O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[GOG] The Witcher 3: Wild Hunt grátis na GOG se vc possui no PC ou em console

toad02

Lenda da internet
Reações
Pontos
Como ele vai saber se eu tenho num console? Eu logo la com a PSN?

Damascano

Habitué da casa
Reações
Pontos
Não estou conseguindo conectar minha conta PSN (aonde tenho o bendito jogo).
Toda vez que tento entrar dá "The connection to the server timed out.", provavelmente por causa do excesso de tráfego.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Não estou conseguindo conectar minha conta PSN (aonde tenho o bendito jogo).
Toda vez que tento entrar dá "The connection to the server timed out.", provavelmente por causa do excesso de tráfego.
Aqui tá acontecendo a mesma coisa

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Vem as DLCs ou só o jogo base?
Eu tenho a versão normal no steam e comprei o season pass mais tarde, não comprei a versão goty, e recebi a versão sem dlcs...

FAQ Claim a free copy of The Witcher 3: Wild Hunt via GOG GALAXY 2.0

I’m eligible for a free copy of The Witcher 3: Wild Hunt on GOG.COM, but I don’t see any information about it in GOG GALAXY 2.0. What should I do?
An update to the app is needed, so please make sure you have the latest version (Windows – 2.0.16.187, macOS – 2.0.16.200). If the update is not triggered automatically after launching the application, please wait a couple of minutes and a pop up should appear. If it doesn’t, you can go to www.gogalaxy.com and clicking the ‘DOWNLOAD GOG GALAXY’ banner will trigger the update without downloading the installer.

I have closed the banner with the option to claim The Witcher 3: Wild Hunt. Can I still take part in the event?
Go to The Witcher 3: Wild Hunt game view within your owned games library in GOG GALAXY 2.0. There you will see a banner that will allow you to take part in the event.

Which The Witcher 3: Wild Hunt releases are eligible for this action?
PlayStation, Xbox, Steam, Origin and Epic Games versions of:
  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition
I own The Witcher 3: Wild Hunt on Nintendo Switch, will I receive a GOG.COM copy as well?
Since there is no Nintendo Switch integration, owners of the Switch edition of The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition won't be eligible to benefit from this action.

Which version of The Witcher 3: Wild Hunt will I receive?
That depends :) If you own The Witcher 3: Wild Hunt version of the game, you’ll receive the same version on GOG.COM (if you have The Witcher 3: Wild Hunt version of the game with any or all DLCs, you’ll also receive The Witcher 3: Wild Hunt).
If you have The Witcher 3: Wild Hunt GOTY Edition (or more than one version of the Witcher 3, out of which at least one is the GOTY Edition), you’ll receive the GOTY Edition on GOG.COM as well.

I own The Witcher 3: Wild Hunt base game + expansions, will I receive The Witcher 3: Wild Hunt GOTY Edition?
No, you will receive The Witcher 3: Wild Hunt. Only owners of The Witcher 3: Wild Hunt GOTY Edition can claim it as part of this event.

I have The Witcher 3: Wild Hunt on GOG.COM, but The Witcher 3: Wild Hunt GOTY Edition on a different platform, will I receive The GOTY Edition on GOG.COM?
Yes, the GOTY Edition will be added to your GOG.COM library.

What happens if I own The Witcher 3: Wild Hunt on multiple platforms (like Steam, PS4, XBOX)? Will I receive only one game?
Yes, even if you own the game on multiple platforms, you’ll receive one copy of The Witcher 3: Wild Hunt on GOG.COM.

What happens if I already have the same version of The Witcher 3: Wild Hunt in my GOG.COM library and a different platform – can I still participate in this offer?
If you already have The Witcher 3: Wild Hunt in your GOG.COM library, you can still take advantage of this offer and receive a giftable code of the game (either The Witcher 3: Wild Hunt or The Witcher 3: Wild Hunt GOTY Edition depending on the version you own) valid for a week.

How long does this even last?
You can take part in this event until June 23rd, 11am UTC.

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Valeu, eu tinha a versão física no xbox one e consegui resgatar.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
Pontos
Eu tenho o jogo no PS4, mas é em disco... então, como faço para adquirir a versão PC?? Não achei algo plausível pra explicar como faz pra quem tem versão física.

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Eu tenho o jogo no PS4, mas é em disco... então, como faço para adquirir a versão PC?? Não achei algo plausível pra explicar como faz pra quem tem versão física.
Se você jogou a versão física do The Witcher 3 pelo menos uma vez no seu PS4, ele vai ficar gravado no histórico da PSN. Então é só baixar o Gog e vincular a sua conta Gog com sua conta da PSN.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
Pontos
Se você jogou a versão física do The Witcher 3 pelo menos uma vez no seu PS4, ele vai ficar gravado no histórico da PSN. Então é só baixar o Gog e vincular a sua conta Gog com sua conta da PSN.

Ok... vou tentar.
Dá pra eu fazer tudo isso no PC? Pois meu PS4 não tá comigo ainda... ou terei que fazer isso no console mesmo??

Guyver

Bam-bam-bam
Reações
Pontos

Vi isso no twitter deles:

It applies to retail boxed copies as well - if you played the game on your console, the application will see the game and you will be eligible to claim the free copy on.

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
Pontos
Tenho a mesma dúvida também.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
Pontos

It applies to retail boxed copies as well - if you played the game on your console, the application will see the game and you will be eligible to claim the free copy on.

Não entendi... mas tudo bem, o outro usuário tá me ajudando.

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
Pontos

Opaaaa. Boa então. Valew

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
Pontos
Não entendi... mas tudo bem, o outro usuário tá me ajudando.
Pelo que foi dito, se você jogou alguma vez, eles tem como saber e te darão o jogo. Talvez vejam se vc tem algum troféu do jogo para isso.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
Pontos

Ok... estarei baixando o aplicativo do GOG.

EDIT: o site tá em outro idioma... tenso, fui caçando até achar a opção que é "Download GOG GALAXY for Windows".

Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Vamos lá...
1º Passo - Instalar o GoG Galaxy 2.0 (Link) - Então só logar ou criar uma conta.

2º Passo:
Configurações

Integrações:

Procura pro PlayStation network, Xbox Live, Steam, Epic, etc... E então siga os passos e permita a conexão.

Depois que integrar e "atualizar"... vc vai ser capaz de procurar pelo game / vai aparecer o game que nem na foto do OP. Só clicar em ClaiM!

Edit: BRASILEIRANDO: para quem não tem PSN ou XBOX, não tem o The Witcher no PC, mas conhece algum amigo que tem no PSN/XBOX... linka a conta deles no seu galaxy e pega a versão do GOG pra ti... :)

Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
Pontos
Vamos lá...
1º Passo - Instalar o GoG Galaxy 2.0 (Link) - Então só logar ou criar uma conta.

2º Passo:
Configurações

Visualizar anexo 124860

Integrações:

Visualizar anexo 124862

Procura pro PlayStation network, Xbox Live, Steam, Epic, etc... E então siga os passos e permita a conexão.

Depois que integrar e "atualizar"... vc vai ser capaz de procurar pelo game / vai aparecer o game que nem na foto do OP. Só clicar em ClaiM!

Agora sim... deu certo perfeitamente seguindo os seus passos explicados!! Verifiquei na biblioteca da GOG e apareceu o jogo!! Muito obrigadíssimo!!

Landstalker

Lenda da internet
Reações
Pontos
GOG, nos ajude a lhe ajudar, rapá!!!

malandro.png

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
The connection to the server timed out.

alguém tem a solução pra isso ?

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
The connection to the server timed out.

alguém tem a solução pra isso ?

Consegui pelo MACBOOK.
No forum estão falando que está dando conflito com o Windows 10.
Então quem tem outro sistema pode logar e resgatar o game com tranquilidade.

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Tenho no Steam a versão GOTY, mas aparentemente recebi a versão no normal no GOG? Aconteceu isso com mais alguém?

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Tenho no Steam a versão GOTY, mas aparentemente recebi a versão no normal no GOG? Aconteceu isso com mais alguém?
Aqui foi isso... a Wild Hunt.. apesar de ter a GOTY...
Mas não tentei instalar ela no gog ainda... :P

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Queria que acontecesse o contrário, quem tem no gog, ganhar grátis na steam....

Topo Fundo