O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gol 1.8 / Saveiro 1.6 [+fotos]

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Como vocês sabem eu sempre posto fotos de carros na pasta, pra variar resolvi postar foto de 2 carros normais/populares da minha cidade.

Gol 1.8 G3 17" Branca
Saveiro Trooper 1.6 19"

dsc02090c.jpg

dsc02091ow.jpg

dsc02092g.jpg

dsc02096k.jpg

dsc02099wo.jpg

dsc02103p.jpg

dsc02114s.jpg

dsc02116j.jpg

dsc02117t.jpg

dsc02125t.jpg

dsc02141dn.jpg

dsc02145f.jpg

dsc02154bz.jpg


;D
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Manja o modelo dessas TSW?

PQP, sempre vejo um Punto Sporting com uma dessas 18" grafite. Coisa linda demais
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
gol g3 foi o mais bonito dos gols.

mas esse das fotos nem curti muito, já que não curto carro rebaixado assim.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Rodas, xenon e rebaixamento só um pouco de $ a mais dá conta de fazer isso...
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Pra mim o Gol G3' (leiam GIII linha) o Gol mais bonito, vindo depois o GTI quadrado e o G5. Se o GIII' tivesse a mecânica do G5 exceto o motor que desmonta sozinho, seria uma maravilha! Gostei dos dois!
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Só um pouco? Depende muito do tipo de rodas que você vai por porque se for pneu e roda boa não sai menos que uns 5 mil e isso não é pouco.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
Cara eu acho legal essa saveiro e o gol, mas po...

mor galera usa essa TSW ai, ja ta manjado...e nem eh tudo isso, a nao ser que comprem porque é a roda mais barata.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Essa é a roda mais barata da TSW se não me engano, outra, TSW é a marca "importada", mais barata de todas.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
billpower;6973332 disse:
Essa é a roda mais barata da TSW se não me engano, outra, TSW é a marca "importada", mais barata de todas.

"Importada" mesmo.
Desde 2002 que a TSW tem fábrica no Brasil e faz TODA linha de roda aqui mesmo para nós. A linha importada da TSW que nós temos é na verdade a MAK que é do mesmo grupo e não é fabricado aqui.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
ahhh. ainda deixo minha saveiro trooper assim.

mais sei lá, acho que não troco as rodinhas pretas por nada! Mas penso seriamente em dar uma baixadinha.

de resto ta igual a minha, xenonzinho =)

só não sei de som, certeza que essa ai deve ter um ignorante, e eu só tenho um conjunto básico, estou sem trio eletrico ainda.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Essa dai nem som tem, pelo menos até esse fds no interclubes que teve aqui não tinha nada.
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Putz, lindos d+++ a saveiro ta mto linda, curti mto o vermelhão dela e a roda tsw é xow d+
A roda do gol não é das minhas preferidas mas ta mto dahora mesmo, curti ;D
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Fedor Emelianenko;6976971 disse:
TSW Devine, a roda da saveiro

Achei que o cara tinha perguntado do gol, agora que vi que ele não especificou.
É isso ae, Sava = devine e Gol = VX-1.
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Eu comprei meu GIII 1.8 jurando deixar ele original, mas você não está colaborando colocando aqui fotos assim! Muito bonitos!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Saveiro é muito bonita, mas roda de 19" é um exagero, isso eu não curti muito, quem sabe uma de 17" seria mais legal.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
tunermaster;6987644 disse:
Eu comprei meu GIII 1.8 jurando deixar ele original, mas você não está colaborando colocando aqui fotos assim! Muito bonitos!

Se precisar te passo contatos de rodas/pneus/suspensão e acessórios R da VW a preço de custo :D
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Sominex;6987855 disse:
Se precisar te passo contatos de rodas/pneus/suspensão e acessórios R da VW a preço de custo :D

Cara, vou te enviar uma MP te pedindo os contatos sim! Ontem mesmo coloquei 4 Toyos nele, aro 15 original mesmo pra eu não correr o risco de fazer uma cagada e comprar aros maiores, mas a suspenssão vou ter que mexer urgente, o meu é o Rallye, comprei essa versão por ser completa, mas a suspensão é muito alta pro meu gosto, muito instável, tô louco pra dar uma preparada nela!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Nem vou falar nada....

40k + Carro + Pagar de Magal + Pseu DUB + Acidente + Playboi arrependido + Globo Facts = Brasil.

é por isso que todo eng mecanico quer nm saber da area...adianta estuda..estuda...fazer um pesquisa do caramba...pos+mestrado+doutor+phd la fora... e ver os pseu dos entedidos sair tunando carro a da com pau...

Se eu curto? Bah mto... mais dentro de um pista com Modifcações de verdade...e não pra bonito ou pra rachas dentro da cidade...


Obs: To puto pq hj voltando pra casa, um cara pagando de magal com seu "Super Palio DUB" rodas do 19 até "esguicho" de turbina tinha, paro do meu lado dale acelerar... e eu na minha tranquilo de bermudão, luna dentro do capacete, e curtindo o domingo e o sol, ( CB300 ) dai nego vem frita pneu do meu lado acelera feito um doido, e eu saiu na maciota, o imbessil não ve um senhor de meia idade ainda atravessando, e me corta se não FREIO em cima do no meio da lateral dele...

A plaibozaida pagando de gostoso com 1.0 é tenso... vai comprar um Opala SS V6 ou uma Dodge Charger RT quem sabe um Mercury Cougar V8, uma Dodge daytona e dar pau em uma pista pra ver o que é adrenalina....





 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
Nem vou falar nada....

40k + Carro + Pagar de Magal + Pseu DUB + Acidente + Playboi arrependido + Globo Facts = Brasil.

é por isso que todo eng mecanico quer nm saber da area...adianta estuda..estuda...fazer um pesquisa do caramba...pos+mestrado+doutor+phd la fora... e ver os pseu dos entedidos sair tunando carro a da com pau...

Se eu curto? Bah mto... mais dentro de um pista com Modifcações de verdade...e não pra bonito ou pra rachas dentro da cidade...


Obs: To puto pq hj voltando pra casa, um cara pagando de magal com seu "Super Palio DUB" rodas do 19 até "esguicho" de turbina tinha, paro do meu lado dale acelerar... e eu na minha tranquilo de bermudão, luna dentro do capacete, e curtindo o domingo e o sol, ( CB300 ) dai nego vem frita pneu do meu lado acelera feito um doido, e eu saiu na maciota, o imbessil não ve um senhor de meia idade ainda atravessando, e me corta se não FREIO em cima do no meio da lateral dele...

A plaibozaida pagando de gostoso com 1.0 é tenso... vai comprar um Opala SS V6 ou uma Dodge Charger RT quem sabe um Mercury Cougar V8, uma Dodge daytona e dar pau em uma pista pra ver o que é adrenalina....







Concordo com tudo.

Moleque sem noção pagando de foda em cima de um 1.0 modificado é o fim da picada...

Colega de serviço(mecanico) comprou um Gol 98 branco...4 portas, uma gracinha...tão bem conservado, todo mundo viu q ele tinha feito um bom negocio.

Esses dias ele chega na empresa com o carro cheio de tranqueira no painel, rebaixado e um monte de adesivo na lateral. Ele ainda fez uma modificação no capô de modo a fazer ele ter uma aparencia de ''cara de mau'' aos farois...simplesmente ridiculo, e ele lá se achando...acabou com o carro.
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Alguém sabe mais pq pararam de sair as versões esportivas ou "GTI" ?

Eu acho o GTI quadrado e G2 bola fodásticos !
Sem nenhuma preparação ja andam bem.
 
Topo Fundo