado pela playasia, comprei em novembro e não chegou até hoje
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Vi esse tópico com uma semana de atraso. Encomendei semana passada o GoW Saga e me fudi triplamente.

Como gosto de mídia física, comprei original para ter todos (strike 1). Comprei usado mais em conta e provavelmente o código já foi usado (strike 2). Mesmo se o código tiver disponível, a banda larga onde moro não estará e ficarei sem os jogos (strike 3).

Posteriormente, vou acabar comprando o collection mesmo...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Estou tendo esse problema com o jogo Twisted Metal. O On line pass dele dá como invalido ou expirado.
E em lugar algum fala da validade dele.

Já tive problemas também com o voucher da versão do Grid Reloaded.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Vi esse tópico com uma semana de atraso. Encomendei semana passada o GoW Saga e me fudi triplamente.

Como gosto de mídia física, comprei original para ter todos (strike 1). Comprei usado mais em conta e provavelmente o código já foi usado (strike 2). Mesmo se o código tiver disponível, a banda larga onde moro não estará e ficarei sem os jogos (strike 3).

Posteriormente, vou acabar comprando o collection mesmo...

A versao asiatica vem todos em midia fisica (strike 4)

Midia digital soh os jogos gratis da plus, jogo pra mim tem q ter caixinha, manual e cd
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Não sei se já falaram, mas a Saga que vem com o console vermelho vem com mídia física. Porém a caixinha é de papelão.
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
o pessoal que ta dando serial expirado já tentou colocar em outra conta psn tipo americana, EU, pois lembro que o voucher de um game quando comprei e tentei colocar na psn br me deu expirado, corri para a USA e o mesmo codigo funcionou..
 
Topo Fundo