O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GoPro com qualidade ruim

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tetas, tenho uma GoPro 4 Black que decidi abrir (ia vender mas ninguem comprou minha malandragem:coolface), só que a qualidade não bate com as resoluções, eu to gravando em 1080p com o firmware já atualizado pra ter o modo de camera em Normal e meu celular consegue resultado melhor, mesmo usando um SanDisk Ultra classe 10 ele ainda tá gravando numa qualidade ruim.

Será que é o aparelho ou só roda mesmo em cartão UHS-1?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A lente do seu celular é melhor que a lente da Pro.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Tetas, tenho uma GoPro 4 Black que decidi abrir (ia vender mas ninguem comprou minha malandragem:coolface), só que a qualidade não bate com as resoluções, eu to gravando em 1080p com o firmware já atualizado pra ter o modo de camera em Normal e meu celular consegue resultado melhor, mesmo usando um SanDisk Ultra classe 10 ele ainda tá gravando numa qualidade ruim.

Será que é o aparelho ou só roda mesmo em cartão UHS-1?

Se você esta gravando em lugares com baixa iluminação, até mesmo dentro de casa, esquece usar a gopro. Ela tem o sensor muito pequeno e abertura em F 2.8.

A imagem só fica boa com boa iluminação.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Se você esta gravando em lugares com baixa iluminação, até mesmo dentro de casa, esquece usar a gopro. Ela tem o sensor muito pequeno e abertura em F 2.8.

A imagem só fica boa com boa iluminação.

Vish, então lascou, porque a noite eu noto muito ruído.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Eu sempre enchi o saco do meu amigo falando que a minha Action Cam filmava melhor do que a GoPro4 black... e acho que você acabou de confirmar isso... na verdade quaquer celular filma melhor que essas duas cameras .:coolface.
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Gopro pra uso Indoor, só com iluminação foda. até mesmo fora de casa, se nao tiver com um sol legal, a imagem nao fica boa. a questão da gopro é resistencia, mais qualidade de imagem, tem muito celular Blu e Multilaser ganhando.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
hqdefault.jpg


Go Pro pra mim é a evolução desta dai em cima :coolface
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Estou vendendo minha GoPro (Eu comprei pra revender mesmo :coolface)
 
Topo Fundo