O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google usa algoritmo para não exibir vídeos ou noticias de direita

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Com certeza o reptiliano George Soros está por trás disso. Plano de dominação mundial em andamento.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Bem, é um fato de que estas empresas possuem uma pauta progressista no geral, não acham que façam parte de um grande plano de dominação muito louco, mas os seus funcionários no geral são de esquerda sim, como naquele caso explicitado no Facebook com uma sala chamada de Marielle, no geral o setor tecnológico e de ciências é progressista, acho que até é esperado isto.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Busquem Quack e Fermento
DDG-icon_256x256.png
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Fui pega no pulo, não tenho como justificar minhas ações. A estratégia é sempre transferir qualquer responsabilidade para os costumeiros bodes expiatórios.
"estou sendo ameaçada de morte pela extrema direita, por homens brancos, misóginos e machistas".





Dúvido que seja só baseado nisso.

Os temas que aparecem nas minhas sugestões, tipo política, ciência, anime e tecnologia tem relação sim com meus gostos e pesquisas.

Porém os sites sugeridos não têm relação: B247, Revista Fórum, DCM e um monte de site b*sta, e não é só sobre política não.

No meu celular "do assaltante" o perfil é totalmente diferente (tanto e-mail como padrão de uso, só busco coisa de vestibular nele) e só tem sugestão de B247, The Intercept, DCM, Blog do Esmael e similares.

Eu sempre excluo ou colo que não me interessa certos conteúdos mas eles sempre voltam.
Mesma coisa aqui. O celular do ladrão tem Gmail único e não é usado em outros aparelhos.
Só uso esse celular para estudar e ver videos de comedia no youtube.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Quando deixo o meu google noticias no padrão, sem editar preferencias(as vezes até editando), o que mais tem são sites e blogs de esquerda nos destaques, exibindo as noticias mais bizarras e conspiratórias possíveis, chega a ser surreal a tamanha parcialidade dos caras.
Pensei que fosse só comigo que acontecia isso...
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
De tanto odiarem fascismo e fascistas, acabam eles mesmos por se tornarem o que repudiam.

O que assusta é a parte falando sobre como os métodos de impulsionamento de conteúdo visam pessoas como eles que são "programáveis", é aí que entra o descaminho de informação quando alguém com interesse "X" acaba sendo direcionado a interagir apenas com interesses "Y", nessas e outras que eles acreditam poder controlar as rédeas comportamentais do usuário.

De qualquer forma, pra bom entendedor, isso já não era novidade, para empresas com tentáculos como Google, FB, Twitter, Amazon, manter uma agenda pró liberais/progressistas é conveniente aos negócios pois essa classe de pessoas costuma ser fácil de ser cadenciada e condicionada, o Google fala tudo o que eles querem ouvir enquanto o Google tb escuta tudo o que quer ouvir para assim obter poder, para ter ainda mais poder.

Uma empresa não pode ter tanto poder assim em suas mãos, talvez seja a hora da Google passar pelo mesmo que a Standard Oil, AT&T e Microsoft.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Ele não teve voto da maioria dos americanos nem dessa vez, so ganhou graças ao Gerrymandering


Colégio Eleitoral é o sistema superior. Os Founding Fathers sabiam o que estavam fazendo.


Se tivesse Colégio Eleitoral no Brasil, provavelmente a Região Norte e alguns outros estados das demais regiões não seriam esquecidos como sempre aconteceu no Brasil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
De tanto odiarem fascismo e fascistas, acabam eles mesmos por se tornarem o que repudiam.

O que assusta é a parte falando sobre como os métodos de impulsionamento de conteúdo visam pessoas como eles que são "programáveis", é aí que entra o descaminho de informação quando alguém com interesse "X" acaba sendo direcionado a interagir apenas com interesses "Y", nessas e outras que eles acreditam poder controlar as rédeas comportamentais do usuário.

De qualquer forma, pra bom entendedor, isso já não era novidade, para empresas com tentáculos como Google, FB, Twitter, Amazon, manter uma agenda pró liberais/progressistas é conveniente aos negócios pois essa classe de pessoas costuma ser fácil de ser cadenciada e condicionada, o Google fala tudo o que eles querem ouvir enquanto o Google tb escuta tudo o que quer ouvir para assim obter poder, para ter ainda mais poder.

Uma empresa não pode ter tanto poder assim em suas mãos, talvez seja a hora da Google passar pelo mesmo que a Standard Oil, AT&T e Microsoft.

Acredito que isso já esteja na pauta, viu. Se aconteceu com a Microsoft, a Google não passa ilesa não.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Colégio Eleitoral é o sistema superior. Os Founding Fathers sabiam o que estavam fazendo.


Se tivesse Colégio Eleitoral no Brasil, provavelmente a Região Norte e alguns outros estados das demais regiões não seriam esquecidos como sempre aconteceu no Brasil.
Eu nem falei do Colégio Eleitoral mas som como eles andam distorcendo as linhas para ganhar no colégio eleitoral, Gerrymandering é um problema bem serio e se fala muito sobre isso aqui nos EUA.

Essa imagem da Wiki mostra bem como voce pode manipular o resultado do colégio eleitoral, apenas mudando a definição de cada distrito.

480px-DifferingApportionment.svg.png
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
14.431
Pontos
1.369
Você tem provas de que todos os sites em questão só publicam notícias falsas ?

Se não tem, então esse seu post não faz nenhum sentido.

Você tem provas de que todos os sites em questão não publicam nenhuma notícia falsa?
Se não tem, então esse seu post não faz nenhum sentido.

Ainda mais se considerar que em momento algum foi dito que TODOS os sites publicam notícias falsas.
Apenas que o fato de publicar notícias falsas PODE ter sido o motivo pelo qual alguns estão sendo barrados.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Você tem provas de que todos os sites em questão não publicam nenhuma notícia falsa?
Se não tem, então esse seu post não faz nenhum sentido.

Ainda mais se considerar que em momento algum foi dito que TODOS os sites publicam notícias falsas.
Apenas que o fato de publicar notícias falsas PODE ter sido o motivo pelo qual alguns estão sendo barrados.

Nem pense que eu vou cair nessa.

Não tente empurrar o ônus da prova para mim. A afirmação foi primeiramente feita por você, então o ônus da prova é seu, e apenas seu.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Nem pense que eu vou cair nessa.

Não tente empurrar o ônus da prova para mim. A afirmação foi primeiramente feita por você, então o ônus da prova é seu, e apenas seu.
Os caras fazem malabarismo jurídico pra tentar inocentar o Cûmpanheiro e não "sabem" dessa prerrogativa básica.
Segue o honk :kbozo
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Visualizar anexo 77860

O portal Summit News noticiou nesta segunda-feira (24), revelou que o Projeto Veritas apresenta indícios de que o Google estaria tentando fazer uma “seleção” da notícia que chega ao público e, adicionalmente, manipular as eleições de 2020 nos Estados Unidos. A matéria aponta que o Google supostamente estaria usando um sistema de inteligência artificial em seu algoritmo para reduzir o alcance de conteúdo de canais do YouTube e na relevância de pesquisa com base em palavras e frases usadas para vídeos considerados de “direita”.

Câmeras escondidas, documentos vazados e depoimentos foram usados para denunciar manipulações do Google utilizando algoritmos viciados com a intenção de prevenir a continuidade da direita de Trump no poder e, também, “tornar os resultados de pesquisa mais justos e equitativos”.

O vídeo inclui imagens vazadas, realizadas por um executivo sênior do Google, de funcionários importantes e antigos, como Jen Gennai (“Head of Responsable Innovation” do Google) e Gaurav Gite (“Software Engineer” do Google), comentando explicitamente sobre como os algoritmos trabalham. Eles insinuam que a empresa teria planos para afetar os resultados das eleições e que iria “redefinir a realidade com base no que consideram justo incidindo no que querem e no que faria parte de sua agenda política”.

Paul Joseph Watson, conhecido influenciador digital da direita, comentou sobre o vazamento e publicou em seu Twitter um trecho do vídeo:


De acordo com a fonte, o “Machine Learning Fairness” (“Justiça Aprendida pela Máquina”, em tradução livre) é uma das muitas ferramentas que o Google estaria usando para promover uma agenda política “tendenciosa”. Documentos vazados elaboram como a “Machine Learning Fairness” faz para resolver e intervir nas “injustiças algorítmicas” através de Inteligência Artificial.





Aqui, pode-se ver alguns exemplos de como a “Machine Learning Fairness” opera nas pesquisas do Google:



A Executiva Jen Gennai do Google explica boa parte do funcionamento do sistema algorítmico no vídeo e segundo ela:


Alguns documentos vazados detalham como Google define e prioriza o conteúdo de diferentes editores de notícias e como seus produtos apresentam esse conteúdo. Um documento, chamado “Fake News-letter”, explica o objetivo do Google de ter um “ponto único de verdade” em seus produtos.



Outro documento recebido pelo “Projeto Veritas”, explica o “News Ecosystem” (Ecossistemas de Notícias em tradução livre), menciona “diretrizes editoriais” que parecem ser determinadas e administradas internamente pelo Google. Essas diretrizes controlam como o conteúdo é distribuído e exibido em seu site.



Os documentos que vazaram parecem mostrar que o Google toma decisões sobre quais notícias eles priorizam, promovem e distribuem em seus sites. Alguns dos comentários feitos por Gennai levantam questões semelhantes. A executiva explica que “fontes conservadoras” nem sempre coincidem com as práticas editoriais do Google.

O “Projeto Veritas” pretende continuar investigando abusos em grandes empresas de tecnologia e encoraja mais pessoas de dentro do Vale do Silício a compartilhar suas histórias através de sua campanha “Seja Corajoso”. O Google não respondeu à solicitação de resposta do “Projeto Veritas”.



Outros documentos do Google vazados podem ser visualizados AQUI.

O vídeo na íntegra, até o fechamento desta matéria, ainda está acessível no YouTube, mas não se sabe por quanto tempo. Assista:


http://sensoincomum.org/2019/06/24/google-manipulacao-eleicao




Legendado:







"Se a esquerda pegasse um caso assim ao contrário, faria o mundo desabar, eles sabem agir no momento certo, vide as conversas hackeadas do Sérgio Moro".


"Isto de alguma forma faz-me lembrar a questão das armas, no Brasil só virou tema forte de conversa depois da votação ser chumbada, dias antes pouca gente falava do tema. A forma de virar tema é se o Trump e outros que tal derem o exemplo".


"A direita,principalmente a brasileira, é muito inocente, nós temos que aprender muito, falar muito, divulgar textos como os seus, muito, aí quem sabe um dia joguemos de igual pra igual".


é nessa hora que os foruns mostram seu poder (especialmente esse aqui), pq graças a eles se acha esses canais sem depender de google

isso é mais uma prova de que a midia toda esta tomada pelo esquerdismo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Eu nem falei do Colégio Eleitoral mas som como eles andam distorcendo as linhas para ganhar no colégio eleitoral, Gerrymandering é um problema bem serio e se fala muito sobre isso aqui nos EUA.

Essa imagem da Wiki mostra bem como voce pode manipular o resultado do colégio eleitoral, apenas mudando a definição de cada distrito.

480px-DifferingApportionment.svg.png

Ah, de boa

Mas também é aquilo, né? Só tão reclamando mais veementemente disso e do Colégio Eleitoral porque o Trump ganhou
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Ah, de boa

Mas também é aquilo, né? Só tão reclamando mais veementemente disso e do Colégio Eleitoral porque o Trump ganhou

Não realmente, o termo Gerrymandering vem de 1812 quando os Democratas-Republicanos usaram essa estratégia para ficar no poder, e isso foi essencial para eles manterem o controle de Massachusetts sobre os federalistas.

Esse temo é usado por muitos anos para reclamar de resultados, mas essa ultimas eleições realmente houve muito absurdo para ajudar os Republicanos, a Hillary venceu com um numero muito maior de votos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Não realmente, o termo Gerrymandering vem de 1812 quando os Democratas-Republicanos usaram essa estratégia para ficar no poder, e isso foi essencial para eles manterem o controle de Massachusetts sobre os federalistas.

Esse temo é usado por muitos anos para reclamar de resultados, mas essa ultimas eleições realmente houve muito absurdo para ajudar os Republicanos, a Hillary venceu com um numero muito maior de votos.

A Hillary ter tido mais votos brutos é porque os Democratas dominam os locais de maior densidade (NY, Califórnia, por exemplo). É exatamente por isso que o Colégio Eleitoral é um excelente sistema pois força o Presidente a não renegar as localidades menos povoadas (como acontece no Brasil, por exemplo).


Sobre o negrito, o que teve nesta eleição que já não havia sido feito nas anteriores? Porque o que vimos na prática foi todo mundo contra o Trump e davam a vitória da Hillary como certa, independente da mecânica que utilizaram.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
A Hillary ter tido mais votos brutos é porque os Democratas dominam os locais de maior densidade (NY, Califórnia, por exemplo). É exatamente por isso que o Colégio Eleitoral é um excelente sistema pois força o Presidente a não renegar as localidades menos povoadas (como acontece no Brasil, por exemplo).


Sobre o negrito, o que teve nesta eleição que já não havia sido feito nas anteriores? Porque o que vimos na prática foi todo mundo contra o Trump e davam a vitória da Hillary como certa, independente da mecânica que utilizaram.

O que vejo as pessoas falarem muito aqui (estou na California) é sobre o Gerrymandering, houve mudanças anteriores as eleições que ajudaram os republicanos, não foi exatamente para o Trump, mas os estados conhecidos como "Swing States" nao tiveram tanta mundaça nos votos brutos, mas o resultado foi alterado

Eu discordo que Colegio eleitoral seja uma boa, pois digamos que em um estado ficou uma diferença de poucos votos para o candidato "A", com o uso do colegio eleitoral todos os votos do candidato "B" sao ignorados... isso alias foi polemico com as recontagens ta florida e o Bush... Ele perderia as eleições se não fosse o colegio eleitoral, o problema é que por pouco votos recontados de forma diferente a eleição mudou de lado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
O que vejo as pessoas falarem muito aqui (estou na California) é sobre o Gerrymandering, houve mudanças anteriores as eleições que ajudaram os republicanos, não foi exatamente para o Trump, mas os estados conhecidos como "Swing States" nao tiveram tanta mundaça nos votos brutos, mas o resultado foi alterado

Eu discordo que Colegio eleitoral seja uma boa, pois digamos que em um estado ficou uma diferença de poucos votos para o candidato "A", com o uso do colegio eleitoral todos os votos do candidato "B" sao ignorados... isso alias foi polemico com as recontagens ta florida e o Bush... Ele perderia as eleições se não fosse o colegio eleitoral, o problema é que por pouco votos recontados de forma diferente a eleição mudou de lado.

Queria ver os dados mesmo, uma hora eu corro atrás por curiosidade.


Eu já gosto do Colégio Eleitoral justamente porque ataca o maior problema que vejo no método "convencional", que é o político só focar e trabalhar para os estados com maior número de votantes.

Nos EUA, um presidenciável não se pode dar o luxo de ignorar os estados menores.

No Brasil, historicamente, vários estados literalmente abandonados pelo poder público federal. Se no Brasil fosse Colégio Eleitoral, certamente Roraima já estaria integrada ao sistema de energia brasileiro, por exemplo. A transamazônica já estaria asfaltada. E por aí vai.

Hoje, político no Brasil analisa o custo por voto de determinada política a ser implementada.


Agora, claro, Colégio Eleitoral tem que vir junto com maior autonomia dos estados, assim como é nos EUA.
 
Topo Fundo