O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gol Rallye, fotos do novo modelo

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Volkswagen quer seguir no sucesso do CrossFox e da Saveiro Cross com uma versão aventureira do Gol, chamada de Gol Rallye.

O modelo, apesar de seguir o estilo dos dois modelos citados, não tem uma pretensão “off-road” tão forte quanto o CrossFox. Note isso nos pneus mais baixos. O Gol Rallye será apresentado dentro de alguns dias, mas conseguimos fotos oficiais do modelo de forma antecipada.

Vemos que ele é bem parecido com a Saveiro Cross, com detalhes aventureiros mas um estilo mais esportivo do que aventureiro em si. A cor da pintura é o mesmo amarelo do CrossFox. O motor deverá ser 1.6 TotalFlex. Será que com esse lançamento a Volkswagen conseguirá impedir o Uno de alcançar a liderança?

gol-rallye-exclusivo-2.jpg


gol-rallye-exclusivo-1.jpg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:face
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Com certeza eles tentaram colocar um estepe pro lado de fora, mas felizmente o projeto não deve ter suportado. hahahahhahahah
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Po tb não peguem pesado, se subissem a suspensão como no CrossFox iria parecer um Tiguan.

Gol amarelo, bons tempos do lançamento do G3.

No mais tá feio, mas vai vender demais.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Chuto 50 mil o preço....sem ar condicionado, mas com porta-batom....
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Mas tem que ser este preço Max, afinal é Rallye, ele vai concorrer diretamente com a Ecosport...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Novalgina;6893197 disse:
Po tb não peguem pesado, se subissem a suspensão como no CrossFox iria parecer um Tiguan.

Gol amarelo, bons tempos do lançamento do G3.

No mais tá feio, mas vai vender demais.

Bem lembrado antigamente carros normais tinham cores... Bons tempos.

Eu lembro que na época do GIII eu via a indústria evoluindo, era uma beleza. Corsa novo, Fiesta novo tava pra lançar e tudo era projeto mundial. De repente...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Novalgina;6893237 disse:
Mas tem que ser este preço Max, afinal é Rallye, ele vai concorrer diretamente com a Ecosport...

Tem que ser burro demais pra dar 50 mil em um carro com estepe escondido, pra quem vou mostrar meu espírito radical e aventureiro?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Maxtremus;6893375 disse:
Tem que ser burro demais pra dar 50 mil em um carro com estepe escondido, pra quem vou mostrar meu espírito radical e aventureiro?

Mas tá escrito "Rallye", só isso já aumenta o valor de mercado do carro e consegue colocá-lo em uma outra classificação, que é a dos pseudo-aventureiros.

Venhamos e convenhamos, ele é amarelo, esta cor se vende sozinha.

Sofremos agora uma febre de carros amarelos (foi mals mas é que os taxis aqui são brancos, então não estou acostumado com tantos carros amarelos na rua).
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Maxtremus;6893375 disse:
Tem que ser burro demais pra dar 50 mil em um carro com estepe escondido, pra quem vou mostrar meu espírito radical e aventureiro?

Sem falar daquelas capinhas supermaneiras "eu pratico ecosport", etc...

grd_max151.jpg
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
puts, devia ter feito um gol esporte.

nadavê gol rallye, foi fracasso e sera fracasso.


A saveiro cross, até que tem como argumentar, e realmente ficou um projeto legal.

E pela tabela da volks, não ficou um preço abusivo, pois ela sai bem completa.

Falta o engenheiro que pensou nas linhas sportline voltar a trabalhar, um gol, com pneus de perfil baixo, altura reduzida, e um apelo diferente venderia muito mais.

Como por exemplo, uma versão com teto solar, bancos, roda 16 ou 17, por 50 mil, venderia igual agua.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Saveiro Cross realmente está bem legal. É cara assim? Não que me espante, vindo da VW tudo isso é o normal.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
billpower;6893717 disse:
Saveiro Cross realmente está bem legal. É cara assim? Não que me espante, vindo da VW tudo isso é o normal.


43~45 mil.

Não tenho valor certo, mais é por esta faixa, mesma faixa da Strada Adventure.

MAS

Ela vem super completa.

Só faltou um banco de couro mais vem, farol de milha "cross", roda de 16', frescurinhas( capota maritma, brakelight, janela no vidro traseiro, volante top de linha, comandos no volante, rádio volks), vem sensor de estacionamento, bancos "cross", novo acabamento na cabine estendida, ar, vidro, dir, regulamento de altura e profundidade, altura do banco, computador de bordo ( consumo, km rod, hora, veloc media, faixa do rádio ou estação)

Enfim, acho bem completinha, pra quem gosta do estilo do carro, e tem uma preferencia, ficou muito legal.

Só acho que faltou 3 itens, teto solar, imotion, bancos de couro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
billpower;6893717 disse:
Saveiro Cross realmente está bem legal. É cara assim? Não que me espante, vindo da VW tudo isso é o normal.

47k

Nem é tããão cara, mas pra minha realidade é. Inviável eu pagar quase 50k num carro de 2 lugares
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Shinobi4CS;6893865 disse:
47k

Nem é tããão cara, mas pra minha realidade é. Inviável eu pagar quase 50k num carro de 2 lugares

Então, saveiro vai mesmo de gosto.

Porque quem compra pickup media pra trabalhar compra courier, porque ela aguenta 1T a saveiro só aguenta 700k
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Maxtremus;6893375 disse:
Tem que ser burro demais pra dar 50 mil em um carro com estepe escondido, pra quem vou mostrar meu espírito radical e aventureiro?


:-D :-D :-D

mete ([kgay]) um adesivão atrás ([kgay] [kgay]) escrito "Piloto de Fuga"
.

aí é que está seu verdadeiro espirito....
 
Topo Fundo