O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google Down

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pessoal, estou sem conseguir acessar qualquer site do Google, incluído ele próprio

Alguém sabe o que está ocorrendo?


1492737_796968310317720_558641569_o.jpg


ATENÇÃO: RESOLUÇÃO PROVISÓRIA (Já que não sabemos o que ocorreu)

Os problemas só estão acontecendo com quem usa NET Virtual em São Paulo Capital

Para resolver use a dica do nosso amigo irmão de Thor (Loki-stormbringer) que foi pega do fórum Uol
Em painel de controle>rede e internet>central de rede e compartilhamento>alterar configurações do adaptador> clica com o botão direito em cima da conexão> propriedades> desce até Protocolo TCP/IP versão 4 > clique em propriedades> Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS > digite no primario 8.8.8.8 e no secundario 8.8.4.4 > clique em ok
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
aqui ta fora também,já tem vários tópicos em outros fóruns reportando o mesmo problema
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pode deixar cair o tópico, acessei usando um servidor Proxy Vtunnel e consegui

Muito estranho porque não mudei meu DNS, deve ter sido o Pinnacle Studio 16 que instalei, talvez veio com vírus

O tópico foi criado porque eu já havia tentado várias coisas aqui, porém só depois desconfiei do DNS

Estou usando a NET Virtua e vou verificar o que ocorre.

Link do acesso realizado só para curiosidade: https://www.vtunnel.com/index.php/1010110A/5350bb87b72b8941a17c38f004362ce967e63ea22e15357
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
aqui ta fora também,já tem vários tópicos em outros fóruns reportando o mesmo problema

Então não deixem esse tópico cair até que o problema seja sanado, agora que vi seu post

Muito estranho mesmo, achei que eu tivesse pego um vírus que modificou meu DNS, mas parece que não é isso.

Que fóruns você estava vendo isso?
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pior que nem do Smartphone consigo acessar, será que é para alguns IPs?

Estou usando NET Virtua em São Paulo Capital, quem não esta sofrendo com o problema pode informar o local e operadora de internet?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Pior que nem do Smartphone consigo acessar, será que é para alguns IPs?

Estou usando NET Virtua em São Paulo Capital, quem não esta sofrendo com o problema pode informar o local e operadora de internet?


Net virtua São Paulo-SP também.
aliás em um dos tópicos lá no uol um cara falou que também usava virtua.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Msm coisa aqui, Net Sp Capital, do nada caiu o Youtube e agora ta uma lerdeza só. Pior que quando consigo entrar no Speedtest o down, up e ping estão normais.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Aqui tá normal.


Parece ser um problema só pra quem tem Virtua. Aqui tá normal.
Qual operadora e local?

Tem alguns sites que eu também não estou conseguindo acessar, fiz a busca no Bing :knojo da Microsoft pela falta do Google e quando clico no link parece estar indexado em algum servidor Google.

Estava querendo pesquisar sobre a montagem de Menus de DVD porque faz tempo que não trabalho com isso, mas essa NET dos infernos está dando pau com sites Google
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
conseigui resolver fazendo o que um cara postou lá no uol:

em painel de controle>rede e internet>central de rede e compartilhamento>alterar configurações do adaptador> clica com o botão direito em cima da conexão> propriedades> desce até Protocolo TCP/IP versão 4 > clique em propriedades> Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS > digite no primario 8.8.8.8 e no secundario 8.8.4.4 > clique em ok

tá normal agora
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Calma galera, o Google só está atualizando o grampo da NSA, agora vão captar em tempo real qual vídeo do xvideos vocês estão assistindo, incluindo a parte da cena.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Agora normalizou mesmo com DNS automático, nem precisa usar a dica do Post do Loki
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Tive isso na gvt tambem. Meio q um virus q muda o dns do modem. Como muitos vem com a senha de acesso para as configurações padrão se nao me engano senha e login admin ou algo assim. Ai tem um virus que entra pela senha padrao e muda a configuração e nao pega mais google e sites dele. Reseta o mldem e muda essa senha.

Enviado de meu GT-S7273T usando o Tapatalk now Free
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Calma galera, o Google só está atualizando o grampo da NSA, agora vão captar em tempo real qual vídeo do xvideos vocês estão assistindo, incluindo a parte da cena.


Isso enquanto usa a própria câmera de vocês pra flagrá-los. :kgoogle
 
Topo Fundo